Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, domingo, 28 de fevereiro (28/02)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 28 de fevereiro (28/02)


Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 28 de fevereiro (28/02). Lua, Marte e Plutão se aspectam harmoniosamente. Para virginianos, os acontecimentos em sociedade podem lhe ajudar a definir metas que condizem com a realidade.


Áries

A combinação de sensibilidade, senso crítico e proatividade podem lhe favorecer ao agir. A eficiência tende a marcar sua postura frente às demandas, ajudando-lhe a conseguir lidar com transformações, conforme aponta o grande trígono entre Lua, Plutão e Marte no segmento cotidiano-trabalho-finanças.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Touro

Busque ter mais ousadia com relação às suas conquistas, saindo do lugar comum e experimentando novos caminhos. Você irá longe. Procure explorar as possibilidades! Lua, Marte e Plutão se associam em trígono, trazendo-lhe força de vontade e perseverança para chegar em seus objetivos.

Gêmeos

Procure colocar suas ideias em dia, fortalecer mente, corpo e espírito. Que tal traçar metas para os próximos dias? Você tem o poder de transformar sua vida! O grande trígono formado pelos trânsitos de Lua, Plutão e Marte indica este é um momento de aperfeiçoamento para fazer frente aos obstáculos. 

Câncer

O desafio será lidar com interesses diversos e até conflitantes. Sendo assim, bom senso é fundamental. Lua, Marte e Plutão se aspectam harmoniosamente, evidenciando sua capacidade de dialogar e de liderar, características que poderão lhe ajudar a fazer acordos importantes na vida pessoal.

Leão

Tente aproveitar o dia para planejar suas ações e cuidar do seu bem-estar. O momento exige estratégias para lidar com as demandas do dia a dia e do trabalho. O grande trígono formado por Lua, Marte e Plutão poderá lhe fortalecer nisso, promovendo sensibilidade, resistência e senso crítico.

Virgem

Os acontecimentos em sociedade podem lhe ajudar a definir metas que condizem com a realidade. Harmonizando seu signo e os setores social e espiritual, o grande trígono formado por Lua, Marte e Plutão lhe faz encarar as transformações de maneira positiva, como chances de mudar para melhor.

Libra

Os desafios que antes lhe perturbavam começam a ser vistos como meros obstáculos, e o desapego pode lhe ajudar a virar a página de situações que não tem sentido em sua vida. Lua, Marte e Plutão harmonizados indicam uma fase de superação em que o senso crítico levam a ações eficientes.

Escorpião

As conversas podem impactar de modo sensível a forma como você vê o mundo. Os aspectos harmoniosos entre Lua, Marte e Plutão apuram seu olhar para as relações humanas, fazendo com que você dê valor as ações organizadas em grupo para afrontar as mudanças de ordem social.

Sagitário

Este é um período de atuar conjuntamente para se adaptar às mudanças, compartilhando responsabilidades e repartindo frutos. A harmonia entre Lua, Marte e Plutão tende a favorecer as alianças na gestão do dia a dia, ampliando os valores da coletividade e promovendo maior sintonia com os demais.

Capricórnio

Seus instintos tendem a aflorar, mas não permita que afete o bom senso. Você vai encontrar prazer fora da rotina, considerando que os aspectos harmoniosos entre Lua, Marte e Plutão lhe fazem seguir em busca de horizontes mais amplos, dando vazão à sua capacidade de conquista e sua sensualidade.

Aquário

Esse momento de introspecção será positivo para que você encontre paz interior e se fortaleça, pois a harmonia entre Lua, Marte e Plutão lhe dará força para superar os desafios. É recomendável se recolher e refletir sobre os empecilhos que vêm afetando seu equilíbrio emocional.

Peixes

A cumplicidade marca esta fase, visto que a troca de experiências faz a diferença. Você vai notar o quanto tais relações são importantes. A harmonia entre Lua, Marte e Plutão beneficia os relacionamentos pessoais, favorecendo o sentimento de união e amizade através do diálogo e ações conjuntas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

SIGNO HOJE HOROSCOPO HOJ E PREVISÃO SIGNO PREVISÃO SIGNO HOJE PREVISÃO HORÓSCOPO HOJE HORÓSCOPO PERSONARE SIGNOS PERSONARE HORÓSCOPO 2021 ZODÍACO SIGNOS DO ZODÍACO FEVEREIRO CALENDARIO FEVEREIRO 2021 FEVEREIRO 2021 CALENDÁRIO DE FEVEREIRO 2021 SEJA BEM VINDO FEVEREIRO BOM DIA FEVEREIRO HORÓSCOPO FEVEREIRO 2021 1 DE FEVEREIRO 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar