PUBLICIDADE
Signo
NOTÍCIA

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, sexta, 24 de janeiro (24/01)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sexta, 24 de janeiro (24/01)

23:50 | 23/01/2020
Confira a previsão do seu signo hoje, sexta, 24 de janeiro (24/01)
Confira a previsão do seu signo hoje, sexta, 24 de janeiro (24/01) (Foto: Reprodução/Personare)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sexta, 24 de janeiro (24/01). Amplie seus interesses próprios e as suas experiências como pessoa, enquanto a Lua se une a Sol e Mercúrio na casa da espiritualidade. Para os Leoninos, Dê valor para essa conjuntura, pois a troca de vivências favorece a todos os envolvidos, devido a sinergia que acontece.

ÁRIES

As relações que se baseiam no companheirismo são favorecidas porque o trânsito lunar em conjunção com Sol e Mercúrio. As trocas entre as mentes e os corações ganham com a melhoria nos processos de comunicação, o que facilita o envolvimento no planejamento e nas atividades em conjunto.

TOURO

Com uma visão mais ampla sobre os problemas e as atividades em andamento, você deve acessar tantas informações quanto possível para ter um suporte para organizar de uma nova maneira o que é mais importante para você. Os estudos ganham relevância com Lua, Sol e Mercúrio juntos na casa do trabalho.

GÊMEOS

Amplie seus interesses próprios e as suas experiências como pessoa, enquanto a Lua se une a Sol e Mercúrio na casa da espiritualidade. Vá atrás das possibilidades de ganhar mais conhecimento, já que essa fase lhe oferece uma conexão mais forte com o que você acredita no fundo do seu ser.

CÂNCER

Ao perceber melhor o que se passa diante das adversidades, você consegue ter maior capacidade de mudança, durante a conjunção na casa oito de Lua, Sol e Mercúrio. Mesmo que você precise administrar as circunstâncias que causam desconforto aos demais de forma flexível, as relações se beneficiam.

LEÃO

Conversar e refletir junto com os demais fomentam as relações mais próximas, o que promove as interações enquanto a Lua se junta na casa sete com Sol e Mercúrio. Dê valor para essa conjuntura, pois a troca de vivências favorece a todos os envolvidos, devido a sinergia que acontece.

VIRGEM

A união na casa seis de Lua, Sol e Mercúrio lhe favorece organizar o dia a dia e fazer melhorias na cadência dos seus pensamentos junto com quem lhe cerca. Sua vida fica melhor como um todo, porque você tem mais discernimento, e o meio familiar e profissional precisam da influência dessa energia.

LIBRA

Os ambientes profissional, acadêmico e social viram o cenário para sua expressão pessoal, já que sua mente dinamiza e você acha formas de exercitar sua desenvoltura. Com Lua, Sol e Mercúrio unidos na casa cinco, tanto o intelecto quanto seus projetos lhe oferecem prazer e ganhos.

ESCORPIÃO

As dinâmicas em família estão no centro das suas atenções, e você se dedica a ajustar a condução do dia a dia. Organize as tarefas, trocando pontos de vista com quem lhe cerca para realizar projetos junto a quem está envolvido no assunto, durante o encontro na casa quatro de Lua, Sol e Mercúrio.

SAGITÁRIO

Momento de resultados positivos ao você produzir conhecimento, já que sua mente e capacidade de comunicação estão incrementados pela conjunção na casa três de Lua, Sol e Mercúrio. Revise seus pensamentos para que eles possam se expandir para outros pontos de vista distintos do seu.

CAPRICÓRNIO

Você consegue saber onde investir para um melhor retorno por seu um período em que a abundância se manifesta quando você se planeja com eficiência e usa seu lado criativo no uso dos recursos. Efeito de Lua, Sol e Mercúrio unidos na casa das finanças, que eleva sua capacidade de administração.

AQUÁRIO

Sua mente ganha clareza e visão diante dos problemas e das oportunidades, uma vez que sua estima própria cresce e sua mente dinamizada ajuda nas experiências sociais. Mas a conjunção de Lua, Sol e Mercúrio em seu signo recomenda que você foque em agir como agente solo.

PEIXES

Com melhor entendimento sobre os empecilhos, porque você está mais objetivo e sensato devido ao encontro na casa da crise da Lua com Sol e Mercúrio, aproveite essa fase com potencial de renovação para organizar suas ideias e encarar os impedimentos com toda determinação.

Confira o "Lua em quê?", podcast semanal com previsão dos signos

Listen to "#08 - Previsões para 2020" on Spreaker.

Durante cada episódio, a apresentadora Lia Bruno comenta a influência da posição dos planetas no seu dia a dia e dá conselhos para lidar com situações corriqueiras. Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de stream, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts de dispositivos Android e IOS.