Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, domingo, 21 de fevereiro (21/02)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 21 de fevereiro (21/02)


Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 21 de fevereiro (21/02). Lua no setor material se harmoniza com Vênus e Júpiter. Para librianos, delimite seu raio de atuação para evitar excessos.


Áries

Conversas prazerosas lhe esperam. Não fique falando sobre questões delicadas de sua vida, preservando a intimidade, como alerta a tensão Lua-Netuno. Seu lado sedutor tende a aflorar com a Lua no setor comunicativo, em trígono a Vênus e Júpiter, contribuindo com os relacionamentos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Touro

Cuidado com gastos excessivos e não misture finanças e amizades, como alerta a tensão Lua-Netuno. Seu senso prático estará revestido de criatividade e sofisticação, o que dará um toque especial a suas ações, já que a Lua no setor material se harmoniza com Vênus e Júpiter.

Gêmeos

Não negligencie as responsabilidades, pois a tensão Lua-Netuno indica fuga da realidade. Concilie desejos e obrigações. Uma postura otimista e voltada aos aspectos prazerosos da vida lhe conduz hoje, já que a Lua em seu signo se harmoniza com Vênus e Júpiter no setor espiritual.

Câncer

Atente-se para não permitir que a ingenuidade acabe levando ao autoengano, como alerta a tensão Lua-Netuno. Autoestima elevada e criatividade podem aflorar com a Lua harmonizada a Vênus e Júpiter no circuito de crise. Você tende a superar os desafios, se realizando e alcançando prazer.

Leão

O apoio mútuo fortifica as relações, embora a tensão Lua-Netuno alerte para a probabilidade de se envolver em problemas que não são seus. A Lua harmonizada a Vênus e Júpiter no circuito dos relacionamentos indica bem-estar no contato com as pessoas queridas, mesmo que isso se dê virtualmente.

Virgem

Seja flexível! Suas habilidades práticas tendem a aflorar. Entretanto, cuide do aspecto humano, já que Lua e Netuno tensionados sugerem atritos interpessoais. A gestão do dia a dia mostra-se prazerosa, favorecendo o exercício criativo, considerando a Lua harmonizada a Vênus e Júpiter.

Libra

Delimite seu raio de atuação para evitar excessos, visto que a tensão Lua-Netuno indica risco de imprudência. O lado prazeroso da vida lhe causará interesse, fazendo com que você procure situações que lhe proporcionem bem-estar, como aponta a Lua harmonizada a Vênus e Júpiter.

Escorpião

Não condicione sua felicidade a situações ultrapassadas, iludindo-se em vão, conforme sugere a tensão Lua-Netuno. O dia de hoje revela-se convidativo para vivenciar os prazeres íntimos, a família e os lazeres introspectivos, por conta da relação harmoniosa da Lua com Vênus e Júpiter.

Sagitário

As pessoas se sentirão dispostas a se confidenciar com você. Evite absorver os dramas alheios, conforme alerta a tensão netuniana. A Lua se desloca pela área de relacionamentos e forma trígono com Vênus e Júpiter, fazendo com que suas habilidades comunicativas fiquem dotadas de charme e sedução.

Capricórnio

A tensão Lua-Netuno aponta conflitos interpessoais, então procure ser gentil. Os trígonos que a Lua forma com Vênus e Júpiter harmonizam o segmento cotidiano-material, elevando sua capacidade de se adaptar frente às demandas cotidianas, dando-lhes toques criativos e valorizando conforto e beleza.

Aquário

A tensão Lua-Netuno alerta para imprudências com seu bem-estar físico e financeiro, por isso limite a interação social feita online. Os trígonos que a Lua forma com Vênus e Júpiter indicam fortalecimento pessoal em meio ao usufruto dos prazeres e desenvoltura para conseguir lidar com os outros.

Peixes

Não descuide das suas necessidades, conforme alerta a tensão Lua-Netuno. A vida familiar estará em foco, levando-lhe a se empenhar de forma afetuosa às pessoas, à rotina e à superação dos obstáculos, visto que a Lua no setor doméstico se harmoniza com Vênus e Júpiter na área de crise.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

SIGNO HOJE HOROSCOPO HOJ E PREVISÃO SIGNO PREVISÃO SIGNO HOJE PREVISÃO HORÓSCOPO HOJE HORÓSCOPO PERSONARE SIGNOS PERSONARE HORÓSCOPO 2021 ZODÍACO SIGNOS DO ZODÍACO FEVEREIRO CALENDARIO FEVEREIRO 2021 FEVEREIRO 2021 CALENDÁRIO DE FEVEREIRO 2021 SEJA BEM VINDO FEVEREIRO BOM DIA FEVEREIRO HORÓSCOPO FEVEREIRO 2021 1 DE FEVEREIRO 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar