PUBLICIDADE
Signo
NOTÍCIA

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, segunda-feira, 22 de fevereiro (22/02)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda-feira, 22 de fevereiro (22/02)

23:30 | 21/02/2021
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda-feira, 22 de fevereiro (22/02) (Foto: Reprodução/Personare)
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda-feira, 22 de fevereiro (22/02) (Foto: Reprodução/Personare)


Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda-feira, 22 de fevereiro (22/02). Vênus adentra o setor familiar, mostrando que chegou a hora de zelar pela vida doméstica. Aos capricornianos, o lado mais cortês e charmoso da sua personalidade será colocado para fora.


Áries

Vênus irá adentrar o setor das crises pessoais, levando-lhe ao aprimoramento íntimo e à reestruturação de sua vida. O momento tende a enfatizar a importância de harmonizar o individual e o coletivo rumo a ações eficientes no cotidiano, já que a Lua se desloca pelos setores familiar, social e cotidiano.

Touro

Será ressaltado a importância da comunicação como instrumento de harmonização das relações familiares e sociais, já que a Lua transita pela terceira, quarta e quinta casas. Vênus adentra o setor das amizades, fazendo com que você dê valor as pessoas que fazem a diferença em sua vida.

Gêmeos

Seus talentos estarão em destaque, indicando prazeres no trabalho, visto que Vênus ingressa na casa profissional. Como a Lua transita pelos setores material, comunicativo e familiar, haverá a necessidade de aperfeiçoar sua relação com as pessoas do entorno imediato e as demandas práticas.

Câncer

Vênus ingressa no setor da espiritualidade, fazendo com que você melhore suas experiências rumo à uma vida melhor. Ajustes no modo como você administra a vida privada e externa seus valores para o mundo talvez sejam requisitados, pois a Lua transita por seu signo e pelo eixo material-comunicativo.

Leão

Oportunidades de superar obstáculos que afetam na autoestima e comprometem sua vida do ponto de vista prático estão a caminho, visto que a Lua se desloca pelo setor de crise, por seu signo e a área material. Vênus adentra o setor da intimidade, fazendo com que você cuide mais da vida privada.

Virgem

Vênus celebra o amor e a amizade no setor dos relacionamentos. O dia sugere experiências que levam ao aperfeiçoamento de sua postura na relação com as pessoas e os desafios, agregando valor à sua existência, visto que a Lua transita na casa das amizades, das crises e em seu signo.

Libra

Como a Lua transita pelos setores de trabalho, amizades e crises, a tendência é que você exercite seu lado empreendedor e articulador nas relações humanas, aprimorando assim o dia a dia e superar as adversidades. A rotina como fonte de bem-estar estará em evidência neste momento.

Escorpião

Você poderá estar mais articulado com as pessoas agora. A fase promove ampliação das sensibilidades e dos horizontes. Isso irá contribuir com o exercício das vocações e o trato interpessoal, visto que a Lua transita nas casas relacionadas ao espiritual, ao trabalho e às amizades.

Sagitário

Vênus adentra o setor familiar, mostrando que chegou a hora de zelar pela vida doméstica e as pessoas queridas. Estruturar as bases de sua vida para alcançar qualidade será importante, pois a Lua transita pelos setores relacionados à intimidade, à espiritualidade e ao trabalho.

Capricórnio

O lado mais cortês e charmoso da sua personalidade será colocado para fora, pois Vênus adentra o setor comunicativo. Este é um momento de fazer ajustes com as pessoas próximas, aprimorando a convivência, já que a Lua transita pelas sétima, oitava e nona casas astrológicas.

Aquário

Vênus se desloca para o setor material e o exercício criativo como meio de otimizar processos e recursos será valorizado. As questões que perpassam o dia a dia estarão em destaque e poderão ser aprimoradas, visto que a Lua transita pelos setores do cotidiano, dos relacionamentos e da intimidade.

Peixes

Como a Vênus eleva a autoestima ao adentrar seu signo, você tende a ser conduzido por experiências prazerosas. Será importante ajustar o trato interpessoal e as ações para melhorar a qualidade da rotina, pois a Lua transita nas casas relacionadas ao social, ao cotidiano e aos relacionamentos.