PUBLICIDADE
Signo
NOTÍCIA

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quarta-feira, 24 de março (24/03)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta-feira, 24 de março (24/03)

23:30 | 23/03/2021
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta-feira, 24 de março (24/03) (Foto: Reprodução/Personare)
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta-feira, 24 de março (24/03) (Foto: Reprodução/Personare)


Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta-feira, 24 de março (24/03). Lua transita na casa da família em trígono com Sol e Vênus. Para virginianos, você poderá passar por testes de resistência hoje.


Áries

Sua postura mais social pode ajudar com o trato interpessoal. Tente não se expor tanto ou gastar mais do que deve por conta da tensão lunar com Urano, Saturno e Júpiter. Lua, Sol e Vênus harmonizados relevam que este é um momento em que os prazeres ultrapassam o plano físico, elevando o espírito.

Touro

O desafio é conciliar as necessidades íntimas com as profissionais, dada à tensão lunar com Urano, Saturno e Júpiter. A Lua transita na casa da família em trígono com Sol e Vênus, indicando uma boa fase para curtir ambientes íntimos e prazerosos, além de elevar o bem-estar do dia a dia.

Gêmeos

É necessário saber lidar com pessoas mais agressivas, sem se deixar levar pelas provocações, escolhendo a diplomacia, devido à tensão lunar com Urano, Saturno e Júpiter. Sua habilidade de conquistar aflora ao usar bem a comunicação, já que a Lua se harmoniza a Sol e Vênus, despertando-lhe simpatia.

Câncer

Busque exercitar a economia criativa para de otimizar recursos e reduzir gastos, que não são são recomendados pela tensão lunar com Urano, Saturno e Júpiter. Hoje pode ser prazeroso quanto às demandas práticas, já que a Lua se harmoniza a Sol e Vênus no segmento material-profissional.

Leão

Como alerta a tensão lunar com Urano, Saturno e Júpiter, é importante não se deixar abater por conta posturas muito críticas no trabalho. Talvez seja necessário se manter distante dos desafetos. Sua carisma e brilho pessoal tendem a se elevar neste momento e você poderá ficar em destaque.

Virgem

Você poderá passar por testes de resistência hoje, conforme aponta a Lua tensionada a Urano, Saturno e Júpiter. Procure se ter confiança! A autoestima tende a se elevar frente à harmonia lunar com Sol e Vênus no circuito de crise. Isso lhe ajuda a encarar os problemas com otimismo e criatividade.

Libra

A tensão lunar com Urano, Saturno e Júpiter exige atitudes responsáveis. Seu bem-estar tende a estar interligado à presença de amigos, devido à harmonia lunar com Sol e Vênus no eixo amizades-relacionamentos. Que tal aproveitar as redes virtuais para estar com quem você tanto ama?

Escorpião

Conforme alerta a tensão lunar com Urano, Saturno e Júpiter, é essencial estar preparado para lidar com opositores para neutralizar posturas infiéis. Oportunidades lhe esperam na vida profissional e a tendência é que você as abrace com autoconfiança, simpatia e criatividade.

Sagitário

Tente transmitir positividade a quem precisa, mas procure não se envolver nos problemas alheios, como alerta a tensão lunar com Urano, Saturno e Júpiter. Uma postura leve e de bem com a vida lhe acompanham, estimulada pela relação harmoniosa da Lua com Sol e Vênus no eixo espiritual-social.

Capricórnio

Busque não se afastar do vínculo de confiança, já que a tensão lunar com Urano, Saturno e Júpiter não recomenda exposição social e gastos. Lua, Sol e Vênus continuam harmonizados no circuito íntimo, fazendo com que você procure conforto emocional no ambiente doméstico e também em quem você ama.

Aquário

Procure não se colocar à disposição dos outros e acabar se prejudicando com isso, como alerta a tensão lunar com Urano, Saturno e Júpiter. Simpatia e afeto tendem a se presentes no trato interpessoal com a Lua harmonizada a Sol e Vênus no eixo relacionamentos-comunicação, favorecendo o bem-estar.

Peixes

É importante saber lidar com posturas hostis no trato interpessoal, como alerta a tensão lunar com Urano, Saturno e Júpiter, mas não se deixe afetar. Os ângulos harmoniosos que a Lua forma com Sol e Vênus no eixo cotidiano-material indicam uma vivência criativa e prazerosa com as demandas práticas.