Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, sexta-feira, 12 de março (12/03)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sexta-feira, 12 de março (12/03)


Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sexta-feira, 12 de março (12/03). Lua Nova em conjunção a Vênus, Sol e Netuno no setor material. Para cancerianos, é necessário trabalhar para criar oportunidades em vez de ficar esperando que elas simplesmente apareçam.


Áries

Tente não ser imediatista, como recomenda a tensão Lua-Marte. A Lua Nova no setor de crise indica que haverá renascimento em meio à superação dos obstáculos que bloqueiam a expansão de seus interesses. Você conseguirá redescobrir seu potencial como pessoa neste momento astrológico.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Touro

É preciso lidar com as limitações físicas e financeiras por conta da pandemia. Busque formas seguras de interagir com os outros. Chegou a hora de renovar seu olhar sobre as pessoas e de dar valor a solidariedade, visto que a Lua Nova no setor de amizades encontra Vênus, Sol e Netuno.

Gêmeos

Devido a Marte tensionado em seu signo, é grande a vontade de se abrir às oportunidades, mas cuidado para não agir de forma precipitada. Este é um ótimo momento para renovar suas vocações podendo lhe levar a abraçar causas que sejam condizentes com o que você acredita.

Câncer

É necessário trabalhar para criar oportunidades em vez de ficar esperando que elas simplesmente apareçam, como alerta a tensão Lua-Marte. A Lua Nova aspectada conjuntamente a Vênus, Sol e Netuno no setor espiritual favorece uma renovação de valores que vai lhe fazer sonhar com uma vida melhor.

Leão

Procure buscar reserva social, já que a tensão Lua-Marte fragiliza a área de amizades. Que tal aproveitar a quietude para colocar sua vida em ordem? Fase de redescoberta de recursos internos que poderá lhe ajudar a enfrentar os obstáculos que surgiram de maneira otimista.

Virgem

Tente evitar que a competitividade afete as parcerias de trabalho, dada a tensão Lua-Marte. Chegou a hora de renovação interpessoal. Você tende a passar a reconhecer virtudes que das pessoas do entorno que nem sempre estiveram evidentes, melhorando a convivência.

Libra

Busque conciliar o desejo de sair da rotina com ações seguras para não correr a sua saúde, devido a Marte tensionado. O encontro da Lua Nova com Vênus, Sol e Netuno no setor do cotidiano indica um aflorar de ideias inovadoras ao gerir as demandas, tornando a rotina mais prazerosa.

Escorpião

Procure ser prudente na exposição da imagem para evitar os excessos apontados na tensão Lua-Marte. Sua postura será revestida de jovialidade, fazendo com que você se mostre mais receptivo nas redes virtuais e com as pessoas do entorno imediato neste momento.

Sagitário

Cuidado para não permitir que os dramas das pessoas próximas lhe afetem, conforme alerta a tensão Lua-Marte, minimizando o estresse. A Lua Nova unida a Vênus, Sol e Netuno traz leveza para a vida doméstica. Você irá dar falar a tudo que lhe reconecte com seu lado jovial e otimista.

Capricórnio

Sua mediação nos conflitos é essencial para neutralizar o estresse do dia a dia sugerido na tensão Lua-Marte. Procure zelar pelo equilíbrio emotivo! A tendência desta fase é que sua postura se seja de otimismo e solidariedade, o que poderá facilitar o trato interpessoal.

Aquário

Você se mostrará mais generoso com as pessoas queridas, apenas cuidado com gastos financeiros que afetem seu orçamento, como alerta a tensão Lua-Marte. Sua criatividade tende a aflorar com a Lua Nova em conjunção a Vênus, Sol e Netuno no setor material, dando aos recursos um toque original.

Peixes

Busque se priorizar! Cuidado para não negligenciar os desafios que demandam enfrentamento da vida doméstica, como alerta a quadratura Lua-Marte. Você vai buscar situações inovadoras para sua vida, além de passar a investir em uma aparência mais jovial.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

SIGNO HOJE HOROSCOPO HOJE E PREVISÃO SIGNO PREVISÃO SIGNO HOJE PREVISÃO HORÓSCOPO HOJE HORÓSCOPO PERSONARE SIGNOS PERSONARE HORÓSCOPO 2021 ZODÍACO SIGNOS DO ZODÍACO MARÇO CALENDARIO MARÇO 2021 MARÇO 2021 CALENDÁRIO DE MARÇO 2021 SEJA BEM VINDO MARÇO BOM DIA MARÇO HORÓSCOPO MARÇO 2021 1 DE MARÇO 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar