Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, sexta-feira, 14 de fevereiro (14/02)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sexta-feira, 14 de Fevereiro (14/02)
23:50 | Fev. 13, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sexta-feira, 14 de fevereiro (14/02). Durante o atrito com Urano, é preciso estar atento para preservar assuntos privados no meio social. Para os taurinos, a tensão com Urano provoca desavenças entre as necessidades das pessoas. Busque agir de maneira empática para encontrar conciliação.

ÁRIES
Você entende que alguns pequenos detalhes das questões são negligenciados pelos demais, fruto de sua intuição ativada pela Lua em trígono com Mercúrio e Netuno. Você cresce como pessoa. Mas o conflito com Urano avisa para não se esquecer de cuidar dos aspectos práticos do dia a dia.

TOURO
Entre as casas das relações e dos amigos, Lua, Mercúrio e Netuno em harmonia enchem os relacionamentos de entendimento e amor. Enquanto a tensão com Urano provoca desavenças entre as necessidades das pessoas. Busque agir de maneira empática para encontrar conciliação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

GÊMEOS
Com a Lua em trígono com Mercúrio e Netuno na casa da rotina, essa é a melhor hora para organizar sua vida e a aproveitar o cenário estável que o dia a dia proporciona. Contudo, a tensão com Urano gera alguns contratempos no ofício, que você precisa atuar com inteligência emocional.

CÂNCER
Ao ficar mais disponível para viver outras conjunturas, porque sua consciência sobre o mundo está expandida com a Lua em trígono com Mercúrio e Netuno, você pode deixar soltar os estresses. Só que durante o atrito com Urano, é preciso estar atento para preservar assuntos privados no meio social.

LEÃO
Aproveite os momentos íntimos e estimule sua estabilidade interna perante os problemas particulares, enquanto Lua, Mercúrio e Netuno harmonizam. Você deve ter abertura para se comunicar no ambiente profissional, mesmo que prefira ficar quieto porque acontece a aspectação com Urano.

VIRGEM
Os relacionamentos estão mais conectados, melhorando as conversas e a trocas de amor. Efeito da Lua em trígono com Mercúrio e Netuno, que tensiona com Urano, criando desentendimentos sobre pontos de vista. Procure estabelecer parcerias e agir de maneira diplomática.

LIBRA
Acontecimentos inesperados que mexem com suas finanças vão atrapalhar seus planejamentos anteriores, já que Lua tensiona com Urano na casa material. A harmonia com Mercúrio e Netuno expande sua visão das questões práticas do dia a dia, então reveja suas ideias sem ter medo dos contratempos.

ESCORPIÃO
Com uma postura aberta a desfrutar de conjunturas que promovem conhecimento, seu prazer fica mais forte, devido a harmonia de Lua, Mercúrio e Netuno, entre seu signo e o setor social. Acontecem atritos nas relações, então escolha bem seus contatos durante a tensão com Urano.

SAGITÁRIO
Seja generoso com os outros, cuidando do que o ambiente que lhe cerca mais precisa hoje, com Lua, Mercúrio e Netuno em aspectação harmônica equilibrando a intimidades. Organize suas ações de maneira a evitar se envolver com tantos compromissos, enquanto Urano tensiona.

CAPRICÓRNIO
Desfrute das ideias e emoções que surgem junto a quem você estima, porque o eixo amigos-comunicações dá passagem para o trígono de Lua, Mercúrio e Netuno, enquanto a tensão com Urano na área social avisa para evitar mostrar para os outros o que é privado. Fale apenas com quem confia.

AQUÁRIO
O trígono de Lua, Mercúrio e Netuno entre as casas do ofício e das finanças orienta você a aperfeiçoar processos e uso dos recursos. Mas ocorrem dissonâncias nas ideias, o que demanda que haja uma melhoria substancial nas conversas com quem lhe cerca, durante o atrito com Urano.

PEIXES
Sua consciência sobre as circunstâncias e habilidade de abstrair se elevam por causa do trígono da Lua, no seu signo, com Mercúrio e Netuno na casa da espiritualidade. Refletir é o mote do dia. Só que a tensão com Urano lhe deixa prolixo, o que exige melhor capacidade de articulação do pensamento.

Confira o "Lua em quê?", podcast semanal com previsão dos signos

Listen to "#08 - Previsões para 2020" on Spreaker.

Durante cada episódio, a apresentadora Lia Bruno comenta a influência da posição dos planetas no seu dia a dia e dá conselhos para lidar com situações corriqueiras. Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de stream, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts de dispositivos Android e IOS.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar