Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quarta-feira, 24 de março (24/03)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta-feira, 24 de março (24/03)


Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta-feira, 24 de março (24/03). Lua transita na casa da família em trígono com Sol e Vênus. Para virginianos, você poderá passar por testes de resistência hoje.


Áries

Sua postura mais social pode ajudar com o trato interpessoal. Tente não se expor tanto ou gastar mais do que deve por conta da tensão lunar com Urano, Saturno e Júpiter. Lua, Sol e Vênus harmonizados relevam que este é um momento em que os prazeres ultrapassam o plano físico, elevando o espírito.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Touro

O desafio é conciliar as necessidades íntimas com as profissionais, dada à tensão lunar com Urano, Saturno e Júpiter. A Lua transita na casa da família em trígono com Sol e Vênus, indicando uma boa fase para curtir ambientes íntimos e prazerosos, além de elevar o bem-estar do dia a dia.

Gêmeos

É necessário saber lidar com pessoas mais agressivas, sem se deixar levar pelas provocações, escolhendo a diplomacia, devido à tensão lunar com Urano, Saturno e Júpiter. Sua habilidade de conquistar aflora ao usar bem a comunicação, já que a Lua se harmoniza a Sol e Vênus, despertando-lhe simpatia.

Câncer

Busque exercitar a economia criativa para de otimizar recursos e reduzir gastos, que não são são recomendados pela tensão lunar com Urano, Saturno e Júpiter. Hoje pode ser prazeroso quanto às demandas práticas, já que a Lua se harmoniza a Sol e Vênus no segmento material-profissional.

Leão

Como alerta a tensão lunar com Urano, Saturno e Júpiter, é importante não se deixar abater por conta posturas muito críticas no trabalho. Talvez seja necessário se manter distante dos desafetos. Sua carisma e brilho pessoal tendem a se elevar neste momento e você poderá ficar em destaque.

Virgem

Você poderá passar por testes de resistência hoje, conforme aponta a Lua tensionada a Urano, Saturno e Júpiter. Procure se ter confiança! A autoestima tende a se elevar frente à harmonia lunar com Sol e Vênus no circuito de crise. Isso lhe ajuda a encarar os problemas com otimismo e criatividade.

Libra

A tensão lunar com Urano, Saturno e Júpiter exige atitudes responsáveis. Seu bem-estar tende a estar interligado à presença de amigos, devido à harmonia lunar com Sol e Vênus no eixo amizades-relacionamentos. Que tal aproveitar as redes virtuais para estar com quem você tanto ama?

Escorpião

Conforme alerta a tensão lunar com Urano, Saturno e Júpiter, é essencial estar preparado para lidar com opositores para neutralizar posturas infiéis. Oportunidades lhe esperam na vida profissional e a tendência é que você as abrace com autoconfiança, simpatia e criatividade.

Sagitário

Tente transmitir positividade a quem precisa, mas procure não se envolver nos problemas alheios, como alerta a tensão lunar com Urano, Saturno e Júpiter. Uma postura leve e de bem com a vida lhe acompanham, estimulada pela relação harmoniosa da Lua com Sol e Vênus no eixo espiritual-social.

Capricórnio

Busque não se afastar do vínculo de confiança, já que a tensão lunar com Urano, Saturno e Júpiter não recomenda exposição social e gastos. Lua, Sol e Vênus continuam harmonizados no circuito íntimo, fazendo com que você procure conforto emocional no ambiente doméstico e também em quem você ama.

Aquário

Procure não se colocar à disposição dos outros e acabar se prejudicando com isso, como alerta a tensão lunar com Urano, Saturno e Júpiter. Simpatia e afeto tendem a se presentes no trato interpessoal com a Lua harmonizada a Sol e Vênus no eixo relacionamentos-comunicação, favorecendo o bem-estar.

Peixes

É importante saber lidar com posturas hostis no trato interpessoal, como alerta a tensão lunar com Urano, Saturno e Júpiter, mas não se deixe afetar. Os ângulos harmoniosos que a Lua forma com Sol e Vênus no eixo cotidiano-material indicam uma vivência criativa e prazerosa com as demandas práticas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

SIGNO HOJE HOROSCOPO HOJE E PREVISÃO SIGNO PREVISÃO SIGNO HOJE PREVISÃO HORÓSCOPO HOJE HORÓSCOPO PERSONARE SIGNOS PERSONARE HORÓSCOPO 2021 ZODÍACO SIGNOS DO ZODÍACO MARÇO CALENDARIO MARÇO 2021 MARÇO 2021 CALENDÁRIO DE MARÇO 2021 SEJA BEM VINDO MARÇO BOM DIA MARÇO HORÓSCOPO MARÇO 2021 1 DE MARÇO 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar