Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, terça, 7 de janeiro (7/01)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça, 7 de janeiro (07/01)
23:50 | Jan. 06, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça, 7 de janeiro (7/01).  Com Lua, Marte e Netuno em atrito, não seja combativo, e sim tenha inteligência emocional. Para os capricornianos, questões do cotidiano ficam difíceis de lidar porque sua capacidade está comprometida e as relações tendem a conflitos.

ÁRIES

É preciso manter seu lado agressivo sob controle e se resguardar para que sua imagem fique protegida dentro das relações, já que o trânsito lunar fica estressado com Marte e Netuno, na casa das comunicações, pois suas emoções ficam à flor da pele e atrapalha sua expressão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

A vida social pode dar origem a problemas com as finanças porque você fica mais impulsivo com os gastos, durante a tensão que se forma entre Lua, Marte e Netuno na casa respectiva. Prime em manter o equilíbrio no uso do dinheiro para que você não se deixe levar pelas emoções, nesse aspecto.

GÊMEOS

Contenha a hostilidade e as rivalidades para que não se exacerbem os desentendimentos entre as pessoas no meio profissional. Tenha maturidade emocional sem levantar a guarda para administrar o estresse que a pressão do ambiente lhe causa, com o atrito entre Lua, Marte e Netuno.

CÂNCER

Você tem dificuldades para compreender as causas dos problemas que acontecem no dia a dia, o que leva você a reagir com muito drama perante eles e achar complicado atuar em prol das resoluções. Com Lua, Marte e Netuno em atrito, não seja combativo, e sim tenha inteligência emocional.

LEÃO

Lua, Marte e Netuno tensos na casa social causam muitas desarmonias nessa área, o que não lhe impede de socializar, mas sim lhe convida a agir de maneira independente e conciliadora, nesse contexto. Não é um bom dia para competir ou se forçar a estar com certas pessoas.

VIRGEM

Entre as casas profissional, familiar e relacional, Lua, Marte e Netuno tensionam e trazem problemas para o dia a dia por causa da grande quantidade de obrigações que lhe deixam estressado. Busque o equilíbrio no convívio e se planeje para conseguir atender ao que é prioritário.

LIBRA

Há muitos problemas para você se comunicar nas dinâmicas rotineiras, com a tensão entre Lua, Marte e Netuno, e você deve convidar seu discernimento e seu lado diplomático para conter a hostilidade que se manifesta por causa de erros de comunicação e de atritos na condução das tarefas.

ESCORPIÃO

Não gaste toda sua energia e seus recursos, prezando por uma atitude contida ao fazer uso deles no ambiente social. Com a Lua tem atrito com Marte e Netuno, você precisa colocar seu esforço para poupar a si mesmo e seu dinheiro com ações que possam colocar tudo isso me risco.

SAGITÁRIO

Tanto drama prejudica o andamento do dia a dia e os relacionamentos com quem lhe cerca. Você deve conter seus comportamentos agressivos e convidar a calma perante os problemas que você enfrentar, durante as aspectações da Lua com Marte e Netuno, entre as casas das relações, seu signo, e da família.

CAPRICÓRNIO

Questões do cotidiano ficam difíceis de lidar porque sua capacidade está comprometida e as relações tendem a conflitos. Com a tensão da Lua, na casa da rotina, com Marte e Netuno, no eixo crise-comunicação, o melhor é primar pela estabilidade interna e evitar deixar os contratempos aumentarem.

AQUÁRIO

Seu instinto se manifesta mais forte e você age sem considerar os efeitos das suas ações, o que causa muitos prejuízos tanto nos relacionamentos com as pessoas quanto excesso de despesas com entretenimento, enquanto o trânsito lunar pela casa social tensiona com Marte e Netuno.

PEIXES

Evite se deixar abalar pela agressividade que o ambiente exala, controlando seu nível de estresse agindo de acordo com o que o cenário permite, nesse momento. Com Lua, Marte e Netuno entre as casas da família, do trabalho e seu signo, cuidado com a dissonância entre as demandas e as carências.

 

 

Listen to "#08 - Previsões para 2020" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar