Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, sábado, 9 de janeiro (09/01)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 9 de janeiro (09/01)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 9 de janeiro (09/01).  Com harmonia de Lua, Mercúrio, Saturno e Júpiter, nos setores da comunicação e da família, virginianos devem voltar seus focos do meio público para os assuntos particulares. A mente dos cancerianos vira fonte de prazer e se volta para aumentar o nível do cotidiano.

Áries

Como acontece a harmonia no eixo espiritualidade-amigos entre Lua, Mercúrio, Saturno e Júpiter, o momento é de aprofundamento nas colaborações na intimidade e no trabalho. Esteja empenhado com objetivos claros e dê valor para os relacionamentos com as pessoas em quem confia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Touro

Fase que seu foco está no que dá base firme para sua existência e para a resolução de problemas, uma vez que Lua, Mercúrio, Saturno e Júpiter harmonizam. Utilize sua mente e seu discernimento mais ativados. Prefira não se expor, se resguardando e ficando introspectivo.

Gêmeos

Na casa das relações, o trânsito lunar forma aspectações harmônicas com Mercúrio, Saturno e Júpiter e promove a união de mentes com gente que você mais confia. O período estimula uma atitude de diplomacia, diálogos mais profundos e colaborações de maior relevância.

Câncer

Período que sua mente vira fonte de prazer e se volta para aumentar o nível do cotidiano. Como Lua, Mercúrio, Saturno e Júpiter harmonizam na casa da rotina, aproveite para pensar e organizar todos os aspectos de sua existência. Com maior discernimento, estabeleça o que é mais importante.

Leão

Esteja com quem mais confia e com quem tem maior experiência, lhe orientando da melhor forma possível. Sua mente quer ser mais estimulada, pois Lua, Mercúrio, Saturno e Júpiter harmonizam na casa do prazer. Leia e assista conteúdos, bem como converse com profundidade.

Virgem

A harmonia de Lua, Mercúrio, Saturno e Júpiter, nos setores da comunicação e da família, volta seu foco do meio público para os assuntos particulares. O dia a dia pode contar com seu maior discernimento, o que ajuda a organizar o cotidiano por meio de uma estruturação assertiva.

Libra

Com a chegada do trânsito lunar no setor comunicativo em harmonia com Mercúrio, Saturno e Júpiter, você deve focar em unir as mentes com as demais pessoas importantes de sua vida. O clima de comunhão se volta para aspectos sociais que influenciam sua vida e são assuntos para as conversas.

Escorpião

Sua mente fica focada em aspectos do dia a dia e da intimidade. Dê valor para tarefas que usem sua mente concentrada. Cuide da organização das finanças, enquanto o trânsito lunar passa de seu signo para a casa material em harmonia com Mercúrio, Saturno e Júpiter no setor familiar.

Sagitário

Seu nível de autoconfiança para falar o que pensa agora se encontra com uma boa estruturação e bastante discernimento, pois Lua, Mercúrio, Saturno e Júpiter harmonizam no seu signo e na casa da comunicação. Dialogue com quem tem experiência e para promover colaborações.

Capricórnio

Ao chegar na casa da crise, Lua harmoniza com Mercúrio, Saturno e Júpiter na área das finanças, mostrando que o aumento de sua responsabilidade contribui com a estruturação de sua vida, mesmo com problemas práticos maiores, no momento. Use o discernimento e a visão estratégica.

Aquário

As relações confiáveis se encontram em uma fase favorável, porque Lua, Mercúrio, Saturno e Júpiter harmonizam no setor dos amigos. Você é capaz de dar orientações com discernimento que contribuem muito com as pessoas que passam por um momento mais desafiante.

Peixes

Sua mente consegue focar melhor na organização, nos estudos e na expressão de seus pontos de vista. O nível de suas ações e colaborações aumenta porque você acessa seu lado inteligente e maduro, já que Lua passa para a casa profissional e harmoniza com Mercúrio, Saturno e Júpiter.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

SIGNO HOJE HOROSCOPO HOJE PREVISÃO SIGNO PREVISÃO SIGNO HOJE PREVISÃO HORÓSCOPO HOJE HORÓSCOPO PERSONARE SIGNOS PERSONARE

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar