Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, sábado, 13 de fevereiro (13/02)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 13 de fevereiro (13/02)


Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 13 de fevereiro (13/02). Lua e Netuno se aproximam no setor ligado ao trabalho, favorecendo sua criatividade. Aos taurinos, você corre o risco de negligenciar suas necessidades, apesar de suas boas intenções, então evite.


Áries

Cuidado com a tendência a criar problemas que não existem, devido ao excesso de subjetivação. Lua e Netuno se aspectam em sua área de crise, o que tende a lhe deixar mais perceptivo sobre as adversidades que você deve superar para alcançar sucesso em algumas áreas de sua vida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Touro

Você corre o risco de negligenciar suas necessidades, apesar de suas boas intenções, então evite. A solidariedade tende a aflorar com o encontro entre Lua e Netuno na casa das amizades. Isto poderá lhe estimular a se empenhar a causas coletivas, especialmente se envolver pessoas que você gosta.

Gêmeos

Lua e Netuno se aproximam no setor ligado ao trabalho, favorecendo sua criatividade e intuição para conseguir lidar com as tarefas, apesar da tendência em criar expectativas. Cuidado com idealizações excessivas para não se afastar da realidade. Aja de acordo com o que é possível.

Câncer

Existe um resgate da espiritualidade que irá lhe levar a externar o lado solidário da sua personalidade e a adotar posturas éticas. O encontro Lua-Netuno no setor espiritual gera profundas reflexões e lhe predispõe a abordagens mais subjetivas sobre si mesmo e a vida.

Leão

Atente-se para que a valorização da quietude não se torne uma válvula de escape dos problemas. A vivência da intimidade tende a se intensificar na medida em que Lua e Netuno se aproximam no oitavo setor, o que favorece o exercício introspectivo da criatividade e as trocas afetivas.

Virgem

Evite criar expectativas exageradas e valorize gestos simples e desinteressados. Lua e Netuno se aspectam em conjunção na área de relacionamentos, despertando a sua solidariedade e lhe deixando a serviço de quem você ama. Isso pode esconder uma busca por suporte emocional e reciprocidade.

Libra

Sua busca por conforto emocional marcará a interação com as pessoas e o ambiente físico, gerando melhorias. A Lua se desloca pelo setor do cotidiano e se aproxima de Netuno, beneficiando a percepção intuitiva das necessidades e o exercício criativo em meio à gestão das demandas do dia a dia.

Escorpião

O encontro Lua-Netuno na área de prazeres irá lhe guiar com criatividade, estimulando em busca de experiências sensíveis. Essa postura tende a lhe favorecer do ponto de vista do bem-estar emocional. No prático pode acontecer um excesso de idealizações que afetam a funcionalidade das ações.

Sagitário

O encontro Lua-Netuno na área de prazeres irá lhe guiar com criatividade, estimulando em busca de experiências sensíveis. Essa postura tende a lhe favorecer do ponto de vista do bem-estar emocional. No prático pode acontecer um excesso de idealizações que afetam a funcionalidade das ações.

Capricórnio

Ser solidário poderá lhe ajudar a captar impressões profundas das pessoas que ama. Os processos comunicativos serão dotados de sensibilidade e empatia com Lua e Netuno conjuntos na terceira casa. Dessa form, o diálogo se mostra um caminho importante para a aproximação nas relações humanas.

Aquário

Acreditar que dinheiro traz felicidade poderá lhe conduzir a compras imprudentes, então tenha controle. A Lua transita no setor material e se aspecta conjuntamente a Netuno, estimulando a criatividade para gerir recursos e processos, apesar de alertar para a falta de objetividade nos gastos.

Peixes

Não se deixe levar pelo saudosismo ou pela melancolia, movendo o pensamento para o presente e para as realizações alcançadas ou que estão por vir. Seu signo recebe o trânsito da Lua, fazendo com que fique mais idealista e sensível na medida em que o referido astro se aproxima de Netuno.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

SIGNO HOJE HOROSCOPO HOJ E PREVISÃO SIGNO PREVISÃO SIGNO HOJE PREVISÃO HORÓSCOPO HOJE HORÓSCOPO PERSONARE SIGNOS PERSONARE HORÓSCOPO 2021 ZODÍACO SIGNOS DO ZODÍACO FEVEREIRO CALENDARIO FEVEREIRO 2021 FEVEREIRO 2021 CALENDÁRIO DE FEVEREIRO 2021 SEJA BEM VINDO FEVEREIRO BOM DIA FEVEREIRO HORÓSCOPO FEVEREIRO 2021 1 DE FEVEREIRO 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar