Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quinta-feira, 14 de janeiro (14/01)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta-feira, 14 de janeiro (14/01)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta-feira, 14 de janeiro (14/01). Buscar fazer bom uso das redes sociais é aconselhável aos librianos. Pessoas de Aquário precisam procurar avaliar o impacto de suas decisões no entorno. 

Áries

O círculo de confiança tende a lhe dar um suporte importante nesta fase, considerando o encontro entre Lua, Mercúrio, Júpiter e Saturno no setor de amizades. Mas é preciso separar a vida financeira dos relacionamentos, pois Marte e Urano no setor material formam ângulos tensos com esse grupo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Touro

Devido às quadraturas desse grupo com Marte e Urano, convém evitar excessos para não se estressar. O senso de responsabilidade falará mais alto nesta fase, levando-lhe a se empenhar às questões profissionais, visto que persiste o encontro entre Lua, Mercúrio, Júpiter e Saturno no setor do trabalho.

Gêmeos

Os valores que cercam sua vida lhe guiam para a condução dos seus interesses, visto que Lua, Mercúrio, Júpiter e Saturno transitam conjuntos no setor espiritual. É necessário cultivar serenidade ao afrontar desafios. Tente evitar estresse apontado pela tensão do mencionado grupo com Marte e Urano.

Câncer

O encontro entre Lua, Mercúrio, Júpiter e Saturno dará ênfase aos assuntos patrimoniais e a fase poderá se revelar propícia para fortificar esse aspecto da sua vida. Procure não deixar que os atrativos sociais lhe desviem de suas tarefas, conforme alerta a tensão desse grupo com Marte e Urano.

Leão

Este é o momento de fortificar os interesses coletivos e somar esforços em prol de causas comuns, pois a conjunção entre Lua, Mercúrio, Júpiter e Saturno está na área de relacionamentos. Tente ser mais flexível no pensamento a fim de evitar conflitos, como alerta a tensão com Marte e Urano.

Virgem

O senso crítico apurado poderá lhe guiar na gestão do cotidiano, contribuindo com melhorias em sua qualidade de vida, visto que persiste a conjunção envolvendo Lua, Mercúrio, Júpiter e Saturno. Devido à tensão com Marte e Urano, saiba como lidar com imprevistos e com a necessidade de ajuste.

Libra

Com o encontro entre Lua, Mercúrio, Júpiter e Saturno e as quadraturas que esse grupo forma com Marte e Urano, gerando consciência de grupo, embora não isenta de conflitos, os dilemas sociais continuarão em destaque. Busque fazer bom uso das redes sociais a fim de preservar a qualidade do conteúdo.

Escorpião

Busque ter um convívio pacífico com as pessoas para evitar os atritos sugeridos por Marte e Urano tensionados ao referido grupo. Assuntos familiares demandarão maior atenção frente à conjunção entre Lua, Mercúrio, Júpiter e Saturno no setor doméstico, levando-lhe a assumir maiores responsabilidades.

Sagitário

Uma postura mais analítica e crítica tende a nutrir o pensamento e o discurso, dada a conjunção entre Lua, Mercúrio, Júpiter e Saturno no setor comunicativo, melhorando a argumentação. Contudo, uma postura ditadora poderá causar conflitos interpessoais, como alerta a tensão com Marte e Urano.

Capricórnio

Organização e responsabilidade serão necessárias para a gestão financeira. Inclusive você poderá se deparar com opções seguras de investimento em longo prazo, como aponta o encontro de Lua, Mercúrio, Júpiter e Saturno. Que tal sacrificar os prazeres que estejam pesando no bolso?

Aquário

Neste momento, seus objetivos de vida estarão mais sólidos, dada a articulação entre Lua, Mercúrio, Júpiter e Saturno em seu signo, possibilitando ações condizentes com eles. Procure avaliar o impacto de suas decisões no entorno. Evite conflitos sugeridos na tensão com Marte e Urano.

Peixes

Procure evitar dar suas opiniões para não haver estresse, pois o referido grupo quadra com Marte e Urano no setor comunicativo. Ter consciência sobre os desafios lhe levará a agir com foco e responsabilidade, visto que persiste o encontro entre Lua, Mercúrio, Júpiter e Saturno no setor de crise.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

SIGNO HOJE HOROSCOPO HOJE PREVISÃO SIGNO PREVISÃO SIGNO HOJE PREVISÃO HORÓSCOPO HOJE HORÓSCOPO PERSONARE SIGNOS PERSONARE

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar