Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quinta-feira, 25 de março (25/03)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta-feira, 25 de março (25/03)


Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta-feira, 25 de março (25/03). Lua oposta a Saturno e Júpiter no circuito família-trabalho indica conflitos ligados ao modo como você está conciliando obrigações domésticas e profissionais. Aos sagitarianos, tente não se envolver em discussões polêmicas.


Áries

Tente conciliar responsabilidades com prazeres. Tensionando o circuito social, a oposição da Lua a Saturno e Júpiter sugere diferenças ideológicas e emotivas que abalam o bem-estar de todos. É recomendável que você diminua a interação nas redes virtuais e se dedique à vida privada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Touro

Que tal rever prioridades de forma objetiva e prática, mas sem bloquear a sensibilidade no trato humano? A Lua oposta a Saturno e Júpiter no circuito família-trabalho indica conflitos ligados ao modo como você está conciliando obrigações domésticas e profissionais, o que causa prejuízos.

Gêmeos

Questões polêmicas podem surgir, mas não é bom tomar posições agora. A tensão no circuito comunicativo, em decorrência da oposição lunar a Saturno e Júpiter, sugere que inquietações farão parte deste momento, deixando-lhe inseguro para expor suas ideias. Recolher-se tende a ser a melhor opção.

Câncer

Cuidado! Situações tentadoras poderão lhe fazer gastar de forma impulsiva, mas o senso crítico tende a lhe devolver a lucidez evitando danos. A Lua transita oposta a Saturno e Júpiter no circuito patrimonial, alertando que é essencial ter disciplina para não extrapolar o orçamento.

Leão

Busque se expor menos e não permita que as críticas abalem a autoconfiança. Você passará por confrontos nos relacionamentos, já que a Lua transita por seu signo e se opõe a Saturno e Júpiter, o que exige diplomacia e movimentos sutis que lhe ajudem a se livrar dos problemas.

Virgem

Procure não ser impaciente! Planejar ações eficazes que possam ser implantadas a longo prazo é essencial. A Lua se aspecta em oposição a Saturno e Júpiter entre a área de crise e a do cotidiano, revelando que haverá diversos desafios que podem lhe impossibilitar de colocar em prática seus projetos.

Libra

Tente se dedicar aos ajustes, pois eles são necessários. O circuito social encontra-se tensionado devido ao trânsito da Lua oposto ao de Saturno e Júpiter, exigindo discrição com relação a seus interesses e que você reavalie suas ações frente à crise pandêmica e econômica.

Escorpião

Procure não deixar que problemas domésticos afetem sua carreira e vice-versa. A dinâmica do dia a dia será testada com a Lua oposta a Saturno e Júpiter no segmento trabalho-família. É essencial organizar as demandas, definir prioridades e identificar o que impede as ações de fluírem.

Sagitário

Tente não se envolver em discussões polêmicas e procure ser diplomático. A posição antagônica da Lua a Saturno e Júpiter no eixo espiritual-comunicativo aponta falhas de julgamento que afetam o discurso. Pensando nisso, é essencial que você analise criticamente tudo antes de expor o que pensa.

Capricórnio

A voz do coração está prejudicada. Sendo assim, é importante procurar informações seguras. Nesse momento, desafios de ordem financeira se fazem presentes, exigindo imparcialidade ao julgar para encontrar soluções possíveis, como aponta a oposição da Lua a Saturno e Júpiter no circuito patrimonial.

Aquário

Mesmo que você tenha razão, tente não manifestar críticas negativas. A instabilidade das pessoas pode lhe deixar inseguro nas ações pensadas em parceria. Procure reduzir os movimentos e evitar o convívio forçado, conforme alerta a oposição lunar a Saturno e Júpiter.

Peixes

A falta de solidez de algumas ideias pode atrapalhar a viabilidade de suas ações, sendo preciso revisões e ajustes. Desafios complicados tendem a colocar obstáculos no funcionamento das rotinas domésticas e de trabalho, já que a Lua no setor do cotidiano se opõe a Saturno e Júpiter na área de crise.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

SIGNO HOJE HOROSCOPO HOJE E PREVISÃO SIGNO PREVISÃO SIGNO HOJE PREVISÃO HORÓSCOPO HOJE HORÓSCOPO PERSONARE SIGNOS PERSONARE HORÓSCOPO 2021 ZODÍACO SIGNOS DO ZODÍACO MARÇO CALENDARIO MARÇO 2021 MARÇO 2021 CALENDÁRIO DE MARÇO 2021 SEJA BEM VINDO MARÇO BOM DIA MARÇO HORÓSCOPO MARÇO 2021 1 DE MARÇO 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar