Participamos do

Horóscopo: Previsão para seu signo hoje, terça, 31 de março (31/03)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça, 31 de março (31/03).
00:01 | Mar. 31, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça, 31 de março (31/03). Tensão entre Lua e Sol rege suas ações. Aquarianos estão com as emoções abaladas pelas adversidades da rotina, o que pede que tenham cuidado extra com questões relativas às interlocuções. 

ÁRIES

Problemas deixam o seu emocional abalado, mas você não pode desanimar. Busque por práticas que lhe ajudem a equilibrar as tarefas que fazem parte da rotina. Ser pragmático vai lhe ajudar a se manter forte durante as adversidades incitadas pela quadratura de Lua e Sol entre a casa quatro e seu signo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

É preciso flexibilidade para lidar com os desentendimentos e ser respeitoso com a diversidade, porque ser intolerante só causa problemas nas relações por causa dos conflitos de interesses criados pela tensão entre Lua e Sol. Os diferentes pontos de vistas precisam ser celebrados.

GÊMEOS

Pode ser mais difícil conter as despesas com a vida social, enquanto Lua transita pela casa das finanças em tensão com Sol na dos amigos. Procure focar nas tarefas da rotina e do ofício para a manutenção da sua harmonia interna, mesmo em meio a disputas de território com os outros.

CÂNCER

Você fica em dúvidas sobre o andamento de suas iniciativas, muito porque você não se sente satisfeito em como as coisas estão se desenvolvendo. É preciso ter prudência ao criticar e fazer ajustes nessas interações, enquanto Lua e Sol quadram entre seu signo e a casa do trabalho.

LEÃO

Certas conjunturas deixam você abalado internamente, ainda que lhe dê a possibilidade de superar as expectativas não atendidas sobre o que já passou. É encarando esses receios que existe a oportunidade de os ultrapassar, com Lua e Sol tensionados no eixo crise-espiritual.

VIRGEM

Momento de dúvidas e de ajustes nas relações com os amigos, porque você se sente insatisfeito e isso resvala na convivência com as pessoas mais íntimas. Com Lua e Sol tensionados, se observe para evitar jogar o que lhe deixa frustrado em cima das pessoas queridas.

LIBRA

A tensão entre Lua e Sol vulnerabilizam as relações profissionais, exigindo equalizar os interesses e conter expectativas. Para que o rendimento não caia por causa dessa situação mais instável que se passa hoje, é preciso compreender os pontos de vista distintos e promover a união.

ESCORPIÃO

Seu corpo começa a sofrer o impacto de seus sofrimentos emocionais, durante a quadratura de Lua e Sol no eixo saúde-espiritualidade. Procure cultivar sua força interna e olhar para sua vida de maneira expansiva, para que você não fique apenas focado do que lhe deixa frustrado.

SAGITÁRIO

Lua tensionada com Sol mostra que existem resistências emocionais e monetárias para as dinâmicas sociais, o que pede que você se recolha dessas situações. Não crie expectativas sobre a vida lá fora, e sim valorize os momentos íntimos e suas demandas pessoais que dão base à sua vida.

CAPRICÓRNIO

Faça melhorias nas interações com as pessoas praticando a diplomacia junto aos entes queridos, já que o convívio está fragilizando com a quadratura de Lua e Sol, já que questões passageiras tendem a se avolumar. Busque renovar essa articulação, caso sinta a pressão da rotina.

AQUÁRIO

Suas emoções estão abaladas pelas adversidades da rotina, o que pede que você tenha cuidado extra com as questões relativas às interlocuções. Com Lua e Sol em quadratura nas casas seis e três, não fique ressentido porque a fase pede que você seja objetivo e pragmático.

PEIXES

Espontaneidade e sensibilidade se manifestam, por causa do trânsito lunar pela casa social, mas a quadratura com Sol avisa para não arriscar suas finanças. Tenha cuidado com o planejamento orçamentário e escolha bem o que fazer para aproveitar as novidades e não prejudicar seu bolso.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar