Power Couple: conheça a história de Brenda e Matheus, casal favorito ao prêmio

O casal se conheceu no reality show da Netflix "Brincando com Fogo" e podem vencer o "Power Couple Brasil 6" nesta quinta, 6

A final do "Power Couple Brasil 6" acontece nesta quinta-feira, 14 de julho. Três casais disputam o prêmio e Brenda e Matheus são os favoritos pelo público de acordo com as últimas votações. Os casais Adryana e Albert e Karol e Mussunzinho também estão na final. Relembre a trajetória de Brenda e Matheus e o que fez o casal ganhar a torcida dos telespectadores.

Natural de Porto Alegre, Brenda tem 25 anos e é maquiadora. Já Matheus tem 27 anos, nasceu no Rio de Janeiro e é dono da Gostogin, uma marca de bebidas. Eles se conhecerem durante as gravações do reality show da Netflix "Brincando com Fogo", lançado em 2021.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No programa, solteiros de todo o Brasil ficam isolados em uma praia paradisíaca e tem um desafio: precisam se abster de relações sexuais. Caso não cumpram com as diretrizes, é descontado uma parte do prêmio de R$ 500 mil a cada infração. Brenda e Matheus não conseguiram cumprir a regra e chegaram a levar uma multa de R$ 200 mil por conta do sexo.

Após o reality, Brenda e Matheus continuaram juntos e foram convidados para participar da sexta edição do "Power Couple Brasil". Já são 1 ano e seis meses de relacionamento desde as gravações do reality "Brincando com Fogo".

O casal ganhou destaque no "Power Couple" devido às inúmeras brigas que protagonizaram. Mas apesar de render muita treta, o casal também se mostrou disposto a dialogar e pedir desculpas quando cometiam algum erro dentro do programa. O jeito autêntico dos dois conquistou grande parte do público ao longo da temporada.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Power Couple Brasil 6 Power Couple Power Couple Brasil final power couple brasil Brenda e Matheus

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar