Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, quinta, 16 de janeiro (16/01)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta, 16 de janeiro (16/01)
23:50 | Jan. 15, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta, 16 de janeiro (16/01). Seja diplomático perante atritos nas relações, pois a Lua forma quadratura com vários astros. Para os aquarianos, lide de maneira persistente com os problemas, durante a quadratura da Lua com diversos astros no eixo espiritual-crise.

ÁRIES

Sua mente se volta para as dinâmicas em grupo, e você se dedica a ações coletivas enquanto Mercúrio está transitando pela casa dos amigos. Ao mesmo tempo, conduza os atritos com as pessoas no ofício com diplomacia, já que a Lua tensiona com mais astros no eixo relações-trabalho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Com seu intelecto mais interessado em temas profissionais, os dias que seguem você se dedica a pesquisar e planejar suas ações, com Mercúrio de passagem pela casa do trabalho. Você vai precisar realinhar o que pensa com o andamento do dia a dia, com a Lua em atrito com outros astros.

GÊMEOS

Sua visão de mundo se amplia, o que ajuda você a ficar mais maduro como pessoa, já que você tem sede de conhecimento durante o trânsito de Mercúrio pela casa da espiritualidade. Cuidado com as despesas com entretenimentos para não comprometer as finanças, enquanto Lua quadra com diversos astros.

CÂNCER

Aumentam seu discernimento e sua atenção para com os problemas que afetam as bases da sua existência, uma vez que a casa oito recebe Mercúrio. Procure refletir e fazer melhorias. Seja diplomático perante atritos nas relações, pois a Lua forma quadratura com vários astros.

LEÃO

Ao transitar pela casa sete, Mercúrio aumenta a amplitude de sua visão a respeito dos demais e de você próprio. Busque fazer uma reflexão sobre ajustes possíveis nas relações. Atue na direção da conciliação e das parcerias no dia a dia, durante a tensão entre a Lua com mais astros.

VIRGEM

Mercúrio começa sua passagem pela casa seis e você se dedica a organizar seu dia a dia. Junte-se com quem lhe cerca para melhorar as atividades rotineiras e alinhar as necessidades. É preciso dar atenção extra para o planejamento orçamentário, enquanto Lua e outros astros tensionam.

LIBRA

As ações intelectuais ganham com sua criatividade e sociabilidade exaltadas por Mercúrio na casa cinco. Invista em se divertir em grupo, assim como na harmonia com que convive no dia a dia, porque acontecem atritos, com Lua no seu signo tensionada com mais astros na casa familiar.

ESCORPIÃO

A chegada de Mercúrio na casa quatro orienta que você se planeje e se associe com quem está mais perto para atender às atividades familiares. Entretanto, com o trânsito lunar em quadratura com muitos astros no eixo crise-comunicação, evite tentar resolver de uma vez as questões agora.

SAGITÁRIO

Amplie seu intelecto e sua sociabilidade, dê valor para o desfrute do conhecimento e para a troca de ideias, pois o trânsito de Mercúrio pela casa da comunicação lhe convida. Mas com a Lua na área dos amigos tensa com outros astros na material, você precisa evitar despesas com diversões.

CAPRICÓRNIO

Sua atenção se volta para conduzir melhor os recursos e a chances de fazer mais dinheiro, durante a passagem de Mercúrio pela casa financeira. Seja para agora seja para o futuro, pesquise e se organize. Com a casa do trabalho e seu signo em tensão por causa da Lua e mais astros, não trabalhe tanto.

AQUÁRIO

Você valoriza suas próprias capacidades, o que coloca seu foco para planejar seus objetivos individuais e para acessar mais conhecimento, por influência de Mercúrio em seu signo. Lide de maneira persistente com os problemas, durante a quadratura da Lua com diversos astros no eixo espiritual-crise.

PEIXES

Ao ficar mais de olho nos problemas, seu discernimento para resolver as questões se afina, devido a passagem de Mercúrio pela casa da crise. Mas a Lua quadra com mais astros, orientando ser discreto e diplomático nos relacionamentos, bem como não fazer das adversidades o único foco do seu dia.

Confira o "Lua em quê?", podcast semanal com previsão dos signos

Listen to "#08 - Previsões para 2020" on Spreaker.

Durante cada episódio, a apresentadora Lia Bruno comenta a influência da posição dos planetas no seu dia a dia e dá conselhos para lidar com situações corriqueiras. Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de stream, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts de dispositivos Android e IOS.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar