Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, sexta, 9 de abril (09/04)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sexta, 9 de abril (09/04)


Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sexta, 9 de abril (09/04). Lua, Netuno e Marte realizam entre os setores de crise e de comunicação. Para librianos, busque evitar exageros e zelar por descanso para a mente e o corpo.

Áries

O enfrentamento eficaz dos desafios pode ser afetado e ainda estressar o trato interpessoal. Busque cultivar paz interior e uma convivência pacífica com o entorno. Reações emocionais se farão presentes diante dos aspectos que Lua, Netuno e Marte realizam entre os setores de crise e de comunicação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Touro

Tente evitar agir guiado pelo coração para não se prejudicar. Lua e Netuno persistem conjuntos no setor de amizades e em quadratura com Marte na área material, alertando para o risco de se doar demais aos outros em detrimento de si mesmo, especialmente se possui recursos financeiros.

Gêmeos

Procure ter consciência de que para solucionar os problemas é preciso estar em equilíbrio e tente evitar imediatismos. Emoções à flor da pele tendem a lhe fazer reagir de modo emocional aos desafios de ordem profissional, como sugere o encontro entre Lua e Netuno e as quadraturas de ambos com Marte.

Câncer

Que tal reavaliar suas ações? Tente evitar abordagens dramáticas e busque se concentrar no que realmente importa. Problemas da vida podem afetar seu estado emocional e a autoconfiança, como indica a aspectação entre Lua, Netuno e Marte no eixo espiritualidade-crise.

Leão

Tente não ficar em posição submissa, assumindo o controle dos seus interesses. Discrição social é essencial agora, pois os aspectos tensos que permeiam os trânsitos de Lua, Netuno e Marte sugerem excessos que podem lhe deixar vulnerável a críticas e intromissões na sua vida.

Virgem

Tente não colocar em risco suas parcerias, praticando o lado diplomático na gestão dos conflitos. Situações de estresse no trabalho e que interferem no bom funcionamento do dia a dia podem deixar as pessoas na defensiva e gerar atritos, como sugere a aspectação tensa entre Lua, Netuno e Marte.

Libra

Busque evitar exageros e zelar por descanso para a mente e o corpo. Procure dar valor à atividades que minimizem o estresse! Seu organismo tende a ficar fragilizado do ponto de vista energético e do físico frente aos aspectos tensos entre Lua, Netuno e Marte nas casas da saúde e da espiritualidade.

Escorpião

Busque passar uma imagem de equilíbrio no convívio com o entorno imediato e nas redes virtuais. Polêmicas de ordem social podem prejudicar sua relação com grupos, bloqueando ações importantes para a vida em comunidade, já que persiste a tensão envolvendo Lua, Netuno e Marte.

Sagitário

Tente superar as diferenças sem nutrir ressentimentos, pois mágoas costumam distorcer a compreensão dos fatos. A instabilidade emotiva que aflora na aspectação tensa entre Lua, Netuno e Marte poderá impactar sensivelmente a convivência, deixando as pessoas com mais receio.

Capricórnio

Tente ser razoável, sensato e prático! A relação tensa entre Lua, Netuno e Marte no segmento comunicação-cotidiano persiste, sendo necessário ficar atento para que o fluxo emocional que aflora de forma intensa não afeta sua postura na gestão das rotinas e no convívio com as pessoas.

Aquário

Gastar mostra-se bastante arriscado agora, por isso tente agir com o máximo de cautela. As finanças tendem a ficar em risco diante da instabilidade emocional que aflora com a tensão envolvendo Lua, Netuno e Marte, pois suas atuais carências podem lhe fazer gastar de forma exagerada em prazeres.

Peixes

Procure administrar as pendências e os conflitos interpessoais com serenidade. Dramas familiares podem aflorar diante da tensão entre Lua, Netuno e Marte, por conta da instabilidade emotiva que afeta a gestão das rotinas e sua relação com o entorno imediato. Momento exige diplomacia!

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

SIGNO HOJE HOROSCOPO HOJE E PREVISÃO SIGNO PREVISÃO SIGNO HOJE PREVISÃO HORÓSCOPO HOJE HORÓSCOPO PERSONARE SIGNOS PERSONARE HORÓSCOPO 2021 ZODÍACO SIGNOS DO ZODÍACO MARÇO CALENDARIO MARÇO 2021 MARÇO 2021 CALENDÁRIO DE MARÇO 2021 SEJA BEM VINDO MARÇO BOM DIA MARÇO HORÓSCOPO MARÇO 2021 1 DE MARÇO 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar