Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, sábado, 18 de janeiro (18/01)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 18 de janeiro (18/01)
23:50 | Jan. 17, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 18 de janeiro (18/01). Cuidado ao se entreter sem se planejar adequadamente porque isso pode levar a perdas de dinheiro, durante a tensão lunar com Mercúrio e Urano, na casa social. Para os Taurinos, a Lua na casa das relações em tensão com Mercúrio e Urano no seu signo, e harmonizada com Vênus, o melhor a se fazer a agir com seu lado mais generoso, no dia de hoje.

ÁRIES

Com a Lua tensa com Mercúrio e Urano, o planejamento financeiro precisa estar no centro dos seus cuidados, como também a diminuição das despesas no ambiente social. Mas você se sente estável emocionalmente e consegue conduzir os acontecimentos e atritos, com Vênus harmonizada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Seja diplomático no ambiente profissional e promova parcerias para beneficiar as necessidades do dia a dia. Com a Lua na casa das relações em tensão com Mercúrio e Urano no seu signo, e harmonizada com Vênus, o melhor a se fazer a agir com seu lado mais generoso, no dia de hoje.

GÊMEOS

A negatividade atrapalha sua mente a organizar as ideias e fazer escolhas adequadas. Procure atuar com seu lado racional, enquanto a Lua está em atrito com Mercúrio e Urano. Já o trígono com Vênus, orienta dar atenção para as necessidades do dia a dia de maneira a lhe beneficiar.

CÂNCER

Cuidado ao se entreter sem se planejar adequadamente porque isso pode levar a perdas de dinheiro, durante a tensão lunar com Mercúrio e Urano, na casa social. Ao mesmo tempo, a aspectação com Vênus mostra que, com cuidado, você terá prazer junto de quem você mais estima.

LEÃO

Sua sensibilidade sobre assuntos domésticos fica exacerbada, ainda mais no que concerne a condução dos atritos e das questões melindrosas, porque você tende a errar na forma de falar, com Lua, Mercúrio e Urano tensionados na casa da família. Vênus harmonizada pede atuar de modo gentil.

VIRGEM

Seja dentro de casa seja no ofício, acontecem problemas de comunicação no dia a dia que lhe exigem maior cuidado ao falar, assim como evitar estimular as altercações. Efeito da Lua tensionada com Mercúrio e Urano, que ao harmonizar com Vênus, solicita estar disponível para os demais com gentileza.

LIBRA

Lua, Mercúrio e Urano tensionam na casa das finanças, atrapalhando sua forma de lidar com seus recursos porque as mudanças de humor influenciam. Procure respeitar seu orçamento e não gastar sem pensar. O trígono com Vênus mostra que você vai encontrar amor e conforto dentro de casa.

ESCORPIÃO

Sua racionalidade está prejudicada pela instabilidade emocional que o trânsito da Lua pelo seu signo tensionada com Mercúrio e Urano incitam. Atenção para os atritos nas relações, e use a energia lunar harmônica com Vênus para inspirar uma atitude afável e que promova a diplomacia.

SAGITÁRIO

Suas emoções ficam exacerbadas porque você se sente frustrado, o que fica no meio do caminho da sua racionalidade, com Lua, Mercúrio e Urano em tensão na casa da crise. A harmonia com Vênus diz para ficar calmo e organizar sua mente, frequentando locais em que se sinta confortável.

CAPRICÓRNIO

Não fale de assuntos complicados da sua privacidade, porque tanta espontaneidade que a Lua fomenta se contrapõe com o atrito com Mercúrio e Urano. A situação melhora quando você é discreto e econômico. Já o trígono com Vênus promove os laços de amor nas relações.

AQUÁRIO

Entre as casas do trabalho, seu signo e da família, Lua, Mercúrio e Urano exigem que você se organize e tenha discernimento para conduzir as necessidades do dia a dia com calma. A harmonia com Vênus avisa que o caminho é o uso criativo dos recursos quando se deparar com alguma falta.

PEIXES

O eixo espiritualidade-crise-comunicação abriga a tensão entre Lua, Mercúrio e Urano, exaltando uma crise existencial. Mas você precisa se conter de ficar reclamando. Uma forma de neutralizar essa tendência é investir em atividades de entretenimento, já que ocorre o trígono com Vênus.

Confira o "Lua em quê?", podcast semanal com previsão dos signos

Listen to "#08 - Previsões para 2020" on Spreaker.

Durante cada episódio, a apresentadora Lia Bruno comenta a influência da posição dos planetas no seu dia a dia e dá conselhos para lidar com situações corriqueiras. Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de stream, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts de dispositivos Android e IOS.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar