Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quarta, 14 de abril (14/04)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta, 14 de abril (14/04)


Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta, 14 de abril (14/04). O encontro com Urano tende a despertar seu lado criativo e ousado. Para aquarianos, busque cuidar da aparência da sua casa e dê carinho à quem ama.

Áries

A economia criativa mostra-se importante nesse momento, ajudando-lhe a descobrir novas formas de suprir sua vida. Vênus fornece originalidade a suas ações ao migrar para a área material, o que auxilia em uma gestão versátil dos recursos, sobretudo ao encontrar Urano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Touro

O encontro com Urano tende a despertar seu lado criativo e ousado, o que exige cautela para evitar descuidos. Tente ser confiante, mas sem ultrapassar limites. Beleza e afetividade podem aflorar em você com a passagem de Vênus para seu signo, deixando-lhe em destaque e atraindo as pessoas.

Gêmeos

Mudanças repentinas de interesses podem gerar conflitos interpessoais, por isso é bom ter cuidado. A energia venusiana ingressa no setor de crise e se aspecta conjuntamente à de Urano, sugerindo que você vai se libertar de sentimentos negativos à sua felicidade e passa a apreciar situações novas.

Câncer

O encontro com Urano poderá lhe aproximar de amigos com pensamento criativo, mas procure interagir virtualmente, devido à pandemia. A entrada de Vênus na casa das amizades lhe deixa mais colaborativo e gentil com as pessoas, pois o bem-estar coletivo passa a ser visto com bons olhos.

Leão

Vênus encontra Urano, sugerindo situações inovadoras que lhe tiram do lugar-comum, o que exige cautela e avaliação de riscos. Com a passagem do astro para a área profissional, a relação com o trabalho poderá ser mais satisfatória, estimulando suas vocações e sua criatividade.

Virgem

O encontro com Urano sugere que ideias inovadoras tendem a aflorar e romper com paradigmas, o que exige atenção para fugir de polêmicas. Atividades intelectuais e culturais podem engrandecer sua vida, além de promover expansão do pensamento, considerando a entrada de Vênus na área espiritual.

Libra

O encontro com Urano lhe guia à renovação pessoal, mas tente evitar decisões. Vênus transita pelo setor da intimidade, o que faz dar valor a situações que proporcionem conforto emocional e a como a analisar as relações afetivos para conseguir aperfeiçoá-los.

Escorpião

A conjunção com Urano sugere que parcerias criativas se farão presentes agora, apesar de alertar para o risco de se deixar levar por pessoas instáveis. A área de relacionamentos recebe o trânsito de Vênus, despertando solidariedade e ainda lhe predispõe a dar valor contatos íntimos.

Sagitário

O encontro com Urano desperta inovação, mas cuidado com ideias radicais. Um maior cuidado com a rotina doméstica e profissional se fará presente com a entrada de Vênus no setor do cotidiano, fazendo com que você se dedique a melhorar algumas questões no dia a dia com criatividade.

Capricórnio

Procure se divertir virtualmente ou em casa com o entorno imediato, já que a pandemia exige distanciamento social. O ingresso de Vênus na área social lhe fornece empatia e solidariedade no trato interpessoal e fomenta prazeres que lhe tirem da mesmice, devido à conjunção com Urano.

Aquário

Busque cuidar da aparência da sua casa e dê carinho à quem ama. O encontro com Urano sugere que ousadia pode mudar positivamente o dia a dia, mas saiba seus limites. A vida familiar fica mais agradável com Vênus no setor doméstico, nutrindo a intimidade e estreitando os vínculos afetivos.

Peixes

Vênus encontra Urano, despertando seu lado artístico e sugerindo intercâmbios culturais proveitosos. O referido astro destaca seu charme ao adentrar a área comunicativa, mostrando que esta é uma fase em que você encanta as pessoas com um jeito especial de expor ideias e sentimentos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

SIGNO HOJE HOROSCOPO HOJE E PREVISÃO SIGNO PREVISÃO SIGNO HOJE PREVISÃO HORÓSCOPO HOJE HORÓSCOPO PERSONARE SIGNOS PERSONARE HORÓSCOPO 2021 ZODÍACO SIGNOS DO ZODÍACO MARÇO CALENDARIO MARÇO 2021 MARÇO 2021 CALENDÁRIO DE MARÇO 2021 SEJA BEM VINDO MARÇO BOM DIA MARÇO HORÓSCOPO MARÇO 2021 1 DE MARÇO 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar