PUBLICIDADE
Signo
NOTÍCIA

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quinta-feira, 7 de janeiro (07/01)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta-feira, 7 de janeiro (07/01)

23:30 | 06/01/2021
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta-feira, 7 de janeiro (07/01) (Foto: Reprodução/Personare)
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta-feira, 7 de janeiro (07/01) (Foto: Reprodução/Personare)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta-feira, 7 de janeiro (07/01). Librianos e arianos devem estar atentos para evitar despesas descuidadas. Pessoas de Gêmeos precisam concentrar esforços no cuidado à saúde.

Áries

É preciso se proteger da influência dos grupos sociais para que você não comprometa a saúde do seu organismo e do seu bolso. Como Lua, Marte, Urano, Júpiter e Saturno tensionam no eixo finanças-amigos, procure conter a tendência impulsiva e atue com maior critério, nessa fase.

Touro

Lua, Marte, Urano, Júpiter e Saturno tensionam e influenciam você a ficar mais apegado e com a guarda levantada, o que prejudica as relações no que diz respeito a administração de atividades do dia a dia e do ofício. Abra-se para conversar com as pessoas e não ser controlador.

Gêmeos

Não exagere em nenhum comportamento que possa comprometer sua saúde, uma vez que Lua, Marte, Urano, Júpiter e Saturno formam ângulos tensos no eixo saúde-espiritual-crise. Fique atento para não ser obrigado a parar porque seu corpo se sente sobrecarregado.

Câncer

Não se exponha no meio social, nem mesmo pela internet, evitando entrar em controvérsias, porque isso leva a atritos com as pessoas, que se tornam menos abertas e mais agressivas, por consequência das aspectações desfavoráveis entre Lua, Marte, Urano, Júpiter e Saturno.

Leão

A tensão entre Lua, Marte, Urano, Júpiter e Saturno demanda maior calma, e práticas que minimizem o estresse diante de problemas mais difíceis para administrar o dia a dia dentro de casa e no ofício. Os relacionamentos nessas áreas da vida ficam em desarmonia e sofrem com atritos.

Virgem

Os relacionamentos e a administração do cotidiano estão problemáticos porque existem ruídos nas comunicações que geram atritos. Efeito da Lua tensionada com Marte, Urano, Júpiter e Saturno, que alerta para você não ser tão crítico. Escute com cuidado os demais para não alimentar as tensões.

Libra

No eixo patrimônio-prazer, Lua, Marte, Urano, Júpiter e Saturno tensionam e podem levar você a ser mais impulsivo e não seguir a estruturação orçamentária que organizou antes. Fique muito atento porque despesas descuidadas agora podem causar problemas graves no futuro.

Escorpião

Sua sensibilidade e vulnerabilidade diante de quem lhe cerca fica muito grande, e você acaba se envolvendo demais nos sofrimentos e ressentimentos alheios. Lua, Marte, Urano, Júpiter e Saturno tensionam no seu signo, exigindo discrição e indicando se voltar para atividades solo.

Sagitário

Fase de estresse no dia a dia que deixam você sobrecarregado de corpo e mente, uma vez que ocorrem muitos problemas. Você precisa se estruturar e saber o que é mais importante, incluindo as horas de repouso e cuidados com a saúde, pois Lua, Marte, Urano, Júpiter e Saturno tensionam.

Capricórnio

Diminua o dinamismo e as articulações sociais, mesmo que seja pela internet, pois há tendência a desentendimentos, durante a tensão de Lua, Marte, Urano, Júpiter e Saturno. Fique atento aos movimentos do seu dinheiro para você não incorrer em despesas indevidas ou desnecessárias.

Aquário

Em aspectações desfavoráveis com Marte, Urano, Júpiter e Saturno, o trânsito lunar pede que você descentralize as atividades e preze pela paz nas interações com os demais. Ser sério demais leva a uma sobrecarga de tarefas e a problemas relacionais, durante esse período.

Peixes

Seu lado objetivo está prejudicado, o que interfere em sua habilidade de administrar os problemas, uma vez que a tensão de Lua, Marte, Urano, Júpiter e Saturno deixam suas emoções à flor da pele. Seja neutro diante dos acontecimentos para não ficar tão pressionado pelas dificuldades.