Horóscopo: previsão do seu signo hoje, sábado, 26 de outubro (26/10)

Com a entrada do sol em Escorpião, os signos irão se sentir mais emotivos e sensíveis. Confira o que os astros reservam para você hoje, sábado, 26 de outubro (26/10), conforme previsão do portal Personare

23:34 | Out. 25, 2019

Confira a previsão do seu signo hoje, sábado, 26 de outubro (26/10). (foto: Reprodução/Personare)

Conforme previsão do Personare, confira o que seu horóscopo reserva para você hoje, sábado, 26 de outubro (26/10). Sol entrou em Escorpião, iniciando um novo ciclo. Nesse período, os signos vão se sentir mais intensos e podem ficar mais emotivos e sensíveis. Conhecido como o signo da sensualidade, Escorpião, nessa posição, pode deixar os signos mais apaixonantes e propensos a iniciar relacionamento.

Contudo, deve-se tomar cuidado com comportamentos explosivos e possessivos. Já a lua se encontra Libra, o que pode influenciar no sentimento de indecisão. Nesse período, os signos, ocorrerá uma busca pelo equilíbrio em vários aspectos da vida.

ÁRIES

Confrontos entre as pessoas onde você trabalha são frutos da associação entre Lua e Marte na casa das relações em quadratura com Saturno e Plutão. Procure fazer seu melhor para praticar a gentileza e se colocar disponível para fazer parcerias, de forma a diminuir o impacto desse estresse.

TOURO

Cuidado com exageros que comprometam seu corpo e sua mente, durante a união da Lua com Marte na casa da saúde. Evite entrar em uma dinâmica dramática, e convidar seu lado objetivo e prático para lidar com as preocupações que vêm à tona com a tensão com Saturno e Plutão.

GÊMEOS

Você tende a arriscar seu dinheiro, hoje, porque seu espírito de aventura está evidenciado, enquanto a Lua trafega pela casa social em conjunção com Marte e em quadratura com Saturno e Plutão. Analise quais são os riscos, primeiro, para ser capaz de atuar com discernimento e fazer escolhas adequadas.

CÂNCER

Instabilidades emocionais levantam sua guarda e complicam as interações dentro de casa, porque Lua, Marte, Saturno e Plutão se aspectam de modo tenso na casa da família. Para ninguém se sobrecarregar, é preciso realizar uma revisão das tarefas que todos os moradores devem ser responsáveis.

LEÃO

A conjunção da Lua com Marte atrapalha as comunicações no dia a dia, que junto com a quadratura com Saturno e Plutão esquentam os temperamentos atrapalhando a condução do dia a dia. Antes de falar sobre algo que ouviu, contenha seu lado impulsivo e verifique a veracidade das informações.

VIRGEM

Cuidado com as despesas, porque ao agir de modo impulsivo você acaba se arriscando demais, enquanto a Lua se une a Marte na casa material. Diminua a exposição social e seja criterioso nas suas decisões, preferindo ter uma atitude econômica, durante a tensão com Saturno e Plutão na casa social.

LIBRA

A convivência em família sofre bastante com o comportamento impensado, agressivo e intolerante, porque Lua e Marte estão junto no seu signo em quadratura com Saturno e Plutão. Desentendimentos se apresentam quando você se torna impaciente. Prefira agir com cortesia.

ESCORPIÃO

Ao se sentir inseguro em conjunturas desconhecidas, sua capacidade de decidir e de se comunicar fica prejudicada. Não tenha uma atitude dramática, ainda que seja complicado lidar de frente com os contratempos, com a conjunção de Lua e Marte no setor da crise tensionados com Saturno e Plutão.

SAGITÁRIO

Atenção para desentendimentos coletivos, porque as emoções estão exaltadas e os conflitos por espaço incitados pela conjunção de Lua e Marte em aspectação tensa com Saturno e Plutão. Escolha bem como conduzir seu dia a dia, e diminua o raio de atuação nos ambientes sociais, por agora.

CAPRICÓRNIO

Lua, Marte, Saturno e Plutão se aspectam desfavoravelmente entre a casa profissional e seu signo, e os problemas no ofício lhe assoberbam. Procure agir priorizando as ações e escolhendo melhor seus contatos. Você fica estressado e atrapalha sua produtividade quando age de forma centralizadora.

AQUÁRIO

Você se sente frágil de corpo e mente, e deve evitar empurrar seus limites, hoje, porque sua saúde está em risco, com Lua, Marte, Saturno e Plutão no eixo espiritual-crise. Seu ânimo está completamente interligado com o nível de estresse que você vive, portanto se previna.

PEIXES

Lua, Marte, Saturno e Plutão se aspectam em tensão aumentando a incidência de comportamentos intolerantes nas relações, o que atrapalha as interações entre as pessoas e a divisão de tarefas. Não se feche emocionalmente para não prejudicar a compreensão e diminuir os julgamentos.

Confira outras previsões para seu signo

>> Confira aqui como foi seu signo nesta quarta, 23 de outubro (23/10)

>> Confira aqui como foi seu signo quinta, 24 de outubro (24/10).

>> Confira aqui como foi seu signo sexta, 25 de outubro (25/10).