Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, sábado, 25 de janeiro (25/01)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 25 de janeiro (25/01)
23:50 | Jan. 24, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 25 de janeiro (25/01). Mova sua atenção para atender quem está mais próximo de você, praticando a escuta empática nas interações com as pessoas. Para os Capricornianos, a conjunção de Lua, Sol e Mercúrio orienta voltar suas pesquisas para oportunidades de investir seus recursos.

ÁRIES
Continua o encontro entre Lua, Sol e Mercúrio, o que lhe convida a conversar mais, estimulando o companheirismo e a conexão com os amigos, já que a fase favorece todos esses quesitos nas relações importantes. Existe compreensão entre as pessoas e o dia fica mais aprazível com isso.

TOURO
A conjunção entre Lua, Sol e Mercúrio lhe deixa mais em contato com seu empreendedorismo, o que lhe ajuda a organizar as tarefas do ofício. Sua proatividade lhe deixa em evidência, o que faz ser uma fase boa para realizar iniciativas e pesquisas, bem como projetos futuros.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

GÊMEOS
Com uma visão mais sensível sobre as coisas simples da vida, você consegue entender melhor dificuldades que ainda habitavam seu emocional. A conjunção de Lua, Sol e Mercúrio ajuda a ordenar sua mente e a propiciar um relaxamento das pressões do dia a dia. Aproveite essa conjuntura favorável.

CÂNCER
Você fica introspectivo e reflete sobre a vida, o que gera um entendimento sobre as lições que se apresentaram para você se tornar mais forte emocionalmente. Ao compreender suas demandas internas, você se conecta consigo mesmo e se conhece mais a fundo, com Lua, Sol e Mercúrio unidos.

LEÃO
Conversas, parcerias e companheirismo se manifestam durante a aspectação da Lua na casa sete com Sol e Mercúrio. Ótima época para estreitar os laços íntimos. Mova sua atenção para atender quem está mais próximo de você, praticando a escuta empática nas interações com as pessoas.

VIRGEM
As ações junto às pessoas que lhe cercam ganham coesão porque as mentes se colocam em sinergia, o que promove a união do grupo com a Lua em aspectação harmônica com Sol e Mercúrio, beneficiando as associações no ofício. Conversas e parceiras alavancam os projetos coletivos.

LIBRA
Use o dia para estar em contato com gente e ambientes diferentes para incrementar sua vida, conforme orientam Lua, Sol e Mercúrio em conjunção, já que o meio social oferece essa oportunidade. Envolva-se com cultura para que sua mente e seu lado criativo possam ser fomentados.

ESCORPIÃO
Sua vida se encontra em uma fase de equilíbrio, principalmente porque a convivência com os demais está tranquila e há consonância sobre os aspectos partilhados. Aproveite a união de Lua, Sol e Mercúrio para desfrutar o conforto da sua casa e as conexões com a família.

SAGITÁRIO
Interaja com os demais e divida as experiências, uma vez que sua capacidade de se comunicar está ativada pela energia lunar em associação com Sol e Mercúrio. Use essa chance para falar o que pensa e expressar firmemente o que acredita, ainda mais se for para hierarquias mais altas.

CAPRICÓRNIO
O empreendedorismo está em alta e você pode usar essa habilidade para rever seu planejamento financeiro, realizando uma análise das despesas e determinando objetivos. A conjunção de Lua, Sol e Mercúrio orienta voltar suas pesquisas para oportunidades de investir seus recursos.

AQUÁRIO
Algumas características únicas da sua pessoa encanta os demais e as fazem querer ficar mais perto de você, com a Lua de passagem pelo seu signo em conjunção com Sol e Mercúrio. Você se sente mais confiante e desenvolto, o que ajuda muito a se destacar no cenário social e profissional.

PEIXES
Mantenha a calma, ainda mais quando estiver encarando dificuldades ou melindres, enquanto a Lua estiver na casa crise em conjunção com Sol e Mercúrio. Você se sente estável internamente, o que lhe provê a confiança necessária para lidar com forças antagonistas.

Confira o "Lua em quê?", podcast semanal com previsão dos signos

Listen to "#08 - Previsões para 2020" on Spreaker.

Durante cada episódio, a apresentadora Lia Bruno comenta a influência da posição dos planetas no seu dia a dia e dá conselhos para lidar com situações corriqueiras. Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de stream, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts de dispositivos Android e IOS.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar