Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quarta-feira, 7 de outubro (07/10)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta-feira, 7 de outubro (07/10)
23:30 | Out. 06, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta-feira, 7 de outubro (07/10). Lua e Sol em harmonia melhora sua capacidade de comunicação. Para escorpianos, você se sente mais controlado emocionalmente diante dos problemas e para decidir as questões.

Áries

Lua em trígono com Sol lhe deixa mais equilibrado emocionalmente, o que lhe dá maiores condições de ser diplomático ao se comunicar com as pessoas. Bom momento para cooperações e para ajustar as relações com quem mais convive, fazendo as pazes onde houve atritos.

Touro

O trígono de Lua e Sol traz sua atenção para as tarefas práticas, melhorando processos do dia a dia e dos recursos materiais. Revise suas práticas habituais em nome de uma melhor qualidade de vida, realizando aprimoramentos que o cotidiano mais precisa, nesse momento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gêmeos

Use mais dos meios virtuais para estar junto dos amigos e se divertir, além de papear a respeito dos problemas que todos estão enfrentando agora. Com Lua harmonizada com Sol, volte sua atenção para todas as mudanças sociais que têm algum impacto em questões pessoais.

Câncer

Fase auspiciosa para resolver questões nos relacionamentos do dia a dia, pois você se encontra estável emocionalmente, o que leva a atitudes de diplomacia e disponibilidade para parcerias. Com Lua na casa da crise em harmonia com Sol na da família, seu bem-estar é gerado dentro de casa.

Leão

Boa fase de articulação com quem você mais convive no dia a dia, o que pode ajudar bastante nos processos cotidianos. Como Lua e Sol em harmonia melhora sua capacidade de comunicação, conviva e se divirta com os amigos, mas prefira fazer isso pelos meios virtuais, por segurança.

Virgem

O mais importante, nesse período, é você desfrutar das possibilidades assim que elas surgirem, mesmo que os resultados apenas apareçam no futuro. Com a harmonia no eixo finanças-trabalho entre Sol e Lua, você tem um melhor entendimento sobre as metas e realizações profissionais.

Libra

Entre seu signo e a casa da espiritualidade, Sol e Lua em trígono ampliam sua mente em prol de seu posicionamento sobre a vida, gerenciando as mudanças como possibilidades de fazer muitas melhorias. O momento também beneficia qualquer iniciativa acadêmica e de capacitação.

Escorpião

Você se sente mais controlado emocionalmente diante dos problemas e para decidir as questões. Com Lua e Sol harmonizados na casa da crise, use o dia para analisar que transformações podem lhe beneficiar mais agora e lá na frente, pois as situações problemáticas convidam você a uma revisão.

Sagitário

A solidariedade está convocada pelo trígono entre Lua e Sol, que deixam os laços entre as pessoas mais fortes, propiciando maior sensação de contentamento junto de quem você mais estima. Caso você tenha gente assim que está mais longe, por se fazer valer dos recursos no mundo virtual.

Capricórnio

O dia a dia fica muito mais proveitoso porque sua mente está afiada e os interesses entre as pessoas estão em harmonia, uma vez que Lua forma trígono com Sol. Você se envolve mais nas atividades profissionais. Lembre-se que as melhorias podem vida quando existe maior espírito de cooperação.

Aquário

Reveja o que é importante para você e expanda a possibilidade de ação nos projetos que ainda estão em estágios iniciais, durante a harmonia entre Lua e Sol, que ampliam sua visão de mundo. A comunidade que você faz parte fica beneficiada por seu maior comprometimento.

Peixes

Descanse e prime por atividades que deixem você se sentindo mais confortável, seja sozinho, seja com os familiares no espírito de cumplicidade. O trígono de Lua e Sol favorece os momentos íntimos, que são a principal base para sua estabilidade interna e as relações com os entes queridos.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar