PUBLICIDADE
Signo
NOTÍCIA

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quarta-feira, 27 de janeiro (27/01)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta-feira, 27 de janeiro (27/01)

23:14 | 26/01/2021
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta-feira, 27 de janeiro (27/01)
 (Foto: Reprodução/Personare)
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta-feira, 27 de janeiro (27/01) (Foto: Reprodução/Personare)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta-feira, 27 de janeiro (27/01). A solidariedade tende a favorecer aproximações e apoio mútuo no trato interpessoal para os taurinos. Escorpianos devem evitar os desafetos que a oposição lunar com Vênus e Plutão sugere. 

Áries

A intuição poderá lhe guiar, mas atente-se a informações precisas. O trígono Lua-Netuno no eixo família-crise continua e ele confere a percepção dos desafios. Cuidado para não tomar suas decisões se baseando apenas na intuição ou então você poderá se enganar dada a tensão lunar com Vênus e Plutão.

Touro

A solidariedade tende a favorecer aproximações e apoio mútuo no trato interpessoal, frente ao trígono Lua-Netuno entre os setores de comunicação e amizades. Devido à oposição da Lua com Vênus e Plutão, você deve ter cautela para acabar não se envolver de forma exagerada em atritos de outras pessoas.

Gêmeos

Não faça idealizações que possam prejudicar o lado racional, como aponta a tensão lunar com Vênus e Plutão. Esta é a hora de experimentar suas habilidades e de colocar em prática os ideais que você trabalhou em sua vida, já que Lua e Netuno seguem em harmonia nas casas material e profissional.

Câncer

Você estará interligado ao lado sublime da vida por conta da harmonia entre Lua e Netuno. Isso fará com que passe a ter um posicionamento espiritualizado, além de começar a dar valor a posturas éticas. A tendência é divergir dos outros, mas lembre-se: não permita que as diferenças virem abismo.

Leão

A busca pelo equilíbrio fará a diferença, mesmo que frustrações ocorram por conta da oposição lunar com Vênus e Plutão. Como Lua e Netuno seguem harmonizados nesse circuito, nessa fase você será guiado pela serenidade, fazendo com que você consiga compreender os fatores de crise.

Virgem

Atente-se para não permitir que a sua percepção apurada sobre os outros lhe faça absorver os dramas que estão a sua volta, conforme sugere a tensão lunar com Vênus e Plutão. Preserve-se! Um canal com grande potencial de conexão com as pessoas é a empatia, que aparece na articulação Lua-Netuno.

Libra

Por conta da tensão lunar com Vênus e Plutão, tente não desanimar caso os outros não demonstrem o reconhecimento que você busca. Conforme aponta o trígono Lua-Netuno no circuito do trabalho, praticar suas habilidades poderá ajudar na autoestima e na produtividade. Procure externá-las no dia a dia.

Escorpião

Evite os desafetos que a oposição lunar com Vênus e Plutão sugere. Cuidado ao expor ideias que destoam das outras pessoas. Sua sabedoria de vida lhe permite ser mais tranquilo quanto às mudanças que afetam a sociedade, já que persiste o trígono Lua-Netuno no eixo espiritual-social.

Sagitário

A tensão lunar com Vênus e Plutão poderá abalar a gestão material, então tenha cautela. A vida íntima ainda oportuniza serenidade, promovendo a reconexão com seus valores, dada a harmonia Lua-Netuno no circuito relacionado à esfera privada. Sua criatividade poderá deixar o entorno mais prazeroso.

Capricórnio

Cuidado para não acabar tendo que lidar com dramas que não são seus, pois a Lua se opõe a Plutão e Vênus. A harmonia Lua-Netuno no eixo relacionamentos-comunicação permite que você tenha uma visão espiritualizada da vida e das pessoas, fazendo com que mostre seu lado amigável para as que necessitam.

Aquário

Como o trígono Lua-Netuno continua entre as áreas material e do cotidiano, causando bem-estar e economia, questões de ordem prática pedem por uma postura flexível e criativa. Proteja hábitos e relacionamentos saudáveis, conforme sugere a oposição da Lua com Vênus e Plutão.

Peixes

Procure ser mais cauteloso quando interagir com quem não é do círculo íntimo, já que a oposição da Lua com Vênus e Plutão indica atritos. O lado sociável da sua personalidade tende a aparecer e apresentar toques solidários com Lua e Netuno em harmonia, favorecendo as suas relações.