Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, domingo, 31 de janeiro (31/01)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 31 de janeiro (31/01)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 31 de janeiro (31/01). As ações de leoninos apresentam dinamismo e criatividade, fazendo com que se atenda às necessidades do dia a dia de maneira prazerosa. Escorpianos devem dar valor ao circuito íntimo, já que Netuno tensionado não recomenda exposição social.

Áries

Devido à tensão Lua-Netuno, busque passar otimismo às pessoas do entorno, mas sem exageros. Neste domingo, ações originais e força de vontade em alta movimentam o cotidiano, já que a Lua forma aspectos harmoniosos com Urano, Marte, Vênus e Plutão, tornando a jornada prazerosa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Touro

Como a emergência sanitária exige isolamento social e a tensão netuniana pede cautela, procure valorizar interações virtuais. O meio social tende a ser fonte de entusiasmo e conforto afetivo, pois a Lua persiste em trígono com Urano e Marte, e ainda forma outros com Vênus e Plutão.

Gêmeos

Esta é a hora para trabalhar a criatividade de transpor os obstáculos que presentes na vida familiar, pois a Lua no setor doméstico forma aspectos harmoniosos com Urano, Marte, Vênus e Plutão. Será importante saber gerir ou então as ações não irão prevalecer, como pondera Netuno tensionado.

Câncer

Como alerta a tensão Lua-Netuno, não permita que dramas alheios atrapalhem sua vida. A comunicação dinamiza as redes sociais online. Isso faz com que você não só se divirta, como também se aproxime das pessoas queridas, conforme aponta a harmonia lunar com Urano, Marte, Vênus e Plutão.

Leão

As suas ações apresentam dinamismo e criatividade, fazendo com que se atenda às necessidades do dia a dia de maneira prazerosa, considerando a harmonia lunar com Urano, Marte, Vênus e Plutão. O alerta de Netuno também persiste para que os gastos não atrapalhem as finanças.

Virgem

Procure não ser negligente com as pessoas do entorno imediato, como alerta a tensão netuniana. A Lua em passagem por seu signo está harmonizada com Urano e Marte e se aspecta também com Vênus e Plutão, fazendo com que sua percepção sobre os acontecimentos globais se amplie.

Libra

Netuno tensionado pede cautela quanto aos radicalismos, por isso planeje as mudanças. O meio íntimo se fortifica com a superação dos desafios. Isso cria momentos de prazer que selam os vínculos de confiança, pois a Lua em trânsito no setor de crise se harmoniza com Urano, Marte, Vênus e Plutão.

Escorpião

Dê valor ao circuito íntimo, já que Netuno tensionado não recomenda exposição social. As relações fluem de forma prazerosa frente à harmonia lunar com Urano e Marte. Há a necessidade de revezar entre momentos de divertimento com de afeto e pausas, visto que Vênus e Plutão se conectam à Lua.

Sagitário

Neste domingo a mente aflita por novidades tende a lhe levar a abordagens diferenciadas. Os recursos materiais aparecem como matéria-prima nesse processo. Isto lhe permite variar seus usos, já que a Lua se harmoniza a Urano, Marte, Vênus e Plutão. Não se iluda, alerta a tensão netuniana.

Capricórnio

O dia será focado em usufruto dos prazeres e nas interações sociais de modo online, seguindo o fluxo dinâmico de ideias promovido pela harmonia lunar com Urano e Marte. Contudo, procure ser criterioso em seus contatos, como pedem Vênus e Plutão também harmonizados à Lua, além da tensão netuniana.

Aquário

Como a oposição Lua-Netuno pede para se tomar cuidado com o orçamento, busque ser econômico em suas iniciativas. Os prazeres íntimos são convidativos, visto que a Lua já estava harmonizada com Urano e Marte se conecta hoje a Vênus e Plutão, fazendo com que o foco seja mantido na vida privada.

Peixes

Este é um dia positivo para fazer atividades dinâmicas e aproveitar ambientes íntimos, pois a Lua continua harmonizada com Urano e Marte e ainda se articula com Vênus e Plutão. Lazeres culturais tendem a lhe ajudar na superação dos desprazeres que a tensão netuniana aponta nas relações.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

SIGNO HOJE HOROSCOPO HOJE PREVISÃO SIGNO PREVISÃO SIGNO HOJE PREVISÃO HORÓSCOPO HOJE HORÓSCOPO PERSONARE SIGNOS PERSONARE

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar