Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, quarta, 12 de fevereiro (12/02)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta, 12 de Fevereiro (12/02)
23:50 | Fev. 11, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta, 12 de fevereiro (12/02).  Efeito da tensão de Lua e Vênus na casa das finanças, que demanda que você se observe constantemente para evitar ser dominado pelos desejos. Para os cancerianos, Com Lua na casa da família em oposição a Vênus no do ofício, você deve persistir com o máximo de garra possível para evitar a frustração ao lidar com os impedimentos.

ÁRIES
É fundamental nutrir sua estima própria de maneira a anular as carências emocionais e evitar pressionar quem lhe cerca, já que Lua transita pela casa das relações em quadratura com Vênus no seu signo. Não reclame tanto para evitar cansar quem lhe escuta e pode lhe proporcionar acolhimento.

TOURO
Você está mais emotivo que objetivo em suas falas, durante a quadratura de Lua e Vênus. Fica mais difícil focar no que é mais importante porque sua mente viaja em idealizações. Quando tiver que endereçar questões que abalem seu emocional, tenha discernimento para se comunicar melhor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

GÊMEOS
A casa das finanças hospeda Lua e Vênus opostos, provocando instabilidade orçamentária. Você vai tentar compensar suas carências gastando mais do que pode, evite isso. Mude sua atenção dos problemas para as oportunidades, no que diz respeito aos relacionamentos pessoais.

CÂNCER
As emoções estão voláteis nas relações mais próximas e o drama corre solto quando acontecem problemas no dia a dia. Com Lua na casa da família em oposição a Vênus no do ofício, você deve persistir com o máximo de garra possível para evitar a frustração ao lidar com os impedimentos.

LEÃO
A oposição de Lua e Vênus na casa da comunicação mostram que o pensamento negativo vira seu principal empecilho, porque o jeito que você enfrenta as questões está sem confiança em si mesmo. A agressividade precisa ser neutralizada com a energia do amor, mesmo que o meio incite.

VIRGEM
Ao pensar que o consumismo é o melhor meio para você ser feliz, seu orçamento fica comprometido. Efeito da tensão de Lua e Vênus na casa das finanças, que demanda que você se observe constantemente para evitar ser dominado pelos desejos. Atenção com a codependência nas relações.

LIBRA
As rivalidades atrapalham as interações com quem você tem mais intimidade, enquanto Lua passa por seu signo tensionada com Vênus na casa das relações. É preciso lidar com os atritos com opiniões neutras e maturidade emocional, de modo a garantir a justiça dessas articulações.

ESCORPIÃO
Situações dramáticas atrapalham o andamento das questões de ordem prática, porque Lua oposta a Vênus no eixo crise-rotina pode lhe causar sintomas psicossomáticos. Procure ter práticas que estimulem sua saúde e que nutram seu propósito de vida, com a certeza de que a conjuntura vai melhorar.

SAGITÁRIO
As vivências sociais acabam virando uma forma de escapismo das carências emocionais incitadas pela oposição de Lua e Vênus. Mas cuidado com as possíveis perdas em termos sociais e monetários ao buscar prazeres fugazes sem critério. Cuide de seu orçamento e de sua imagem com afinco.

CAPRICÓRNIO
O eixo ofício-família dá passagem para a oposição entre Lua e Vênus, prejudicando o dia a dia porque certas incumbências provocam uma desarmonia interna nas pessoas. Não engaje em atritos, procure ser sensato em suas opiniões e estabelecer colaborações que beneficiem a todos.

AQUÁRIO
Sua argumentação perde a força e, por consequência, também sua imagem no meio social, já que a tensão de Lua e Vênus na casa da comunicação tende a desestabilizar suas atitudes. Quando em locais formais, busque agir com disciplina e comedimento, ainda mais se for assuntos controversos.

PEIXES
A condução das finanças e das necessidades práticas fica prejudicada pela instabilidade emocional gerada pela tensão na casa financeira entre Lua e Vênus. Preze em ser neutro em suas reações, se analisando de maneira a não deixar suas emoções interferirem nas suas opiniões.

Confira o "Lua em quê?", podcast semanal com previsão dos signos

Listen to "#08 - Previsões para 2020" on Spreaker.

Durante cada episódio, a apresentadora Lia Bruno comenta a influência da posição dos planetas no seu dia a dia e dá conselhos para lidar com situações corriqueiras. Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de stream, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts de dispositivos Android e IOS.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar