Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, quarta, 26 de fevereiro (26/02)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta, 26 de fevereiro (26/02). Para quem é de Gêmeos, os problemas na vida social surgem porque você se torna mais agressivo e se envolve em atritos por espaço
00:01 | Fev. 26, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta, 26 de fevereiro (26/02). Na vida social dos geminianos, o problemas surgem porque você se torna mais agressivo e se envolve em atritos por espaço.

ÁRIES

Sua performance no ofício fica prejudicada por causa dos excessos emocionais que a quadratura de Lua com Marte e Júpiter incita, por transitarem entre seu signo e a casa profissional. Já a conjunção com Vênus avisa para não levantar a guarda ou atuar em práticas que levem à competição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Você dá mais atenção para as adversidades que para as possibilidades, criando muito drama durante a tensão de Lua, Marte e Júpiter no eixo crise-espiritualidade. Aproveite a aspectação favorável com Vênus e invista em nutrir seu senso de valor próprio e sua segurança pessoal.

GÊMEOS

Problemas na vida social surgem porque você se torna mais agressivo e se envolve em atritos por espaço, enquanto Lua, Marte e Júpiter quadram na casa dos amigos. Mesmo que o ambiente incite seu lado hostil, a conjunção com Vênus orienta acalmar-se e socializar amistosamente.

CÂNCER

A quadratura entre Lua, Marte e Júpiter aumenta bastante a carga de obrigações, exigindo que você planeje as atividades para não ficar estressado ou criar atrito com as pessoas. Use a energia do encontro com Vênus para nutrir o otimismo e criar acordos para diminuir a pressão.

LEÃO

Você tem um comportamento descabido ao ser contestado, o que cria tensões no dia a dia. Efeito da quadratura de Lua com Marte e Júpiter, que ao se juntar com Vênus, mostra que você pode convidar sua amorosidade para estar mais presente. Saia do marasmo do cotidiano buscando se divertir.

VIRGEM

Seja flexível nos seus posicionamentos e diplomático ao se envolver em assuntos polêmicos, porque atritos por espaço acontecem no meio social, enquanto Lua, Marte e Júpiter quadram. Já o encontro com Vênus incentiva a intimidade, que pode lhe proporcionar prazer ao longo do dia.

LIBRA

Desentendimentos com quem lhe cerca são frutos dos estresses em família fomentados pela quadratura de Lua, Marte e Júpiter. Evite incentivar a hostilidade e seja cuidadoso. Junto a quem você mais gosta, o amor é uma forma incrível de se conectar, como mostra a harmonia com Vênus.

ESCORPIÃO

Brigas e vulnerabilidade frente ao ambiente são frutos dos problemas de comunicação no dia a dia, como a agressividade. Consequência da quadratura da Lua com Marte e Júpiter, que demanda não reclamar tanto e baixar a guarda. Com a harmonia com Vênus, busque o prazer no dia a dia.

SAGITÁRIO

Cuidado com tantos dispêndios de energia e dinheiro porque você age impensadamente no meio social, se tornando impulsivo por conta da influência da quadratura de Lua, Marte e Júpiter. Aproveite a criatividade que a conjunção com Vênus fomenta para relaxar de forma frugal.

CAPRICÓRNIO

As conversas com quem tem intimidade ficam mais difíceis porque seu autoritarismo se eleva, durante a quadratura de Lua, Marte e Júpiter entre a casa da família e seu signo. Pratique ouvir com empatia e ser tolerante, e como indica o encontro com Vênus, seja generoso com os demais.

AQUÁRIO

Você deixa seus sofrimentos expostos, o que prejudica sua imagem. Procure não se mostrar vulnerável, enquanto Lua, Marte e Júpiter formam aspectações negativas na casa da comunicação e Vênus harmoniza, lhe convidando a cultivar o pensamento positivo como mentalidade do dia.

PEIXES

Disputas por espaço e atitude egoísta se apresentam ao lidar conjuntamente com as finanças, uma vez que Lua transita pela casa financeira tensionada com Marte e Júpiter na área dos amigos. A conjunção com Vênus avisa que a generosidade é sua principal aliada. Abra-se para se associar com os demais.

Confira o "Lua em quê?", podcast semanal com previsão dos signos

Listen to "#08 - Previsões para 2020" on Spreaker.

Durante cada episódio, a apresentadora Lia Bruno comenta a influência da posição dos planetas no seu dia a dia e dá conselhos para lidar com situações corriqueiras. Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de stream, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts de dispositivos Android e IOS.

Veja se a previsão do seu horóscopo se concretizou

>> Seu signo no dia de ontem, terça, 25 de fevereiro (25/02)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar