PUBLICIDADE
Signo
NOTÍCIA

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, terça-feira, 16 de fevereiro (16/02)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça-feira, 16 de fevereiro (16/02)

23:30 | 15/02/2021
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje,  terça-feira, 16 de fevereiro (16/02) (Foto: Reprodução/Personare)
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça-feira, 16 de fevereiro (16/02) (Foto: Reprodução/Personare)


Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça-feira, 16 de fevereiro (16/02). A tensão Lua-Plutão no eixo trabalho-relacionamentos evidencia uma fase de conflitos que pode afetar as parcerias profissionais. Para leoninos, compreenda os obstáculos como chances de fazer ajustes em sua vida.


Áries

Cultive equilíbrio emotivo e atue com diplomacia, pois será essencial para evitar atritos, especialmente no trabalho. Tente neutralizar as explosões de temperamento. Como sugere a quadratura Lua-Plutão entre seu signo e o setor do trabalho, o excesso de controle pode afetar suas relações.

Touro

Resistir a sair da zona de conforto tende a lhe limitar. Exercite a racionalidade para obter vantagem das mudanças e praticar o desapego. Abra-se às possibilidades e faça a energia circular. A quadratura Lua-Plutão nas áreas de crise e espiritual alerta sobre estresse na gestão dos obstáculos.

Gêmeos

Busque um meio-termo, focando na interação pelas redes virtuais, mas cuidado com exposição. Tenha controle sobre às finanças. O setor de amizades neste momento está tensionado ao íntimo por conta da quadratura Lua-Plutão, indicando conflitos entre viver os contatos sociais e dar valor a privacidade.

Câncer

Questões difíceis virão à tona, provocando desapontamentos. Busque o autocontrole para evitar reações emocionais que possam causar rupturas. A tensão Lua-Plutão no eixo trabalho-relacionamentos evidencia uma fase de conflitos que pode afetar as parcerias profissionais e outras áreas da vida.

Leão

Compreenda os obstáculos como chances de fazer ajustes em sua vida. Além disso, avalie como se adaptar às novas demandas. A Lua transita pelo setor espiritual e quadra com Plutão na área do cotidiano, sugerindo um aflorar de dilemas existenciais frente à instabilidade causada pelos acontecimentos.

Virgem

Evite criticar os outros, pois suas opiniões poderão machucar. A vida íntima tende a conflitar com a social diante da quadratura Lua-Plutão. Você precisará ter mais discrição com relação à sua vida, já que intromissões excessivas tendem a acontecer na ausência de limites, gerando rupturas.

Libra

A falta de diálogo e acordos pode gerar decepções e distanciamentos, levando a danos irreparáveis. A quadratura Lua-Plutão tensiona o circuito dos relacionamentos íntimos, alertando sobre a importância de conciliar as necessidades interpessoais na família, nas amizades e na vida amorosa.

Escorpião

Busque cultivar autocontrole emotivo e preze pela economia. Insatisfações tendem a aflorar em meio aos desafios do dia a dia, gerando conflitos interpessoais, pois e a quadratura Lua-Plutão afeta a forma como você expõe ideias e sentimentos ao tensionar o segmento cotidiano-comunicação.

Sagitário

Cuidado: qualquer deslize pode causar prejuízos de longo prazo. Por isso, fique atento e tente se controlar. A Lua em trânsito no setor dos prazeres conflita com Plutão na casa das finanças, evidenciando a importância de um bom planejamento e evitar imprudências com seu dinheiro.

Capricórnio

A resistência em abrir mão de certas ideias pode limitar as chances de ajuste. Procure ser mais flexível. Dramas familiares ganham forma com a tensão Lua-Plutão entre o setor doméstico e seu signo. Há uma necessidade de enfrentar os obstáculos na vida privada sendo imparcial e se adaptando.

Aquário

Não fique dando peso aos desafios e nem lembrando de situações difíceis do passado. Adotar essa postura pode lhe impedir de avançar em suas metas. Lua e Plutão tensionados entre as áreas comunicativa e de crise apontam uma exacerbação dos desafios que prejudicam a eficiência em encontrar soluções.

Peixes

Estabeleça limites entre o privado e o público, pois sua tendência a querer agradar os outros pode gerar prejuízos materiais e interpessoais. Como Lua e Plutão quadram entre os setores de finanças e amizades, o dito popular “amigos, amigos, negócios à parte” deve ser levado em conta nesse momento.