O que aconteceu no Power Couple? Record suspende votação de DR

Uma decisão extrema foi tomada pela produção do reality Power Couple Brasil, da Record

15:52 | Jun. 09, 2022

A produção do Power Couple suspendeu a formação da DR (foto: Reprodução/TV Record )

Uma decisão extrema foi tomada pela produção do reality Power Couple Brasil, da Record. As votações da 5º DR foram suspensas após atitude de um dos confinados ir contra a dinâmica proposta aos casais.

A suspeita é que a participante Anne, namorada do músico Pe Lanza, teria revelado o poder do casal power. A participante teria cochichado a informação secreta a Karoline.

Segundo a apresentadora Adriane Galisteu, o caso está sendo revisado pela produção. "Eu aviso para eles ficarem quietinhos, vocês acham que ela falou sobre os poderes? A produção está avaliando", comentou a loira em uma rede social.

Poder do Casal Power

Anne e Pe Lanza estão com o poder do Casal Power desta semana. A vantagem dada a eles é que podem escolher um dos casais da DR para eliminar todos os votos. No entanto, a condição era que o poder fosse mantido em sigilo dos demais participantes.

Disputam a DR da semana os casais Adryana Ribeiro e Albert Bressan, Brenda Paixão e Matheus Sampaio e Yvi Moraes e Fernando Borges.

Reviravolta 

Caso seja confirmado que Anne revelou o segredo do Casal Power, uma reviravolta tomará a disputa. A apresentadora deve entrar ao vivo na casa para anunciar o cancelamento do poder e comunicar que Eliza e Hadballa, salvos pelo poder do casal power na DR, irão assumir o lugar de Brenda e Matheus.

Ou seja, um novo casal será colocado nas votações.