Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, terça-feira, 16 de março (16/03)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje,terça-feira, 16 de março (16/03)


Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça-feira, 16 de março (16/03). O trânsito da Lua no setor material, conjunto a Urano, tende a elevar a criatividade. Para cancerianos, o apoio dos amigos é essencial para que você supere dramas existenciais.


Áries

A tensão de Lua e Urano com Saturno alerta contra situações de risco. Procure conciliar inovação e segurança. O trânsito da Lua no setor material, conjunto a Urano, tende a elevar a criatividade ao usar os recursos e deixando-lhe mais aberto a experimentar novas oportunidades para investir.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Touro

Neste momento é recomendável evitar movimentos radicais. Que tal amadurecer o pensamento? O encontro Lua-Urano em seu signo pode indicar que você passe por situações que estimulem o intelecto, contribuindo com o surgimento de boas ideias em constante expansão.

Gêmeos

Procure encarar as dificuldades como formas para crescer, já que novas portas se abrem quando mudamos as estratégias. Como a Lua encontra Urano na área de crise, haverá criatividade para lidar com os obstáculos, apesar da tensão de ambos com Saturno alerte que a impaciência leva a ações impensadas.

Câncer

O apoio dos amigos é essencial para que você supere dramas existenciais apontados na tensão com Saturno. Procure valorizar conselhos de pessoas experientes. O encontro entre Lua e Urano no setor de amizades indica um aflorar de ideias criativas que se articulam nas parcerias, até mesmo online.

Leão

As quadraturas que Lua e Urano formam com Saturno exigem paciência com as pessoas que apresentam uma visão conservadora. Busque dialogar e fazer acordos. Nessa fase, uma atuação inovadora no trabalho é poderá ser sentida em você, visto que Lua e Urano se unem no setor profissional.

Virgem

Que tal tentar amadurecer as ideias antes de colocá-las em prática, agindo com cuidado? Apesar das quadraturas com Saturno não recomendarem ações radicais, Lua e Urano conjuntos na área espiritual sugerem uma fase de expansão da consciência, levando a inovações em sua busca pessoal.

Libra

Tente fazer mudanças, estruturando-as, como demanda Saturno tensionado. A passagem da Lua pelo setor íntimo, em conjunção a Urano, pode lhe fazer romper com tudo o que tem aprisionado você. Até mesmo as amarras emocionais que não lhe deixam se entregar a situações novas.

Escorpião

Caso existe pendências a resolver, tente dialogar de forma pacífica, pois ações impulsivas costumam deixar marcas. Lua e Urano conjuntos na área de relacionamentos quadram com Saturno, sugerindo que haja ações de ruptura por conta de frustrações que estão se acumulando.

Sagitário

Cuidado para não negligenciar as tarefas cotidianas, como alerta a tensão da referida dupla com Saturno, elegendo prioridades. O desejo de sair da rotina poderá se fazer presente com o encontro Lua-Urano no setor do cotidiano. É possível que você tente tirar o que não faz mais sentido em sua vida.

Capricórnio

Saturno tensionado à dupla alerta aos gastos e também à importância de se manter distanciamento social neste momento. Procure se divertir, mas sem extrapolar. O trânsito conjunto de Lua e Urano na área de lazer tende a lhe fazer procurar situações que lhe tirem da rotina.

Aquário

Cuidado para não se doar em excesso, pois a tensão da referida dupla com Saturno sugere frustrações quando o esforço não é reconhecido. O encontro de Lua e Urano na área familiar pode fazer aflorar a generosidade no cuidado com as pessoas queridas transformando o dia a dia mais prazeroso.

Peixes

É importante cuidar da privacidade para evitar interferências excessivas, como aponta Saturno tensionado. A passagem da Lua pela área comunicativa pode lhe deixar mais aberto, flexível e inovar aos contatos interpessoais e às ideias, considerando seu encontro com Urano.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

SIGNO HOJE HOROSCOPO HOJE E PREVISÃO SIGNO PREVISÃO SIGNO HOJE PREVISÃO HORÓSCOPO HOJE HORÓSCOPO PERSONARE SIGNOS PERSONARE HORÓSCOPO 2021 ZODÍACO SIGNOS DO ZODÍACO MARÇO CALENDARIO MARÇO 2021 MARÇO 2021 CALENDÁRIO DE MARÇO 2021 SEJA BEM VINDO MARÇO BOM DIA MARÇO HORÓSCOPO MARÇO 2021 1 DE MARÇO 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar