Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quarta-feira, 24 de fevereiro (24/02)
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje,quarta-feira, 24 de fevereiro (24/02)
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje,quarta-feira, 24 de fevereiro (24/02). A Lua no setor comunicativo forma aspectos tensos com Urano, Saturno, Júpiter e Mercúrio. Para escorpianos, exercitar a disciplina e o senso crítico, mas sem se mostrar arrogante é essencial.
Áries
Procure agir de forma imparcial ao julgar para não transmitir ressentimento. Os aspectos tensos que a Lua forma com Urano, Saturno, Júpiter e Mercúrio indicam um período em que as necessidades pessoais vão se cruzar com as coletivas, exigindo colaboração, mesmo que o convívio seja complicado.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Touro
Às vezes se faz necessário assumir uma parcela de responsabilidade nos conflitos interpessoais, mostrando-se favorável a acordos e concessões. Neste momentos, as demandas de casa e de trabalho tendem a ser mais intensas, necessitando organização e flexibilidade da sua parte.
Gêmeos
Tente evitar alimentar polêmicas, mostrando-se com a mente aberta e mais conciliadora. A Lua no setor comunicativo forma aspectos tensos com Urano, Saturno, Júpiter e Mercúrio, apontando para a chance de conflitos ideológicos afetarem no dia a dia e também na produtividade.
Câncer
O apego pode levar ao excesso de controle nas relações, abalando o bem-estar. Nessa fase, desafios de ordem material e territorial podem aflorar, pois Lua conflita com Urano, Saturno, Júpiter e Mercúrio, exigindo mais disciplina e atenção aos gastos financeiros e ao trato interpessoal.
Leão
Busque exercitar a autocrítica para conseguir reconhecer vícios posturais que podem prejudicar o coletivo. A Lua em seu signo se aspecta de modo tenso com Urano, Saturno, Júpiter e Mercúrio no eixo relacionamentos-trabalho, indicando conflitos interpessoais que se nutrem de posturas controladoras.
Virgem
Independentemente da complexidade dos desafios, sua postura poderá alimentar o clima de tensão. Sendo assim, procure ser mais prático e não ficar se lamentando. Preocupações podem aflorar diante dos empecilhos, como aponta a Lua na área de crise e tensionada a Urano, Saturno, Júpiter e Mercúrio.
Libra
Dar valor aos vínculos de confiança e ser prestativo será necessitário. Tente não se mostrar o dono da razão ou se deixar explorar. Conflitos sociais são apontados pela tensão lunar com Urano, Saturno, Júpiter e Mercúrio. Discrição e ser diplomático com quem está online ou por perto é o caminho.
Escorpião
Exercitar a disciplina e o senso crítico, mas sem se mostrar arrogante é essencial. Desafios de ordem conceitual, prática e interpessoal tendem a aflorar frente às demandas do dia a dia, por conta da Lua tensionada a Urano, Saturno, Júpiter e Mercúrio no eixo trabalho-cotidiano-relacionamentos.
Sagitário
Procure cuidar da qualidade do dia a dia, evitando hábitos que sejam nocivos à saúde. Além disso, se mostrar mais gentil e diplomático com as pessoas do entorno pode ser o diferencial neste momento. A fase exige não só recolhimento físico como também discrição emocional.
Capricórnio
A parte financeira está vulnerável agora, então o recomendável é evitar gastos extras. Além disso, se expor socialmente não é o ideal, mas sim se recolher. Devido à tensão lunar com Urano, Saturno, Júpiter e Mercúrio, as responsabilidades falam mais alto, exigindo comprometimento e praticidade.
Aquário
O período pede exercício constante de diplomacia. Procure ser flexível e aberto aos acordos, mesmo que o entorno seja hostil. Desafios interpessoais podem atrapalhar o dia a dia, dada a tensão lunar com Urano, Saturno, Júpiter e Mercúrio entre o setor de relacionamentos, seu signo e a área familiar.
Peixes
Cuidar para não dar espaço à melancolia. O momento requer senso crítico apurado e capacidade dialógica para encontrar soluções e somar forças com as pessoas. A Lua tensionada a Urano, Saturno, Júpiter e Mercúrio sugere desafios, tirando-lhe da zona de conforto e abalando sua autoconfiança.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente