Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quarta-feira, 31 de março (31/03)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta-feira, 31 de março (31/03)


Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta-feira, 31 de março (31/03). A harmonia lunar com Mercúrio e Netuno ajuda com maior proximidade nas relações humanas, estimulando diálogos e trocas afetivas. Para librianos, atenção e disciplina são essenciais, mas não se prive de prazeres condizem com o orçamento.


Áries

É importante definir limites para seu comprometimento nos problemas alheios, pois a tensão lunar com Saturno e Júpiter indica prejuízos nesse sentido. A força de vontade é o que lhe acompanha durante a jornada, pois a Lua se harmoniza a Mercúrio e Netuno, ajudando-lhe a contornar os obstáculos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Touro

Procure fazer uso da empatia, especialmente para compatibilizar os interesses que possam estar em desacordo, como alerta a tensão lunar com Saturno e Júpiter. A dinâmica interpessoal será marcada por compreensão e afeto, pois a Lua se harmoniza com Mercúrio e Netuno no eixo relacionamentos-amizades.

Gêmeos

Tente não se frustrar caso algumas propostas não tenham aplicabilidade imediata, pois os aspectos tensos da Lua com Saturno e Júpiter sinalizam obstáculos atrasando ações importantes. Neste momento astrológico, ideias originais podem lhe ajudar a lidar com demandas e parcerias.

Câncer

Procure ter atenção às restrições sociais impostas pela pandemia para não se colocar em risco, dada a tensão lunar com Saturno e Júpiter. Sua percepção pode se ampliar frente à relação harmoniosa da Lua com Mercúrio e Netuno no segmento prazeres-espiritualidade, deixando-lhe mais aberto.

Leão

A quietude não deve atrapalhar acordos necessários aos relacionamentos, conforme alerta a tensão lunar com Saturno e Júpiter. O desejo de recolhimento tende a aflorar, com a Lua em harmonia com Mercúrio e Netuno no circuito íntimo, fazendo com que você pareça mais introvertido.

Virgem

Procure atuar com diplomacia, fazendo concessões e propondo acordos. A harmonia lunar com Mercúrio e Netuno ajuda com maior proximidade nas relações humanas, estimulando diálogos e trocas afetivas, o que não lhe isenta de se envolver em atritos, por conta da tensão lunar com Saturno e Júpiter.

Libra

Atenção e disciplina são essenciais, mas não se prive de prazeres condizem com o orçamento. Um maior empenho em ter estabilidade material é sentido na aspectação lunar com Mercúrio e Netuno, embora a tensão lunar com Saturno e Júpiter alerte para as distrações que possam afetar o lado financeiro.

Escorpião

Tente não negligenciar as responsabilidades do dia a dia, como alerta a tensão lunar com Saturno e Júpiter, conciliando as tarefas. O usufruto dos prazeres pode se intensificar frente à relação harmoniosa da Lua com Mercúrio e Netuno, deixando-lhe aberto a situações que lhe nutram culturalmente.

Sagitário

Procure evitar absorver os problemas dos outros, pois a Lua tensionada a Saturno e Júpiter indicando prejuízos por conta disso. A Lua se harmoniza com Mercúrio e Netuno no circuito íntimo, fazendo com que você busque se conectar com as pessoas do entorno imediato.

Capricórnio

Considerando a tensão lunar com Saturno e Júpiter, cuidado para que a generosidade não lhe dê prejuízos financeiros. A Lua se associa em trígono com Mercúrio e Netuno entre as áreas de amizade e comunicação, favorecendo a fruição de ideias e sentimentos com as pessoas que você ama.

Aquário

É essencial definir prioridades e evitar uma postura controladora, pois a tensão lunar com Saturno e Júpiter sugere exaustão. Ótimo momento para atuar no aprimoramento de processos e recursos materiais, já que a Lua se harmoniza a Mercúrio e Netuno no segmento trabalho-finanças.

Peixes

Cuidado para não se mostrar tedioso ao lidar com os desafios, como alerta a tensão lunar com Saturno e Júpiter. A Lua se harmoniza com Mercúrio e Netuno entre a área espiritual e seu signo, melhorando sua percepção e capacidade de subjetivação, o que contribui com os processos reflexivos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

SIGNO HOJE HOROSCOPO HOJE E PREVISÃO SIGNO PREVISÃO SIGNO HOJE PREVISÃO HORÓSCOPO HOJE HORÓSCOPO PERSONARE SIGNOS PERSONARE HORÓSCOPO 2021 ZODÍACO SIGNOS DO ZODÍACO MARÇO CALENDARIO MARÇO 2021 MARÇO 2021 CALENDÁRIO DE MARÇO 2021 SEJA BEM VINDO MARÇO BOM DIA MARÇO HORÓSCOPO MARÇO 2021 1 DE MARÇO 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar