Participamos do

Martinha e Luíza se entendem: 'Vou sentir muita falta de vocês'

Em tom de despedida, elas relembram os tempos do Dom Fernão e selam a paz
08:59 | Mai. 03, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Despedida é sempre uma coisa difícil, e se despedir do colégio em que vivemos tantas coisas, é beeeeeem complicado. E é nesse clima de saudade e nostalgia que os alunos do Dom Fernão se encontram. Sentados no pátio, Martinha (Malu Pizzatto) com Luquinha no colo, Lucas (Bruno Guedes), Luíza (Bárbara Maia), Fábio (Caio Manhente), Belinha (Valentina Bulc) e Artur (Gabriel Kaufmann), relembram suas aventuras.

 

[FOTO1]

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Cada vez que nosso filho passar em frente a esse muro, vai saber que aqui vivemos os melhores anos das nossas vidas", diz Martinha olhando um grafite de Lucas no muro da escola. Neste momento, Luíza se vira para o casal e diz que vai ser difícil não vê-los no colégio. "Pena que vocês tão saindo. Vou sentir muita falta de vocês", fala recebendo o carinho de volta "Eu também vou sentir tua falta, Luiza...", afirma Lucas que é corrigido por Martinha "Nós três vamos..."

Não tô sabendo lidar com este final! Não perca o último capítulo de Pro Dia Nascer Feliz.

 

Divulgação TV Globo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente