Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, sábado, 07 de março (07/03)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 07 de março (07/03).
23:50 | Mar. 06, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 07 de março (07/03). Evite criar atritos e ouça as críticas para utilizá-las como combustível para o intelecto. Para os leoninos, Sua autoconfiança cresce na exposição de sua imagem e de suas ideias, o que expande sua percepção sobre seu próprio valor, durante a passagem da Lua pelo seu signo.

ÁRIES
Ótimo dia para aproveitar os prazeres, porque a Lua está de passagem pela casa cinco, mas com a tensão com Mercúrio, existem problemas para as pessoas se compreenderem o que prejudica as relações. O melhor é você viver esse momento junto a quem compartilha os mesmos interesses.

TOURO
Sua consciência sobre as necessidades nos relacionamentos intimistas e dentro do lar como um todo aumenta, o que beneficia as dinâmicas familiares. Efeito do trânsito lunar pela casa quatro. Mas você precisa organizar o dia a dia e realizar parcerias com o entorno, com a tensão com Mercúrio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

GÊMEOS
Ao ficar em evidência no ambiente social e acadêmico, por causa de sua melhor habilidade de expressar o que pensa, você terá que lidar com opiniões contrárias às suas. Evite criar atritos e ouça as críticas para utilizá-las como combustível para o intelecto, com Lua e Mercúrio tensos na casa três.

CÂNCER
Fique atento para os investimentos materiais que faz na sua vida e na manifestação da generosidade ao usar seu dinheiro, enquanto Lua passa pela casa dois. Você precisa se planejar com discernimento para não ser imprudente, conforme solicita a aspectação negativa com Mercúrio.

LEÃO
Sua autoconfiança cresce na exposição de sua imagem e de suas ideias, o que expande sua percepção sobre seu próprio valor, durante a passagem da Lua pelo seu signo. Porém acontecem antagonismos com o entorno, o que pede cuidado ao falar assuntos controversos, enquanto Mercúrio tensiona.

VIRGEM
Ficar especulando tira sua atenção do que é mais importante, ainda que você compreenda melhor os problemas, não se apegue a eles para evitar uma mentalidade negativa. Com Lua na casa da crise em oposição a Mercúrio, coloque toda sua energia para resolver as questões.

LIBRA
As dinâmicas sociais não podem se sobrepor às suas necessidades. Com Lua e Mercúrio opostos na casa dos amigos, você fica tão sensível a quem você estima que acaba se envolvendo em excesso nas questões dos outros. O mais importante é que você crie limites saudáveis, nessa conjuntura.

ESCORPIÃO
Tenha discernimento e senso crítico para que dificuldades dentro do lar não atrapalhem as atividades profissionais, assim como o contrário. Procure nutrir sua harmonia interna porque ela é crucial para você lidar com essa dissonância criada pela oposição de Lua e Mercúrio no eixo ofício-família.

SAGITÁRIO
Lua se opõe a Mercúrio, trazendo situações complicadas. Mas você pode os utilizar para crescer como pessoa, mesmo que se sinta instável emocionalmente. Cuidado ao se comunicar, nessa fase, buscando atuar de modo discreto a respeito do que ocorre nos seus assuntos privados.

CAPRICÓRNIO
Tensionada com Mercúrio, a Lua provoca dificuldades para conduzir o patrimônio, e você terá que avaliar seus equívocos frequentes. Entenda que despesas acontecem porque você se sente mais carente, observando quais são os mecanismos emocionais que disparam esse comportamento.

AQUÁRIO
Respeite o espaço alheio e não interaja de modo forçado com ninguém hoje, que Lua e Mercúrio estão opostos entre a casa das relações e seu signo. Acontece muita especulação sobre os problemas no convívio, bem como diferenças que ficam mais evidentes e atrapalham as escolhas em grupo.

PEIXES
O eixo rotina-crise recebe Lua e Mercúrio em oposição, deixando sua atenção voltada para as situações difíceis e não permitindo estar no aqui agora. Volte seu pensamento as possibilidades disponíveis, sem ficar ruminando sobre os problemas que prejudicam sua racionalidade e rendimento.

Confira o "Lua em quê?", podcast semanal com previsão dos signos

Listen to "#08 - Previsões para 2020" on Spreaker.

Durante cada episódio, a apresentadora Lia Bruno comenta a influência da posição dos planetas no seu dia a dia e dá conselhos para lidar com situações corriqueiras. Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de stream, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts de dispositivos Android e IOS.

Veja se a previsão do seu horóscopo se concretizou

>> Seu signo no dia de ontem, sexta-feira, 06 de março (06/03).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar