Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, terça-feira, 16 de fevereiro (16/02)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça-feira, 16 de fevereiro (16/02)


Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça-feira, 16 de fevereiro (16/02). A tensão Lua-Plutão no eixo trabalho-relacionamentos evidencia uma fase de conflitos que pode afetar as parcerias profissionais. Para leoninos, compreenda os obstáculos como chances de fazer ajustes em sua vida.


Áries

Cultive equilíbrio emotivo e atue com diplomacia, pois será essencial para evitar atritos, especialmente no trabalho. Tente neutralizar as explosões de temperamento. Como sugere a quadratura Lua-Plutão entre seu signo e o setor do trabalho, o excesso de controle pode afetar suas relações.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Touro

Resistir a sair da zona de conforto tende a lhe limitar. Exercite a racionalidade para obter vantagem das mudanças e praticar o desapego. Abra-se às possibilidades e faça a energia circular. A quadratura Lua-Plutão nas áreas de crise e espiritual alerta sobre estresse na gestão dos obstáculos.

Gêmeos

Busque um meio-termo, focando na interação pelas redes virtuais, mas cuidado com exposição. Tenha controle sobre às finanças. O setor de amizades neste momento está tensionado ao íntimo por conta da quadratura Lua-Plutão, indicando conflitos entre viver os contatos sociais e dar valor a privacidade.

Câncer

Questões difíceis virão à tona, provocando desapontamentos. Busque o autocontrole para evitar reações emocionais que possam causar rupturas. A tensão Lua-Plutão no eixo trabalho-relacionamentos evidencia uma fase de conflitos que pode afetar as parcerias profissionais e outras áreas da vida.

Leão

Compreenda os obstáculos como chances de fazer ajustes em sua vida. Além disso, avalie como se adaptar às novas demandas. A Lua transita pelo setor espiritual e quadra com Plutão na área do cotidiano, sugerindo um aflorar de dilemas existenciais frente à instabilidade causada pelos acontecimentos.

Virgem

Evite criticar os outros, pois suas opiniões poderão machucar. A vida íntima tende a conflitar com a social diante da quadratura Lua-Plutão. Você precisará ter mais discrição com relação à sua vida, já que intromissões excessivas tendem a acontecer na ausência de limites, gerando rupturas.

Libra

A falta de diálogo e acordos pode gerar decepções e distanciamentos, levando a danos irreparáveis. A quadratura Lua-Plutão tensiona o circuito dos relacionamentos íntimos, alertando sobre a importância de conciliar as necessidades interpessoais na família, nas amizades e na vida amorosa.

Escorpião

Busque cultivar autocontrole emotivo e preze pela economia. Insatisfações tendem a aflorar em meio aos desafios do dia a dia, gerando conflitos interpessoais, pois e a quadratura Lua-Plutão afeta a forma como você expõe ideias e sentimentos ao tensionar o segmento cotidiano-comunicação.

Sagitário

Cuidado: qualquer deslize pode causar prejuízos de longo prazo. Por isso, fique atento e tente se controlar. A Lua em trânsito no setor dos prazeres conflita com Plutão na casa das finanças, evidenciando a importância de um bom planejamento e evitar imprudências com seu dinheiro.

Capricórnio

A resistência em abrir mão de certas ideias pode limitar as chances de ajuste. Procure ser mais flexível. Dramas familiares ganham forma com a tensão Lua-Plutão entre o setor doméstico e seu signo. Há uma necessidade de enfrentar os obstáculos na vida privada sendo imparcial e se adaptando.

Aquário

Não fique dando peso aos desafios e nem lembrando de situações difíceis do passado. Adotar essa postura pode lhe impedir de avançar em suas metas. Lua e Plutão tensionados entre as áreas comunicativa e de crise apontam uma exacerbação dos desafios que prejudicam a eficiência em encontrar soluções.

Peixes

Estabeleça limites entre o privado e o público, pois sua tendência a querer agradar os outros pode gerar prejuízos materiais e interpessoais. Como Lua e Plutão quadram entre os setores de finanças e amizades, o dito popular “amigos, amigos, negócios à parte” deve ser levado em conta nesse momento.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

SIGNO HOJE HOROSCOPO HOJ E PREVISÃO SIGNO PREVISÃO SIGNO HOJE PREVISÃO HORÓSCOPO HOJE HORÓSCOPO PERSONARE SIGNOS PERSONARE HORÓSCOPO 2021 ZODÍACO SIGNOS DO ZODÍACO FEVEREIRO CALENDARIO FEVEREIRO 2021 FEVEREIRO 2021 CALENDÁRIO DE FEVEREIRO 2021 SEJA BEM VINDO FEVEREIRO BOM DIA FEVEREIRO HORÓSCOPO FEVEREIRO 2021 1 DE FEVEREIRO 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar