Participamos do

Horóscopo: previsão para seu signo hoje, segunda, 20 de abril (20/04)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda-feira, 20 de abril (20/04)
23:30 | Abr. 19, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda-feira, 20 de abril (20/04).Lua se encontra com Mercúrio no setor da espiritualidade e expande sua mente. Para librianos, seja flexível para equilibrar seus interesses com os do grupo.

ÁRIES

O período estimula seu intelecto porque Lua e Mercúrio se unem no seu signo, o que oferece uma oportunidade de colocar maior foco nos estudos, na organização do dia a dia e no planejamento do que vem adiante. Fique atento para não ficar especulando sobre os problemas.

TOURO

A semana começa lhe deixando ansioso com as questões em geral, uma vez que Lua e Mercúrio começam um encontro no setor da crise. Você tem que cuidar das dificuldades de forma racional e não colocando foco demais nelas, para ser mais capaz de encontrar as saídas adequadas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

GÊMEOS

Com sua consciência voltada para os grupos, devido a conjunção no setor dos amigos de Lua e Mercúrio, você está disponível a interagir e trocar pontos de vista. Mas não se esqueça de também atender às suas necessidades, assim como de respeitar o período de distanciamento social.

CÂNCER

O encontro no setor do trabalho entre Lua e Mercúrio estimula seu tino para negócios e inspira você a ir atrás de outras formas de conduzir as iniciativas em desenvolvimento. O desejo de acessar mais informações o faz procurar por conteúdos relevantes, que contribuem com sua performance.

LEÃO

Lua se encontra com Mercúrio no setor da espiritualidade e expande sua mente. Você investe em se aprofundar no próprio ser e em aprender mais sobre o que lhe importa. Sua capacidade de abstrair aumenta e ajuda você a refletir a respeito da sua existência e ampliar sua atuação.

VIRGEM

Conjunta com Mercúrio no setor oito, a Lua exige que você realize uma avaliação profunda sobre os aspectos que dão base para sua existência, assim como ultrapassar os impedimentos ao seu desempenho. Olhe para os problemas como uma chance de se aprimorar, ao invés de ficar reclamando.

LIBRA

As mentes se unem dentro das relações, enquanto Lua e Mercúrio estão em conjunção no setor sete, o que propicia associações que melhoram as interações e as necessidades mútuas. Seja flexível para equilibrar seus interesses com os do grupo. Atenda às orientações de distanciamento social.

ESCORPIÃO

O setor seis abriga a conjunção de Lua e Mercúrio, fomentando a organização do dia a dia, os estudos e todos os aspectos relacionados ao bem-estar. É tempo de ajustar seus costumes e investir na sua saúde nas suas práticas cotidianas. Busque também dialogar com as pessoas com quem convive.

SAGITÁRIO

O dia lhe oferece uma vivência prazerosa, durante a conjunção no setor cinco de Lua e Mercúrio. Como seu intelecto precisa ser ativado, você abraça todas as chances de acessar mais informação. No lugar de desperdiçar tempo com banalidades, usufrua do alto nível intelectual de hoje.

CAPRICÓRNIO

Ao se encontrarem no setor quatro, Lua e Mercúrio geram um período de maior foco nas questões de família e nos aspectos que envolvem a casa. Como aumentam os interesses coletivos e sua consciência de pertencimento, a qualidade de vida vem de uma troca mútua. Invista nas conversas.

AQUÁRIO

Momento de trocar informações, já que Lua e Mercúrio se encontram no setor das comunicações. Você quer alimentar sua mente com inspirações, o que leva a diálogos muito prazerosos. Encaminhe todo esse conhecimento intercambiado em prol de aprimorar as dinâmicas do dia a dia.

PEIXES

Sua atenção se volta para os aspectos práticos do dia a dia porque Lua transita pelo setor material. Você organiza suas finanças de acordo com as necessidades, uma vez que ocorre a conjunção com Mercúrio. Faça melhorias na sua vida agora que compreende melhor o fluxo de caixa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar