Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quinta-feira, 4 de março (04/03)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta-feira, 4 de março (04/03)
23:30 | Mar. 03, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia


Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta-feira, 4 de março (04/03). Marte tende a lhe fazer lutar por questões de ordem material e financeira ao migrar para a segunda casa. Para aquarianos, as restrições sociais consequentes da pandemia exigem prudência.


Áries

Você poderá se afirmar por meio da comunicação e até se mostrar mais agressivo, por isso é necessário cultivar autocontrole. A passagem de Marte para a terceira casa dinamiza o pensamento e o discurso, beneficiando o intercâmbio de ideias e os debates, desde que não se monopolize a fala.

Touro

É importante conter os impulsos ao se deparar com objetos de desejo ou corre o risco de gastar sem necessidade. Marte tende a lhe fazer lutar por questões de ordem material e financeira ao migrar para a segunda casa. Você poderá ficar mais disposto a se ocupar com os aspectos práticos da vida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gêmeos

Chegou a hora de conquistas pessoais. Procure dosar os impulsos para que não gere ações precipitadas. Apesar da vitalidade, tente não negligenciar os hábitos e o descanso. O ingresso de Marte na primeira casa pode elevar sua expressividade e o gasto de energia em prol de seus interesses.

Câncer

É preciso respeitar os momentos de espera. A décima-segunda casa recebe o trânsito de Marte, sinalizando um período em que os desafios mexem com sua autoestima, lhe deixando vulnerável a mudanças de humor. Convém dar valor aos momentos de descanso para aliviar a mente e neutralizar o drama.

Leão

O excesso de sinceridade pode gerar brigas, até mesmo nas redes virtuais. A passagem de Marte para a décima-primeira casa tende a dinamizar sua interação com grupos. Contudo, isso pode lhe deixa vulnerável a se envolver em conflitos interpessoais. É recomendável exercitar a diplomacia.

Virgem

O planejamento vai lhe ajudar a não se sobrecarregar e a evitar ações precipitadas. Uma postura dinâmica e competitiva lhe conduz na vida profissional, gerando demandas, como sugere Marte em trânsito pela décima casa. O trabalho poderá exigir mais de você neste momento.

Libra

Como é difícil viajar agora devido à pandemia, procure dar valor as viagens mentais e a interação com a natureza. Os horizontes podem se expandir com Marte transitando pela nona casa, de maneira que enquanto durar essa fase você buscará experiências que dinamizem e transformem sua vida.

Escorpião

A intensidade vai conduzir você, levando-lhe a experiências até mesmo viscerais. É importante ter consciência dos limites para evitar ações imprudentes e desproporcionais. Os instintos tendem a aflorar nesse momento astrológico, influenciando a forma como você lida com o que desperta suas paixões.

Sagitário

É necessário ter cautela com a competitividade de sua parte e dos outros. Tente acalmar os ânimos diante de conflitos. Você tende a buscar estímulos nas relações com Marte em trânsito pela sétima casa. Isso poderá intensificar o trato social e dinamizar parcerias pessoais e de trabalho.

Capricórnio

A proatividade e a praticidade lhe deixam à frente das ocasiões, mas a impulsividade pode ser prejudicial. Um cotidiano dinâmico e atarefado lhe aguarda com o ciclo de Marte na sexta casa. Convém se empenhar em organizar sua agenda e definir prioridade para não se sobrecarregar.

Aquário

As restrições sociais consequentes da pandemia exigem prudência. Busque valorizar as as redes online para interagir de forma prazerosa e responsável. Jovialidade e sociabilidade tendem a marcar sua postura durante o trânsito de Marte na quinta casa, impelindo-lhe a intensificar o trato interpessoal.

Peixes

Tente agir com diplomacia diante das adversidades controlando a agressividade. Marte migra para a quarta casa, dando energia na vida familiar e ajudando com um dia a dia dinâmico. É bom ter cuidado com sua postura, pois os ânimos podem esquentar facilmente e gerar conflitos interpessoais.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags