Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, segunda-feira, 26 de outubro (26/10)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda-feira, 26 de outubro (26/10)
23:29 | Out. 25, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda-feira, 26 de outubro (26/10). Lua, Sol e Mercúrio harmonizam na casa profissional. Para leoninos, estruture suas estratégias a partir de conversas que têm com gente que você já possui uma relação forte de confiança.

Áries

Para a semana começar melhor, você conta com uma mente e um emocional mais estáveis, promovidos pela harmonia da Lua com Sol e Mercúrio na casa da crise. A estrutura vem da fluidez na condução das demandas e das articulações interpessoais bem-sucedidas nas relações com quem convive no dia a dia.

Touro

Como há mais conversas, parcerias e cumplicidade, mesmo diante dos problemas, os relacionamentos estão em uma fase forte, pois Lua harmoniza com Sol e Mercúrio. Dê suporte para quem necessita e esteja aberto para abrir mão do seu jeito de fazer as coisas, em determinadas situações.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gêmeos

Com Lua, Sol e Mercúrio em aspectações harmônicas na casa da carreira, as ideias se articulam em meio a acordos no ambiente de trabalho. Conversem sobre projetos diferentes e planeje o que irão fazer, a partir de interesses mútuos, aproveitando o período auspicioso para esse tipo de atitude.

Câncer

Entre as casas da espiritualidade e do prazer, Lua, Sol e Mercúrio expandem as reflexões que vem fazendo e estrutura seus objetivos a partir de uma visão otimista perante seus interesses. Para você conseguir materializar as ideias quem vem tendo, é preciso se dedicar a encontrar os recursos para isso.

Leão

A harmonia entre Lua, Sol e Mercúrio faz você pensar intensamente sobre a vida, nesse momento, o que leva a realizar uma avaliação das necessidades e metas que aspira. Estruture suas estratégias a partir de conversas que têm com gente que você já possui uma relação forte de confiança.

Virgem

O companheirismo nutre ações e conversas entre as pessoas, uma vez que o eixo comunicação-relações dá passagem para a harmonia entre Lua, Sol e Mercúrio. Seu equilíbrio interior está bem mais presente, o que proporciona trocas de ideias que tem uma boa influência nas pessoas que lhe cercam.

Libra

Lua, Sol e Mercúrio em harmonia ajudam você a melhorar a gestão de processos e recursos porque proporciona um olhar preciso sobre as necessidades, o que pauta sua performance no ofício. Perceba o que vai ajudar profissionalmente para investir nos estudos e nas ideias que vão alavancar você nessa direção.

Escorpião

O prazer se faz presente nas relações com quem convive no dia a dia, já que Lua, Sol e Mercúrio estão em aspectações harmônicas entre seu signo e o setor social. Atividades que envolvem muitas pessoas estão no centro do dia, seja no ambiente doméstico, seja nas tarefas que dizem respeito ao ofício.

Sagitário

Como você se sente mais estável internamente, consegue tomar boas decisões quando precisa lidar com problemas. Ao se renovar em diversos aspectos, você ganha maior discernimento e sabedoria para conduzir as situações desfavoráveis, enquanto o trânsito lunar forma ângulos harmônicos com Sol e Mercúrio.

Capricórnio

O eixo comunicação-amizades abriga as aspectações harmônicas entre Lua, Sol e Mercúrio, fomentando conversas animadas e o companheirismo dentro dos relacionamentos. É importante trocar experiências com as pessoas que também compartilham de interesses atuais como os seus, nessa fase.

Aquário

Como Lua, Sol e Mercúrio harmonizam na casa profissional, esse período lhe chama a materializar iniciativas que vem desenvolvendo no ofício. Faça um uso mais inteligente dos recursos que tem disponível, uma vez que se encontra com uma percepção mais aguçada sobre as possibilidades.

Peixes

O que você andou refletindo nos últimos dias, agora é a hora de praticar, já que Lua passa por seu signo em aspectações harmônicas com Sol e Mercúrio na casa da espiritualidade. Começar a agir nessa direção leva você na direção que aspira, mesmo que ainda sejam pequenas atitudes.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar