PUBLICIDADE
Signo
NOTÍCIA

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, sábado, 13 de fevereiro (13/02)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 13 de fevereiro (13/02)

23:30 | 12/02/2021
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje,  sábado, 13 de fevereiro (13/02) (Foto: Reprodução/Personare)
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 13 de fevereiro (13/02) (Foto: Reprodução/Personare)


Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 13 de fevereiro (13/02). Lua e Netuno se aproximam no setor ligado ao trabalho, favorecendo sua criatividade. Aos taurinos, você corre o risco de negligenciar suas necessidades, apesar de suas boas intenções, então evite.


Áries

Cuidado com a tendência a criar problemas que não existem, devido ao excesso de subjetivação. Lua e Netuno se aspectam em sua área de crise, o que tende a lhe deixar mais perceptivo sobre as adversidades que você deve superar para alcançar sucesso em algumas áreas de sua vida.

Touro

Você corre o risco de negligenciar suas necessidades, apesar de suas boas intenções, então evite. A solidariedade tende a aflorar com o encontro entre Lua e Netuno na casa das amizades. Isto poderá lhe estimular a se empenhar a causas coletivas, especialmente se envolver pessoas que você gosta.

Gêmeos

Lua e Netuno se aproximam no setor ligado ao trabalho, favorecendo sua criatividade e intuição para conseguir lidar com as tarefas, apesar da tendência em criar expectativas. Cuidado com idealizações excessivas para não se afastar da realidade. Aja de acordo com o que é possível.

Câncer

Existe um resgate da espiritualidade que irá lhe levar a externar o lado solidário da sua personalidade e a adotar posturas éticas. O encontro Lua-Netuno no setor espiritual gera profundas reflexões e lhe predispõe a abordagens mais subjetivas sobre si mesmo e a vida.

Leão

Atente-se para que a valorização da quietude não se torne uma válvula de escape dos problemas. A vivência da intimidade tende a se intensificar na medida em que Lua e Netuno se aproximam no oitavo setor, o que favorece o exercício introspectivo da criatividade e as trocas afetivas.

Virgem

Evite criar expectativas exageradas e valorize gestos simples e desinteressados. Lua e Netuno se aspectam em conjunção na área de relacionamentos, despertando a sua solidariedade e lhe deixando a serviço de quem você ama. Isso pode esconder uma busca por suporte emocional e reciprocidade.

Libra

Sua busca por conforto emocional marcará a interação com as pessoas e o ambiente físico, gerando melhorias. A Lua se desloca pelo setor do cotidiano e se aproxima de Netuno, beneficiando a percepção intuitiva das necessidades e o exercício criativo em meio à gestão das demandas do dia a dia.

Escorpião

O encontro Lua-Netuno na área de prazeres irá lhe guiar com criatividade, estimulando em busca de experiências sensíveis. Essa postura tende a lhe favorecer do ponto de vista do bem-estar emocional. No prático pode acontecer um excesso de idealizações que afetam a funcionalidade das ações.

Sagitário

O encontro Lua-Netuno na área de prazeres irá lhe guiar com criatividade, estimulando em busca de experiências sensíveis. Essa postura tende a lhe favorecer do ponto de vista do bem-estar emocional. No prático pode acontecer um excesso de idealizações que afetam a funcionalidade das ações.

Capricórnio

Ser solidário poderá lhe ajudar a captar impressões profundas das pessoas que ama. Os processos comunicativos serão dotados de sensibilidade e empatia com Lua e Netuno conjuntos na terceira casa. Dessa form, o diálogo se mostra um caminho importante para a aproximação nas relações humanas.

Aquário

Acreditar que dinheiro traz felicidade poderá lhe conduzir a compras imprudentes, então tenha controle. A Lua transita no setor material e se aspecta conjuntamente a Netuno, estimulando a criatividade para gerir recursos e processos, apesar de alertar para a falta de objetividade nos gastos.

Peixes

Não se deixe levar pelo saudosismo ou pela melancolia, movendo o pensamento para o presente e para as realizações alcançadas ou que estão por vir. Seu signo recebe o trânsito da Lua, fazendo com que fique mais idealista e sensível na medida em que o referido astro se aproxima de Netuno.