Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, segunda-feira, 22 de fevereiro (22/02)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda-feira, 22 de fevereiro (22/02)


Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda-feira, 22 de fevereiro (22/02). Vênus adentra o setor familiar, mostrando que chegou a hora de zelar pela vida doméstica. Aos capricornianos, o lado mais cortês e charmoso da sua personalidade será colocado para fora.


Áries

Vênus irá adentrar o setor das crises pessoais, levando-lhe ao aprimoramento íntimo e à reestruturação de sua vida. O momento tende a enfatizar a importância de harmonizar o individual e o coletivo rumo a ações eficientes no cotidiano, já que a Lua se desloca pelos setores familiar, social e cotidiano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Touro

Será ressaltado a importância da comunicação como instrumento de harmonização das relações familiares e sociais, já que a Lua transita pela terceira, quarta e quinta casas. Vênus adentra o setor das amizades, fazendo com que você dê valor as pessoas que fazem a diferença em sua vida.

Gêmeos

Seus talentos estarão em destaque, indicando prazeres no trabalho, visto que Vênus ingressa na casa profissional. Como a Lua transita pelos setores material, comunicativo e familiar, haverá a necessidade de aperfeiçoar sua relação com as pessoas do entorno imediato e as demandas práticas.

Câncer

Vênus ingressa no setor da espiritualidade, fazendo com que você melhore suas experiências rumo à uma vida melhor. Ajustes no modo como você administra a vida privada e externa seus valores para o mundo talvez sejam requisitados, pois a Lua transita por seu signo e pelo eixo material-comunicativo.

Leão

Oportunidades de superar obstáculos que afetam na autoestima e comprometem sua vida do ponto de vista prático estão a caminho, visto que a Lua se desloca pelo setor de crise, por seu signo e a área material. Vênus adentra o setor da intimidade, fazendo com que você cuide mais da vida privada.

Virgem

Vênus celebra o amor e a amizade no setor dos relacionamentos. O dia sugere experiências que levam ao aperfeiçoamento de sua postura na relação com as pessoas e os desafios, agregando valor à sua existência, visto que a Lua transita na casa das amizades, das crises e em seu signo.

Libra

Como a Lua transita pelos setores de trabalho, amizades e crises, a tendência é que você exercite seu lado empreendedor e articulador nas relações humanas, aprimorando assim o dia a dia e superar as adversidades. A rotina como fonte de bem-estar estará em evidência neste momento.

Escorpião

Você poderá estar mais articulado com as pessoas agora. A fase promove ampliação das sensibilidades e dos horizontes. Isso irá contribuir com o exercício das vocações e o trato interpessoal, visto que a Lua transita nas casas relacionadas ao espiritual, ao trabalho e às amizades.

Sagitário

Vênus adentra o setor familiar, mostrando que chegou a hora de zelar pela vida doméstica e as pessoas queridas. Estruturar as bases de sua vida para alcançar qualidade será importante, pois a Lua transita pelos setores relacionados à intimidade, à espiritualidade e ao trabalho.

Capricórnio

O lado mais cortês e charmoso da sua personalidade será colocado para fora, pois Vênus adentra o setor comunicativo. Este é um momento de fazer ajustes com as pessoas próximas, aprimorando a convivência, já que a Lua transita pelas sétima, oitava e nona casas astrológicas.

Aquário

Vênus se desloca para o setor material e o exercício criativo como meio de otimizar processos e recursos será valorizado. As questões que perpassam o dia a dia estarão em destaque e poderão ser aprimoradas, visto que a Lua transita pelos setores do cotidiano, dos relacionamentos e da intimidade.

Peixes

Como a Vênus eleva a autoestima ao adentrar seu signo, você tende a ser conduzido por experiências prazerosas. Será importante ajustar o trato interpessoal e as ações para melhorar a qualidade da rotina, pois a Lua transita nas casas relacionadas ao social, ao cotidiano e aos relacionamentos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

SIGNO HOJE HOROSCOPO HOJ E PREVISÃO SIGNO PREVISÃO SIGNO HOJE PREVISÃO HORÓSCOPO HOJE HORÓSCOPO PERSONARE SIGNOS PERSONARE HORÓSCOPO 2021 ZODÍACO SIGNOS DO ZODÍACO FEVEREIRO CALENDARIO FEVEREIRO 2021 FEVEREIRO 2021 CALENDÁRIO DE FEVEREIRO 2021 SEJA BEM VINDO FEVEREIRO BOM DIA FEVEREIRO HORÓSCOPO FEVEREIRO 2021 1 DE FEVEREIRO 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar