Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, sexta-feira, 26 de fevereiro (26/02)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sexta-feira, 26 de fevereiro (26/02)


Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sexta-feira, 26 de fevereiro (26/02). A Lua Cheia no setor de relacionamentos se opõe a Vênus e Sol, fazendo com que os conflitos interpessoais gerem ressentimentos. Para capricornianos, a vivência íntima será comprometida, exigindo auto-observação e flexibilidade.


Áries

A Lua adentra a casa do cotidiano, já em estado cheio e conflitando com Vênus e Sol, sugerindo desafios que podem afetar a autoestima e lhe tirar da zona de conforto. Busque ser prático diante das adversidades. Lua e Marte quadram no eixo social-material, exigindo cuidado no usufruto dos lazeres.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Touro

A Lua ficará cheia e vai adentrar o setor social, opondo-se a Vênus e Sol. Será necessário ter critério no usufruto dos lazeres e na interação humana para evitar excessos. As relações familiares poderão passar por um momento difícil, demandando diplomacia para fugir de complicações.

Gêmeos

A fase exige equilíbrio emotivo na gestão das rotinas, já que a Lua logo adentra o setor familiar, opondo-se a Vênus e Sol. Lua e Marte tensionados alertam para a importância da boa comunicação para não causar conflitos interpessoais e conseguir viabilizar acordos importantes.

Câncer

A Lua Cheia no setor comunicativo se opõe a Vênus e Sol, fazendo com que altos e baixos emocionais deixem o discurso instável. Busque cultivar autocontrole! A quadratura Lua-Marte exige atenção à questão financeira, pois gastos sem necessidade causam prejuízos e comprometem o orçamento.

Leão

Busque cultivar autocontrole, inclusive na parte financeira, pois a Lua Cheia logo migra para o setor material, opondo-se a Vênus e ao Sol. A agressividade aflorada na quadratura Lua-Marte afeta seu bom senso na gestão do trabalho, levando a ações impensadas, abalando o trato interpessoal.

Virgem

Será necessário ter equilíbrio emotivo no trato interpessoal, pois está sujeito a atritos, já que a Lua Cheia adentra seu signo e se opõe a Vênus e ao Sol. A quadratura Lua-Marte alerta para a importância de controlar a impulsividade frente às dificuldades para não acabar tomando ações sem pensar.

Libra

A Lua Cheia logo adentra a área de crise e se opõe a Vênus e Sol, recomendando que você não se deixe dominar pelo ego ferido e enfrente as dificuldades de forma imparcial e com bom senso. Se faz necessário adotar uma postura mais discreta, pois o momento sugere conflitos interpessoais.

Escorpião

Será exigido que você tenha equilíbrio e seja cordial, pois a Lua Cheia adentra o setor de amizades e se opõe a Vênus e Sol. O trabalho exige mais de você agora, fazendo com que agilize processos o que pode ser desastroso. Sendo assim, tente reduzir o ritmo e prezar por ações planejadas.

Sagitário

A Lua Cheia se opõe a Vênus e ao Sol, exigindo uma gestão equilibrada entre trabalho e família para que você não acabe se sobrecarregando. Dramas existenciais tendem a aflorar com a quadratura Lua-Marte, afetando o raciocínio lógico e imparcial. Tente não tomar decisões importantes agora.

Capricórnio

A Lua Cheia vai migrar para o setor da comunicação, opondo-se com Vênus e Sol. É preciso zelar por informações confiáveis, a fim de evitar mal-entendidos. Você estará mais impulsivo por que Lua e Marte estão tensionados. A vivência íntima será comprometida, exigindo auto-observação e flexibilidade.

Aquário

Procure ter cautela na gestão patrimonial, já que a Lua Cheia logo se opõe a Vênus e Sol, prejudicando o bom senso e as ações. Suas relações poderão enfrentar conflitos por conta dos ânimos exaltados, considerando a tensão Lua-Marte. Será preciso diplomacia constante.

Peixes

A Lua Cheia no setor de relacionamentos se opõe a Vênus e Sol, fazendo com que os conflitos interpessoais gerem ressentimentos. Busque ser gentil. Lua e Marte quadram entre as áreas que regem as relações de trabalho e a comunicação, chamando a atenção para a importância da diplomacia e dos acordos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

SIGNO HOJE HOROSCOPO HOJ E PREVISÃO SIGNO PREVISÃO SIGNO HOJE PREVISÃO HORÓSCOPO HOJE HORÓSCOPO PERSONARE SIGNOS PERSONARE HORÓSCOPO 2021 ZODÍACO SIGNOS DO ZODÍACO FEVEREIRO CALENDARIO FEVEREIRO 2021 FEVEREIRO 2021 CALENDÁRIO DE FEVEREIRO 2021 SEJA BEM VINDO FEVEREIRO BOM DIA FEVEREIRO HORÓSCOPO FEVEREIRO 2021 1 DE FEVEREIRO 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar