PUBLICIDADE
Signo
NOTÍCIA

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, sexta, 9 de abril (09/04)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sexta, 9 de abril (09/04)

23:30 | 08/04/2021
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sexta, 9 de abril (09/04 (Foto: Reprodução/Personare)
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sexta, 9 de abril (09/04 (Foto: Reprodução/Personare)


Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sexta, 9 de abril (09/04). Lua, Netuno e Marte realizam entre os setores de crise e de comunicação. Para librianos, busque evitar exageros e zelar por descanso para a mente e o corpo.

Áries

O enfrentamento eficaz dos desafios pode ser afetado e ainda estressar o trato interpessoal. Busque cultivar paz interior e uma convivência pacífica com o entorno. Reações emocionais se farão presentes diante dos aspectos que Lua, Netuno e Marte realizam entre os setores de crise e de comunicação.

Touro

Tente evitar agir guiado pelo coração para não se prejudicar. Lua e Netuno persistem conjuntos no setor de amizades e em quadratura com Marte na área material, alertando para o risco de se doar demais aos outros em detrimento de si mesmo, especialmente se possui recursos financeiros.

Gêmeos

Procure ter consciência de que para solucionar os problemas é preciso estar em equilíbrio e tente evitar imediatismos. Emoções à flor da pele tendem a lhe fazer reagir de modo emocional aos desafios de ordem profissional, como sugere o encontro entre Lua e Netuno e as quadraturas de ambos com Marte.

Câncer

Que tal reavaliar suas ações? Tente evitar abordagens dramáticas e busque se concentrar no que realmente importa. Problemas da vida podem afetar seu estado emocional e a autoconfiança, como indica a aspectação entre Lua, Netuno e Marte no eixo espiritualidade-crise.

Leão

Tente não ficar em posição submissa, assumindo o controle dos seus interesses. Discrição social é essencial agora, pois os aspectos tensos que permeiam os trânsitos de Lua, Netuno e Marte sugerem excessos que podem lhe deixar vulnerável a críticas e intromissões na sua vida.

Virgem

Tente não colocar em risco suas parcerias, praticando o lado diplomático na gestão dos conflitos. Situações de estresse no trabalho e que interferem no bom funcionamento do dia a dia podem deixar as pessoas na defensiva e gerar atritos, como sugere a aspectação tensa entre Lua, Netuno e Marte.

Libra

Busque evitar exageros e zelar por descanso para a mente e o corpo. Procure dar valor à atividades que minimizem o estresse! Seu organismo tende a ficar fragilizado do ponto de vista energético e do físico frente aos aspectos tensos entre Lua, Netuno e Marte nas casas da saúde e da espiritualidade.

Escorpião

Busque passar uma imagem de equilíbrio no convívio com o entorno imediato e nas redes virtuais. Polêmicas de ordem social podem prejudicar sua relação com grupos, bloqueando ações importantes para a vida em comunidade, já que persiste a tensão envolvendo Lua, Netuno e Marte.

Sagitário

Tente superar as diferenças sem nutrir ressentimentos, pois mágoas costumam distorcer a compreensão dos fatos. A instabilidade emotiva que aflora na aspectação tensa entre Lua, Netuno e Marte poderá impactar sensivelmente a convivência, deixando as pessoas com mais receio.

Capricórnio

Tente ser razoável, sensato e prático! A relação tensa entre Lua, Netuno e Marte no segmento comunicação-cotidiano persiste, sendo necessário ficar atento para que o fluxo emocional que aflora de forma intensa não afeta sua postura na gestão das rotinas e no convívio com as pessoas.

Aquário

Gastar mostra-se bastante arriscado agora, por isso tente agir com o máximo de cautela. As finanças tendem a ficar em risco diante da instabilidade emocional que aflora com a tensão envolvendo Lua, Netuno e Marte, pois suas atuais carências podem lhe fazer gastar de forma exagerada em prazeres.

Peixes

Procure administrar as pendências e os conflitos interpessoais com serenidade. Dramas familiares podem aflorar diante da tensão entre Lua, Netuno e Marte, por conta da instabilidade emotiva que afeta a gestão das rotinas e sua relação com o entorno imediato. Momento exige diplomacia!