PUBLICIDADE
Signo
NOTÍCIA

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, sábado, 27 de março (27/03)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 27 de março (27/03)

23:30 | 26/03/2021
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 27 de março (27/03) (Foto: Reprodução/Personare)
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 27 de março (27/03) (Foto: Reprodução/Personare)


Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 27 de março (27/03).  polêmicas.  Lua e Plutão em trígono exigem novos olhares e estratégias. Para librianos, é essencial fazer uma pausa para poder refletir sobre as mudanças.


Áries

Mudanças tendem a gerar ansiedade, mas procure ter em mente que elas dão a chance de fazer ajustes importantes, como pontua o trígono Lua-Plutão. A gestão do dia a dia ainda demanda ações previamente articuladas e amadurecidas, visto que a Lua se aspecta sob tensão com Marte, Mercúrio e Netuno.

Touro

Este pode ser uma fase de redescoberta de recursos interiores, devido ao trígono Lua-Plutão. Por isso, busque se dedicar ao autoconhecimento. É recomendável reduzir a exposição da imagem pública para minimizar situações de risco sugeridas pela tensão lunar com Marte, Mercúrio e Netuno.

Gêmeos

Tente não deixar que os desafios diminuam suas energias. Procure encará-los como uma chance de aprimoramento, como exige o trígono Lua-Plutão. A tensão lunar com Marte, Mercúrio e Netuno pode lhe fazer passar por desilusões, fazendo com que você pare suas ações por enquanto.

Câncer

Busque se mostrar aberto a opiniões diferentes das suas, pois elas podem ampliar sua perspectiva das situações, dada a harmonia Lua-Plutão. O trato interpessoal exige objetividade e equilíbrio emotivo a fim de evitar mal-entendidos que abalem as parcerias, seja na vida privada ou na profissional.

Leão

As relações humanas podem ser abaladas por posturas dominadoras. Flexibilizar é essencial! A tensão lunar com Marte, Mercúrio e Netuno segue no circuito patrimonial, sendo necessário controlar as finanças. Procure rever estratégias na gestão do cotidiano, por conta do trígono Lua-Plutão.

Virgem

A harmonia Lua-Plutão sugere boas surpresas podem ocorrer em meio às transformações. Não há possibilidade de ser ingênuo no ambiente profissional, pois nem tudo é o que parece, como alerta a Lua tensionada a Marte, Mercúrio e Netuno. Procure investigar os acontecimentos e evite ilusões.

Libra

É essencial fazer uma pausa para poder refletir sobre as mudanças, como sugere o trígono Lua-Plutão. A resistência em abrir mão do controle ao lidar com os desafios pode levar a um esgotamento nervoso, conforme alerta a tensão lunar com Marte, Mercúrio e Netuno, afetando seu desempenho.

Escorpião

Tente dar espaço à diversidade de ideias e observe. Suas amizades tendem a estar vulneráveis a conflitos por conta de posturas controvérsias e combativas, dada a tensão lunar com Marte, Mercúrio e Netuno. Contudo, é possível evitar isso ao mudar suas estratégias, como sugere o trígono Lua-Plutão.

Sagitário

Como sugere o trígono Lua-Plutão, tente ser estratégico. Suas iniciativas no trabalho podem sofrer com bloqueios, dada à tensão lunar com Marte, Mercúrio e Netuno. Sendo assim, procure seguir caminhos alternativos que lhe possibilitam ultrapassar os obstáculos em vez de ir direto ao ponto.

Capricórnio

Em vez de escapar das obrigações, tente encarar os fatos por outra perspectiva, pois Lua e Plutão em trígono exigem novos olhares e estratégias. A resistência em encarar aspectos cansativos da sua rotina se faz presente com os aspectos tensos que conectam Lua a Marte, Mercúrio e Netuno.

Aquário

Procure exercitar a autocrítica, como sugere o trígono Lua-Plutão, pois isso pode lhe ajudar a se aperfeiçoar. Os aspectos materiais e práticos da vida requerem cautela e comprometimento para minimizar possibilidades de prejuízos indicados pela tensão lunar com Marte, Mercúrio e Netuno.

Peixes

Tente dar espaço às pessoas e se permitir fazer coisas diferentes, como sugere o trígono Lua-Plutão. As relações poderão sofrer com o excesso de expectativas e cobranças, devido à tensão lunar com Marte, Mercúrio e Netuno, o que exige uma mudança de postura para proteger as parcerias.