PUBLICIDADE
Signo
NOTÍCIA

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, sexta-feira, 26 de fevereiro (26/02)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sexta-feira, 26 de fevereiro (26/02)

23:30 | 25/02/2021
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje,  sexta-feira, 26 de fevereiro (26/02) (Foto: Reprodução/Personare)
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sexta-feira, 26 de fevereiro (26/02) (Foto: Reprodução/Personare)


Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sexta-feira, 26 de fevereiro (26/02). A Lua Cheia no setor de relacionamentos se opõe a Vênus e Sol, fazendo com que os conflitos interpessoais gerem ressentimentos. Para capricornianos, a vivência íntima será comprometida, exigindo auto-observação e flexibilidade.


Áries

A Lua adentra a casa do cotidiano, já em estado cheio e conflitando com Vênus e Sol, sugerindo desafios que podem afetar a autoestima e lhe tirar da zona de conforto. Busque ser prático diante das adversidades. Lua e Marte quadram no eixo social-material, exigindo cuidado no usufruto dos lazeres.

Touro

A Lua ficará cheia e vai adentrar o setor social, opondo-se a Vênus e Sol. Será necessário ter critério no usufruto dos lazeres e na interação humana para evitar excessos. As relações familiares poderão passar por um momento difícil, demandando diplomacia para fugir de complicações.

Gêmeos

A fase exige equilíbrio emotivo na gestão das rotinas, já que a Lua logo adentra o setor familiar, opondo-se a Vênus e Sol. Lua e Marte tensionados alertam para a importância da boa comunicação para não causar conflitos interpessoais e conseguir viabilizar acordos importantes.

Câncer

A Lua Cheia no setor comunicativo se opõe a Vênus e Sol, fazendo com que altos e baixos emocionais deixem o discurso instável. Busque cultivar autocontrole! A quadratura Lua-Marte exige atenção à questão financeira, pois gastos sem necessidade causam prejuízos e comprometem o orçamento.

Leão

Busque cultivar autocontrole, inclusive na parte financeira, pois a Lua Cheia logo migra para o setor material, opondo-se a Vênus e ao Sol. A agressividade aflorada na quadratura Lua-Marte afeta seu bom senso na gestão do trabalho, levando a ações impensadas, abalando o trato interpessoal.

Virgem

Será necessário ter equilíbrio emotivo no trato interpessoal, pois está sujeito a atritos, já que a Lua Cheia adentra seu signo e se opõe a Vênus e ao Sol. A quadratura Lua-Marte alerta para a importância de controlar a impulsividade frente às dificuldades para não acabar tomando ações sem pensar.

Libra

A Lua Cheia logo adentra a área de crise e se opõe a Vênus e Sol, recomendando que você não se deixe dominar pelo ego ferido e enfrente as dificuldades de forma imparcial e com bom senso. Se faz necessário adotar uma postura mais discreta, pois o momento sugere conflitos interpessoais.

Escorpião

Será exigido que você tenha equilíbrio e seja cordial, pois a Lua Cheia adentra o setor de amizades e se opõe a Vênus e Sol. O trabalho exige mais de você agora, fazendo com que agilize processos o que pode ser desastroso. Sendo assim, tente reduzir o ritmo e prezar por ações planejadas.

Sagitário

A Lua Cheia se opõe a Vênus e ao Sol, exigindo uma gestão equilibrada entre trabalho e família para que você não acabe se sobrecarregando. Dramas existenciais tendem a aflorar com a quadratura Lua-Marte, afetando o raciocínio lógico e imparcial. Tente não tomar decisões importantes agora.

Capricórnio

A Lua Cheia vai migrar para o setor da comunicação, opondo-se com Vênus e Sol. É preciso zelar por informações confiáveis, a fim de evitar mal-entendidos. Você estará mais impulsivo por que Lua e Marte estão tensionados. A vivência íntima será comprometida, exigindo auto-observação e flexibilidade.

Aquário

Procure ter cautela na gestão patrimonial, já que a Lua Cheia logo se opõe a Vênus e Sol, prejudicando o bom senso e as ações. Suas relações poderão enfrentar conflitos por conta dos ânimos exaltados, considerando a tensão Lua-Marte. Será preciso diplomacia constante.

Peixes

A Lua Cheia no setor de relacionamentos se opõe a Vênus e Sol, fazendo com que os conflitos interpessoais gerem ressentimentos. Busque ser gentil. Lua e Marte quadram entre as áreas que regem as relações de trabalho e a comunicação, chamando a atenção para a importância da diplomacia e dos acordos.