Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quarta-feira, 10 de fevereiro (10/02)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje,quarta-feira, 10 de fevereiro (10/02)


Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta-feira, 10 de fevereiro (10/02). A sexta casa recebe o trânsito da Lua em conjunção a outros astros. Aos piscianos, cuidado, pois o drama poderá dificuldade as resoluções por afetar seu senso crítico.


Áries

O momento indica que você busque valorizar mais às suas parcerias, mesmo que essa articulação seja feita apenas virtualmente. Estes contatos que você poderá fazer provocam o sentimento de pertencimento a causas sociais que são importantes e também fortifica os relacionamentos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Touro

Ações estruturadas agora poderão prosperar em breve, por isso procure reavaliar metas e estratégias. A Lua irá para o setor do trabalho e se aspecta em conjunção com outros astros, formando um stellium que dará destaque a sua capacidade de empreender e as suas ideias interessantes.

Gêmeos

Você poderá descobrir um sentido mais amplo para sua existência. Este é o momento ideal para o autoconhecimento e expandir os seus interesses, já que o stellium no setor espiritual volta sua percepção para dentro de si mesmo e para o entorno, o que ampliará seus horizontes de forma significativa.

Câncer

Sua relação com o corpo e o patrimônio estará em destaque. Busque administrar isso com sabedoria, fugindo de exageros. O stellium na oitava casa sugere que trata-se de uma fase excelente para se envolver em questões que perpassam a vida íntima. Confronte seus medos e faça valer suas vontades.

Leão

Aproveite esta fase para encontrar afinidades e diferenças que podem abalar no convívio com o outro. Nesse processo, trocas afetivas poderão se beneficiar. O encontro de astros em sua sétima casa tende a evidenciar aspectos fortes que precisarão ser trabalhados em suas relações pessoais.

Virgem

Reavalie seus hábitos, buscando práticas saudáveis. Negligenciar isso poderá causar prejuízos. A sexta casa recebe o trânsito da Lua em conjunção a outros astros, o que tende a ampliar sua percepção sobre as questões ligadas ao dia a dia, à saúde e às relações de trabalho.

Libra

Este é um período em que você poderá encontrar novos estímulos para sua vida. Sua desenvoltura ganha corpo no trato interpessoal. As pessoas tendem a sentir em você mais empenho, visto que o stellium em sua quinta casa provoca uma postura mais ativa diante das oportunidades e das dificuldades.

Escorpião

Fazer mudanças criativas no ambiente doméstico, conciliando prazer, praticidade e conforto, acaba sendo proveitoso. O stellium planetário na quarta casa promove maior sensibilidade quanto a questões sobre a vida familiar, fortificando seus valores e a sua articulação com é mais próximo.

Sagitário

Seu pensamento flui com rapidez e segurança, fazendo com que tenha uma posição de destaque. Lembre-se: palavras têm poder, saiba utilizá-las! O encontro de astros em sua área comunicativa fornece expressividade e poder de argumentação quanto a demandas que sejam estimulantes para o intelecto.

Capricórnio

Não fique especulando com dinheiro, pois com os ganhos podem ir e vir na mesma velocidade. O senso prático tende a se beneficiar do stellium na área material, favorecendo sua habilidade de otimizar recursos. Para que a sua vida tenha mais qualidade direcione os investimentos para áreas específicas.

Aquário

O primeiro passo é saber suas qualidades e seus defeitos. O stellium em seu signo poderá favorecer seu senso de identidade e dar destaque a aspectos fortes da sua personalidade. Procure usar isso do melhor jeito possível. Você irá impulsionar metas pessoais sem afetar seus relacionamentos.

Peixes

Cuidado, pois o drama poderá dificuldade as resoluções por afetar seu senso crítico. Busque encarar com imparcialidade os fatos. Você se mostrará muito sensível às adversidades e vulnerável aos acontecimentos, já que a Lua transita no setor de crise em conjunção com outros planetas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

SIGNO HOJE HOROSCOPO HOJ E PREVISÃO SIGNO PREVISÃO SIGNO HOJE PREVISÃO HORÓSCOPO HOJE HORÓSCOPO PERSONARE SIGNOS PERSONARE HORÓSCOPO 2021 ZODÍACO SIGNOS DO ZODÍACO FEVEREIRO CALENDARIO FEVEREIRO 2021 FEVEREIRO 2021 CALENDÁRIO DE FEVEREIRO 2021 SEJA BEM VINDO FEVEREIRO BOM DIA FEVEREIRO HORÓSCOPO FEVEREIRO 2021 1 DE FEVEREIRO 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar