PUBLICIDADE
Signo
NOTÍCIA

Horóscopo do dia (25/04): previsão do seu signo para hoje, domingo

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, domingo, 25 de abril (25/04); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

22:13 | 24/04/2021
Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, domingo, 25 de abril (25/04); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco (Foto: Divulgação/Personare)
Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, domingo, 25 de abril (25/04); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco (Foto: Divulgação/Personare)

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, domingo, 25 de abril (25/04). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral de hoje é a harmonia entre a lua, Saturno e Júpiter

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

É necessário fazer acordos na gestão das responsabilidades, como alerta a tensão Lua-Plutão. Cumplicidade e comprometimento tendem a marcar as relações humanas, beneficiando o círculo de confiança e intimidade, conforme aponta a Lua em trígono com Saturno e Júpiter no eixo relacionamentos-amizades.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Desafios complicadas mostram que há um caminho longo a seguir, mas não se deixe entristecer pelas decepções. Seu senso empreendedor tende a se elevar frente à harmonia lunar com Saturno e Júpiter no circuito do trabalho, ajudando com ações estrategicamente pensadas no dia a dia.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

As redes virtuais se mostram benéficos em tempos de pandemia, e a tensão Lua-Plutão contraindica se afastar da zona de segurança. Você poderá colocar maior seletividade no trato social, contribuindo com a construção de amizades, devido à Lua harmonizada a Saturno e Júpiter no eixo social-espiritual.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Plutão tensionado exige ajustes nas relações, o que requer diplomacia. Boa fase para estruturar o cotidiano doméstico. Chegou a hora de empregar seu senso crítico na superação dos desafios e no usufruto das oportunidades, já que a Lua forma trígonos com Saturno e Júpiter no circuito íntimo.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Plutão tensionado gera instabilidade, mas é necessário superar as diferenças. Os relacionamentos entram em um momento de maior diálogo e acordos, especialmente diante de desafios que envolvam a gestão do dia a dia, visto que a Lua no setor comunicativo se harmoniza com Saturno e Júpiter.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Busque evitar gastos extras, mesmo que tenha que sacrificar o lazer. As questões materiais tendem a se mostrar fundamentais na gestão do cotidiano. Sendo assim, procure organizar as finanças e saber direcionar aos recursos, conforme pontua a relação harmoniosa da Lua com Saturno e Júpiter.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Tente se permitir livrar a mente das preocupações, já que a quadratura Lua-Plutão sugere tensão doméstica. Procure ser reservada e gentil! Conectando seu signo e o setor social, os trígonos da Lua com Saturno e Júpiter lhe levam a aproveitar os prazeres de maneira moderada.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Discrição é essencial, pois a Lua quadra com Plutão. A Lua harmonizada a Saturno e Júpiter entre as áreas de crise e familiar sinaliza um momento de superar os obstáculos apoiada em sua capacidade estratégica, o que lhe ajuda a analisar riscos e identificar os melhores caminhos a seguir.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Busque dar valor ao apoio do vínculo de confiança, mas tente evitar misturar amizades e dinheiro, como alerta a tensão Lua-Plutão. A aspectação harmoniosa entre a Lua na área de amizades e Saturno e Júpiter no setor comunicativo aponta que este é um momento de amadurecimento que leva a acordos.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Dada a tensão Lua-Plutão, tente não deixar que o foco na superação de desafios lhe torne uma companhia amarga nos relacionamentos. Objetividade e eficaz tendem a elevar seu desempenho, visto que a Lua se harmoniza com Saturno e Júpiter no eixo profissional-material.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Chegou a hora de superar dificuldades e pensar oportunidades para o futuro, considerando a visão estratégica despertada pela Lua no setor espiritual harmonizada a Saturno e Júpiter em seu signo. Que tal praticar o desapego? Este é um momento proveitoso para se aperfeiçoar.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Momento de superação, em que você se permite mudar, apesar da tensão Lua-Plutão exigir prudência e calma. A Lua forma trígonos com Saturno e Júpiter no circuito de crise, o que pode lhe dar maior senso crítico para superar os obstáculos e se abrir às oportunidades.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para sábado, 24 de abril (24/04).