PUBLICIDADE
Signo
NOTÍCIA

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, domingo, 21 de fevereiro (21/02)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 21 de fevereiro (21/02)

23:30 | 20/02/2021
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 21 de fevereiro (21/02) (Foto: Reprodução/Personare)
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 21 de fevereiro (21/02) (Foto: Reprodução/Personare)


Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 21 de fevereiro (21/02). Lua no setor material se harmoniza com Vênus e Júpiter. Para librianos, delimite seu raio de atuação para evitar excessos.


Áries

Conversas prazerosas lhe esperam. Não fique falando sobre questões delicadas de sua vida, preservando a intimidade, como alerta a tensão Lua-Netuno. Seu lado sedutor tende a aflorar com a Lua no setor comunicativo, em trígono a Vênus e Júpiter, contribuindo com os relacionamentos.

Touro

Cuidado com gastos excessivos e não misture finanças e amizades, como alerta a tensão Lua-Netuno. Seu senso prático estará revestido de criatividade e sofisticação, o que dará um toque especial a suas ações, já que a Lua no setor material se harmoniza com Vênus e Júpiter.

Gêmeos

Não negligencie as responsabilidades, pois a tensão Lua-Netuno indica fuga da realidade. Concilie desejos e obrigações. Uma postura otimista e voltada aos aspectos prazerosos da vida lhe conduz hoje, já que a Lua em seu signo se harmoniza com Vênus e Júpiter no setor espiritual.

Câncer

Atente-se para não permitir que a ingenuidade acabe levando ao autoengano, como alerta a tensão Lua-Netuno. Autoestima elevada e criatividade podem aflorar com a Lua harmonizada a Vênus e Júpiter no circuito de crise. Você tende a superar os desafios, se realizando e alcançando prazer.

Leão

O apoio mútuo fortifica as relações, embora a tensão Lua-Netuno alerte para a probabilidade de se envolver em problemas que não são seus. A Lua harmonizada a Vênus e Júpiter no circuito dos relacionamentos indica bem-estar no contato com as pessoas queridas, mesmo que isso se dê virtualmente.

Virgem

Seja flexível! Suas habilidades práticas tendem a aflorar. Entretanto, cuide do aspecto humano, já que Lua e Netuno tensionados sugerem atritos interpessoais. A gestão do dia a dia mostra-se prazerosa, favorecendo o exercício criativo, considerando a Lua harmonizada a Vênus e Júpiter.

Libra

Delimite seu raio de atuação para evitar excessos, visto que a tensão Lua-Netuno indica risco de imprudência. O lado prazeroso da vida lhe causará interesse, fazendo com que você procure situações que lhe proporcionem bem-estar, como aponta a Lua harmonizada a Vênus e Júpiter.

Escorpião

Não condicione sua felicidade a situações ultrapassadas, iludindo-se em vão, conforme sugere a tensão Lua-Netuno. O dia de hoje revela-se convidativo para vivenciar os prazeres íntimos, a família e os lazeres introspectivos, por conta da relação harmoniosa da Lua com Vênus e Júpiter.

Sagitário

As pessoas se sentirão dispostas a se confidenciar com você. Evite absorver os dramas alheios, conforme alerta a tensão netuniana. A Lua se desloca pela área de relacionamentos e forma trígono com Vênus e Júpiter, fazendo com que suas habilidades comunicativas fiquem dotadas de charme e sedução.

Capricórnio

A tensão Lua-Netuno aponta conflitos interpessoais, então procure ser gentil. Os trígonos que a Lua forma com Vênus e Júpiter harmonizam o segmento cotidiano-material, elevando sua capacidade de se adaptar frente às demandas cotidianas, dando-lhes toques criativos e valorizando conforto e beleza.

Aquário

A tensão Lua-Netuno alerta para imprudências com seu bem-estar físico e financeiro, por isso limite a interação social feita online. Os trígonos que a Lua forma com Vênus e Júpiter indicam fortalecimento pessoal em meio ao usufruto dos prazeres e desenvoltura para conseguir lidar com os outros.

Peixes

Não descuide das suas necessidades, conforme alerta a tensão Lua-Netuno. A vida familiar estará em foco, levando-lhe a se empenhar de forma afetuosa às pessoas, à rotina e à superação dos obstáculos, visto que a Lua no setor doméstico se harmoniza com Vênus e Júpiter na área de crise.