Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quinta-feira, 22 de outubro (22/10)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta-feira, 22 de outubro (22/10)
23:30 | Out. 21, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta-feira, 22 de outubro (22/10). Efeito da conjunção entre Lua, Júpiter, Saturno e Plutão em trígonos com Urano e Vênus. Para virginianos, a troca de suporte e o compartilhamento de responsabilidades estão na ordem do dia nas dinâmicas sociais.

Áries

Dia prazeroso na condução das atividades nas quais é responsável. Com Lua na casa do trabalho conjunta com Júpiter, Saturno e Plutão e harmonizada com Urano e Vênus, você resolve problemas de modo original. Seja uma inspiração para a melhor performance de todos e atue de forma confiante.

Touro

Momento que suas ideias amadurecem e promovem suas iniciativas, incluindo também sua performance intelectual. Efeito da conjunção entre Lua, Júpiter, Saturno e Plutão em trígonos com Urano e Vênus, que promovem resultados muito animadores, uma vez que seu discernimento se combina com a inovação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gêmeos

Una seu discernimento com sua sensibilidade, durante o encontro de Lua com Júpiter, Saturno e Plutão e os trígonos com Urano e Vênus, pois o período leva você a se comprometer mais com seus interesses pessoais, seja sobre as responsabilidades, seja sobre a intimidade.

Câncer

Lua, Júpiter, Saturno e Plutão se encontram na casa sete e promovem a maturidade nos relacionamentos no que concerne os interesses e as parcerias. Já os trígonos com Urano e Vênus orientam aproveitar a intimidade junto das pessoas que ama, propiciando um clima leve.

Leão

Na casa seis, Lua, Júpiter, Saturno e Plutão se unem e voltam sua atenção para as responsabilidades do dia a dia. Para lidar com os problemas, você conta com entendimento das oportunidades e com determinação. Os trígonos com Urano e Vênus abrem sua mente para a inovação sustentável.

Virgem

A troca de suporte e o compartilhamento de responsabilidades estão na ordem do dia nas dinâmicas sociais, já que Lua se encontra com Júpiter, Saturno e Plutão e forma trígonos com Urano e Vênus. Tenha uma mente aberta para ter a flexibilidade de lidar de modo diplomático com as argumentações.

Libra

Com otimismo e determinação, devido a conjunção entre Lua, Júpiter, Saturno e Plutão em trígonos com Urano e Vênus, você olha para os problemas com uma percepção mais apurada. Você consegue ter mais ousadia rumo a um equilíbrio em meio a questões de agora e adiante.

Escorpião

Por causa do encontro entre Lua, Júpiter, Saturno e Plutão, a convivência com quem está à sua volta traz temas intensos que proporcionam melhor entendimento sobre questões que atingem a humanidade. Por causa dos trígonos com Urano e Vênus, você consegue ter otimismo e mente aberta.

Sagitário

As ações que estão acontecendo hoje ganham novas dimensões porque você está mais original na condução das responsabilidades. Aproveite para dar movimento a processos e recursos, focando na sustentabilidade, já que Lua, Júpiter, Saturno, Plutão, Urano e Vênus estão em harmonia.

Capricórnio

Você fica com melhor discernimento sobre os acordos quem está criando ultimamente. Efeito da conjunção no seu signo entre Lua, Júpiter, Saturno e Plutão e a harmonia com Urano e Vênus no setor social. Dê valor e atenção para as relações com quem confia e que tem pontos em comum.

Aquário

Existem questões que vão e voltam em sua vida que lhe convidam a mudar. Com Lua, Júpiter, Saturno e Plutão em conjunção, os problemas dão a chance de se voltar para a intimidade, enquanto os trígonos com Urano e Vênus mostram que atritos são possibilidades de transformação.

Peixes

Aumenta a força de sua rede com as pessoas em quem confia. Vocês se unem para lidar com os problemas. Dê valor para quem tem maturidade e pode lhe orientar, sem evitar outros pontos de vista frescos, já que Lua, Júpiter, Saturno, Plutão, Urano e Vênus formam aspectações harmônicas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar