Participamos do

Programação junina do Dragão do Mar estreia nesta quinta-feira

"Forró da Praça" celebrará o período mais nordestino do ano ao ritmo da sanfona. Rita de Cássia volta a se apresentar em Fortaleza
20:51 | Jun. 07, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]O Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura fará uma programação que celebrará o São João. Intitulado “Forró da Praça”, o evento estreia nesta quinta-feira, 8, e segue durante todas as quintas-feiras deste mês, às 19 horas, na Praça Verde. O acesso é gratuito.

 

A noite do Dragão do Mar vai começar com o projeto Borogodó Sistema Estereofônico, composto por Daniel Goiana e Selekta Fisherman. Na sequência, sobe ao palco o grupo Os Muringa, que será acompanhado pela cantora Rita de Cássia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Leia mais: Confira programação completa do "Forró da Praça"

 

No repertório, a rainha do forró vai cantar sucessos como “Meu vaqueiro, meu peão” e “Brilho da lua”. Rita de Cássia é a primeira convidada da sequência que traz ainda, nas quintas-feiras deste mês, as seguintes atrações: Néo Pinéo, Mel Mattos, Daniel Groove, Di Ferreira, Nicinha do Acordeon e Paula Tesser.

 

Assim como o “Bloco Chão da Praça”, o “Forró da Praça” será realizado todo mês de junho, na Praça Verde. Como há venda de bebidas alcoólicas, a classificação etária para ter acesso ao evento é de 18 anos de idade, conforme orientação da Justiça do Estado. Não será permitida a entrada com bebidas.

 

Enquete: Vote no melhor cantor/banda de forró do São João 2017

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente