Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, segunda, 5 de outubro (05/10)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda-feira, 5 de outubro (05/10). Para librianos, volte sua atenção para a própria vida e tudo que envolver seu patrimônio
23:04 | Out. 04, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda-feira, 5 de outubro (05/10). Lua, Júpiter, Plutão e Saturno em harmonia entre as casas material e profissional. Para librianos, volte sua atenção para a própria vida e tudo que envolver seu patrimônio.

Áries

Lua, Júpiter, Plutão e Saturno em harmonia entre as casas material e profissional lhe provêm uma atitude de discernimento e autocontrole que ajudam a seguir no dia a dia a equilibrar sua vida. Você consegue refletir a respeito da direção a tomar e a fazer escolhas adequadas.

Touro

A semana começa com você analisando toda a sua vida e determinando metas para os dias seguintes. Lide com esses acontecimentos desafiantes como possibilidades de você se desenvolver como pessoa e amadurecer, uma vez que o trânsito lunar harmoniza com Júpiter, Plutão e Saturno.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gêmeos

Seu lado sensível combina com a visão racional para lidar com os problemas, que são, na verdade, boas possibilidades de fazer melhorias na sua vida. Compreender os aprimoramentos necessários faz você agir com foco, durante a harmonia de Lua, Júpiter, Plutão e Saturno na casa da crise.

Câncer

Fase que os relacionamentos amadurecem, já que o trânsito lunar em trígono com Júpiter, Plutão e Saturno segue pela cada das amizades. A união faz a força, nesse período. Envolva-se em processos conjuntos, pois serão mais proveitosos que você fazer sozinho. Coopere com as pessoas.

Leão

Suas ambições e seus processos em andamento são favorecidos por seu maior discernimento, incentivado pela harmonia entre Lua, Júpiter, Plutão e Saturno na casa profissional. Um comportamento empenhado e disciplinado é necessário diante das exigências apresentadas.

Virgem

Reflita com discernimento a respeito da sua maneira de lidar com os problemas que a sociedade está enfrentando agora, o que impacta também na sua própria vida. Com Lua, Júpiter, Plutão e Saturno em harmonia entre as casas espiritual e social, fica tudo mais claro sobre você pode contribuir com o entorno.

Libra

Volte sua atenção para a própria vida e tudo que envolver seu patrimônio, ou seja, nos próximos dias, seu foco precisa estar no que fundamenta seu dia a dia. Lua harmoniza com Júpiter, Plutão e Saturno, oferecendo maior critério e sensatez para analisar os acontecimentos com uma visão sensível.

Escorpião

Com Lua, na casa das relações, em harmonia com Júpiter, Plutão e Saturno, na comunicativa, o momento é de colaboração e comprometimento nos processos conjuntos. Os resultados positivos aparecem para realizações coletivas. Gente madura e experiente lhe oferece orientações válidas.

Sagitário

A harmonia entre Lua, Júpiter, Plutão e Saturno nas casas da rotina e das finanças deixam sua percepção mais sensível e objetiva, ao mesmo tempo, o que favorece o dia a dia e a gestão financeira em casa e no trabalho. Volte suas ações precisas para beneficiar as atividades mais importantes.

Capricórnio

Você precisa analisar como suas ações interferem na qualidade do dia a dia, em prol do bem-estar de todos. Motive quem você mais convive a ir na mesma direção. A solidariedade e o senso de responsabilidade com os demais aumentam porque Lua, Júpiter, Plutão e Saturno estão em trígono.

Aquário

Entre as casas da família e da crise, Lua, Júpiter, Plutão e Saturno em trígonos favorece a organização de seus assuntos pessoais e da casa, em nome de resolver os problemas mais presentes. Você se sente mais fortalecido para encarar as demandas ao aproveitar o conforto doméstico.

Peixes

Período em que os interesses nas associações estão similares, pois o trânsito lunar na casa das amizades harmoniza com Júpiter, Plutão e Saturno na da comunicação. Para lidar com seus problemas, consulte quem tem mais experiência para fazer valer dos conhecimentos dessas pessoas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar