Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quinta-feira, 25 de março (25/03)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta-feira, 25 de março (25/03)
23:30 | Mar. 24, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia


Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta-feira, 25 de março (25/03). Lua oposta a Saturno e Júpiter no circuito família-trabalho indica conflitos ligados ao modo como você está conciliando obrigações domésticas e profissionais. Aos sagitarianos, tente não se envolver em discussões polêmicas.


Áries

Tente conciliar responsabilidades com prazeres. Tensionando o circuito social, a oposição da Lua a Saturno e Júpiter sugere diferenças ideológicas e emotivas que abalam o bem-estar de todos. É recomendável que você diminua a interação nas redes virtuais e se dedique à vida privada.

Touro

Que tal rever prioridades de forma objetiva e prática, mas sem bloquear a sensibilidade no trato humano? A Lua oposta a Saturno e Júpiter no circuito família-trabalho indica conflitos ligados ao modo como você está conciliando obrigações domésticas e profissionais, o que causa prejuízos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gêmeos

Questões polêmicas podem surgir, mas não é bom tomar posições agora. A tensão no circuito comunicativo, em decorrência da oposição lunar a Saturno e Júpiter, sugere que inquietações farão parte deste momento, deixando-lhe inseguro para expor suas ideias. Recolher-se tende a ser a melhor opção.

Câncer

Cuidado! Situações tentadoras poderão lhe fazer gastar de forma impulsiva, mas o senso crítico tende a lhe devolver a lucidez evitando danos. A Lua transita oposta a Saturno e Júpiter no circuito patrimonial, alertando que é essencial ter disciplina para não extrapolar o orçamento.

Leão

Busque se expor menos e não permita que as críticas abalem a autoconfiança. Você passará por confrontos nos relacionamentos, já que a Lua transita por seu signo e se opõe a Saturno e Júpiter, o que exige diplomacia e movimentos sutis que lhe ajudem a se livrar dos problemas.

Virgem

Procure não ser impaciente! Planejar ações eficazes que possam ser implantadas a longo prazo é essencial. A Lua se aspecta em oposição a Saturno e Júpiter entre a área de crise e a do cotidiano, revelando que haverá diversos desafios que podem lhe impossibilitar de colocar em prática seus projetos.

Libra

Tente se dedicar aos ajustes, pois eles são necessários. O circuito social encontra-se tensionado devido ao trânsito da Lua oposto ao de Saturno e Júpiter, exigindo discrição com relação a seus interesses e que você reavalie suas ações frente à crise pandêmica e econômica.

Escorpião

Procure não deixar que problemas domésticos afetem sua carreira e vice-versa. A dinâmica do dia a dia será testada com a Lua oposta a Saturno e Júpiter no segmento trabalho-família. É essencial organizar as demandas, definir prioridades e identificar o que impede as ações de fluírem.

Sagitário

Tente não se envolver em discussões polêmicas e procure ser diplomático. A posição antagônica da Lua a Saturno e Júpiter no eixo espiritual-comunicativo aponta falhas de julgamento que afetam o discurso. Pensando nisso, é essencial que você analise criticamente tudo antes de expor o que pensa.

Capricórnio

A voz do coração está prejudicada. Sendo assim, é importante procurar informações seguras. Nesse momento, desafios de ordem financeira se fazem presentes, exigindo imparcialidade ao julgar para encontrar soluções possíveis, como aponta a oposição da Lua a Saturno e Júpiter no circuito patrimonial.

Aquário

Mesmo que você tenha razão, tente não manifestar críticas negativas. A instabilidade das pessoas pode lhe deixar inseguro nas ações pensadas em parceria. Procure reduzir os movimentos e evitar o convívio forçado, conforme alerta a oposição lunar a Saturno e Júpiter.

Peixes

A falta de solidez de algumas ideias pode atrapalhar a viabilidade de suas ações, sendo preciso revisões e ajustes. Desafios complicados tendem a colocar obstáculos no funcionamento das rotinas domésticas e de trabalho, já que a Lua no setor do cotidiano se opõe a Saturno e Júpiter na área de crise.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar