PUBLICIDADE
Signo
NOTÍCIA

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, domingo, 10 de janeiro (10/01)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 10 de janeiro (10/01)

23:30 | 09/01/2021
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 10 de janeiro (10/01) (Foto: Reprodução/Personare)
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 10 de janeiro (10/01) (Foto: Reprodução/Personare)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 10 de janeiro (10/01). Piscianos podem encontrar situação instável no trabalho, devido à tensão de Lua com Netuno na casa profissional. Taurinos devem evitar as projeções exageradas que suas mentes dramáticas tendem a olhar para as situações.

Áries

Você não consegue compreender direito os problemas, levando a aumentar a dificuldade na resolução deles por conta de uma visão muito subjetiva da realidade, incentivada pela tensão de Lua e Netuno no eixo espiritualidade-crise. Não deixe se levar pelas emoções, seja racional.

Touro

Sua qualidade de vida diminui porque suas emoções estão à flor da pele diante das instabilidades exaltadas pela tensão de Lua com Netuno. Foque no que é real, e não na projeção exagerada que sua mente dramática tende a olhar para as situações. Repouse e se divirta, praticando o autocuidado.

Gêmeos

Lua tensionada com Netuno no eixo relacional-profissional instiga desentendimentos nos relacionamentos com quem você tem que administrar os compromissos em conjunto. Você fica frustrado com a performance das pessoas porque acabou criando muitas expectativas.

Câncer

A dissonância com o cotidiano faz você se esquecer de investir na própria qualidade de vida. Procure cuidar de sua saúde com práticas que lhe deixem sua imunidade mais forte para que seu corpo não fique doente, já que Lua e Netuno formam aspectação tensa no eixo rotina-espiritualidade.

Leão

Como Lua passa pela casa social tensionada com Netuno na material, sua vontade de se divertir entra em dissonância com a necessidade de economizar dinheiro. Dê valor para as coisas simples da vida, principalmente as que você já tem acesso no dia a dia, agindo com critério.

Virgem

Fase que problemas emocionais atrapalham os relacionamentos e a administração das tarefas do dia a dia. Não fique reclamando com as pessoas que lhe cercam, busque voltar seus pensamentos para o que lhe oferece prazer dentro de casa, pois Lua e Netuno tensionam.

Libra

A forma de você falar deixa mais difícil a compreensão para os outros porque você se torna muito subjetivo, por influência de Lua tensionada com Netuno. Não se deixe em situação vulnerável diante dos demais para não ser criticado, evite falar do que idealiza ou ficar reclamando demais.

Escorpião

Prefira ser discreto e dar valor para o prazer na intimidade, bem como para os momentos de repouso. Como o eixo finanças-social abriga a tensão de Lua e Netuno, não é recomendado se divertir para além das relações em família, ainda mais se levar a gastos excessivos não planejados.

Sagitário

É preciso cultivar a estabilidade interna, principalmente em conjunturas que deixam você desconfortável. Seu signo recebe o trânsito lunar tensionado com Netuno, aumentando a tendência de ficar melancólico porque você idealiza tanto a ponto de se descolar do que realmente lhe cerca agora.

Capricórnio

Você especula demais sobre os problemas, causando uma diminuição de sua segurança interna, exigindo atenção demais de quem mais convive com você. Existem aspectos que estão pendentes na área amorosa, porém não podem ser resolvidas agora, que Lua e Netuno tensionam.

Aquário

Cuidado no meio social, atue de maneira contida e não gaste tanto com diversões, só porque você quer ficar bem na frente das pessoas. Não abra mão do seu discernimento e acabar se colocando em risco. A tensão de Lua e Netuno no eixo amigos-dinheiro orientam se proteger.

Peixes

Lua na casa profissional tensionada com Netuno no seu signo deixa a situação instável no trabalho, interferindo no seu senso de valor próprio. Não dá para fazer muita coisa agora, então não fique especulando. Use seu intelecto para trazer mais prazer para o dia de hoje.