Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, sábado, 13 de março (13/03)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 13 de março (13/03)


Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 13 de março (13/03). A conjunção da Lua Nova com Vênus, Sol e Netuno no setor de crise persiste. Para escorpianos, tente limitar os contatos interpessoais às redes virtuais.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Áries

Os desafios servem para forçar transformações. A conjunção da Lua Nova com Vênus, Sol e Netuno no setor de crise persiste, o que contribui para que você consiga se libertar de valores e situações obsoletas para sua vida, visto que a ideia do momento envolve renovação.

Touro

Busque transmitir solidariedade para o entorno! Com a Lua Nova ainda conjunta a Vênus, Sol e Netuno no setor das amizades, continua o fluxo de renovação nas relações humanas. Isso faz com que você redescubra afinidades nas pessoas queridas, além de ampliar seus contatos nas redes virtuais.

Gêmeos

Reencontrar suas vocações pode lhe dar motivação para expor seus talentos e buscar oportunidades para sua carreira. Mudanças às vezes são necessárias. Seu desempenho no trabalho será dotado de originalidade com a Lua Nova conjunta a Vênus, Sol e Netuno na área profissional.

Câncer

Busque se conectar não só com a natureza, como também com seu eu interior, refletindo sobre suas buscas pessoais. Esta fase astrológica tende a serr marcada pela busca por novos sentidos em sua vida, o que poderá fazer com que você amplie o usufruto intelectual e da criatividade

Leão

Por conta da pandemia, o melhor é dar valor ao conforto do lar e ao afeto das pessoas amadas, mesmo que de forma virtual. A Lua Nova ainda persiste conjunta a Vênus, Sol e Netuno no setor da intimidade, o que favorece o usufruto de prazeres em ambientes que sejam acolhedores.

Virgem

Procure valorizar as afinidades e apreciar a diversidade. Os contatos interpessoais tendem a se revestir de afeto e solidariedade com a Lua Nova conjunta a Vênus, Sol e Netuno no setor de relacionamentos. Você poderá vir a renovar os sentimentos que nutre pelas pessoas que tanto ama.

Libra

As tarefas serão feitas com boa vontade e criatividade e poderão contribuir com o bem-estar geral. A vivência do dia a dia tende a se mostrar bastante prazerosa nesse momento, devido a conjunção da Lua Nova com Vênus, Sol e Netuno no setor das rotinas, da saúde e das relações de trabalho.

Escorpião

Tente limitar os contatos interpessoais às redes virtuais, já que a pandemia exige distanciamento social. Lazeres solitários são recomendáveis. O encontro da Lua Nova com Vênus, Sol e Netuno no setor social continua, indicando simpatia e prazeres ao interagir com as pessoas que lhe são caras.

Sagitário

Sua postura otimista dá leveza ao ambiente, seja em casa ou no trabalho. Isso contribui com o bem-estar das pessoas do entorno. Os prazeres domésticos revelam-se bastante atrativos nesse momento, em que a Lua Nova transita conjunta a Vênus, Sol e Netuno no setor familiar.

Capricórnio

Como a sua mente tende a buscar por novidades, é recomendável usar as plataformas online para interagir com os amigos. Nesse período, conversas agradáveis e outras atividades prazerosas para o intelecto lhe esperam, o que poderá estimular o usufruto de ideias.

Aquário

A Lua Nova persiste conjunta a Vênus, Sol e Netuno no setor material e você poderá redescobrir seus talentos na gestão do patrimônio. Chegou a hora de buscar economia criativa e de dar valor aos recursos materiais que você tem, seja otimizando seus usos ou até atribuindo-lhes novas funções.

Peixes

Sua beleza e sensibilidade poderá chamar atenção, elevando a autoestima. Apenas tenha cuidado para restringir alguns contatos, a fim de proteger sua intimidade. Com a Lua Nova conjunta a Vênus, Sol e Netuno em seu signo, você tende a ter esperança, avaliando o rumo dos acontecimentos com otimismo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

SIGNO HOJE HOROSCOPO HOJE E PREVISÃO SIGNO PREVISÃO SIGNO HOJE PREVISÃO HORÓSCOPO HOJE HORÓSCOPO PERSONARE SIGNOS PERSONARE HORÓSCOPO 2021 ZODÍACO SIGNOS DO ZODÍACO MARÇO CALENDARIO MARÇO 2021 MARÇO 2021 CALENDÁRIO DE MARÇO 2021 SEJA BEM VINDO MARÇO BOM DIA MARÇO HORÓSCOPO MARÇO 2021 1 DE MARÇO 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar