Participamos do

Simone é a eliminada da semana do MasterChef Profissionais após erros

Após eliminação da chef Simone, outro participante polemiza e solta indireta para a eliminada
10:28 | Set. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Ter dificuldade para fritar um ovo parece não ser problema só de quem está começando na cozinha. Na noite dessa terça-feira, 18, a cozinheira Simone Bert, especialista em culinária peruana, foi eliminada desta edição do MasterChef Profissionais, na Band, após faltar técnica no preparo de ovos. Depois da eliminação da candidata, o chef Daniel ironizou a qualidade da profissional eliminada. 
 
 
A prova de eliminação foi uma série de desafios no preparo de ovos. Os chefes tiveram de preparar receitas com ovos de codorna, ovo de pata, ninho com fios de ovos, ovo poché e, por fim, ovos de avestruz. 
 
 
Simone teve dificuldades de entregar o primeiro prato no tempo limite. Apesar de começar mal, a chefe não conseguiu entregar os outros pratos em tempo hábil. Por decisão dos técnicos, Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin, a cozinheira foi eliminada. 
 
 
Depois disso, o concorrente Daniel ironizou a qualidade de Simone na cozinha. Daniel gravou vídeo dizendo que ela era uma boa cozinheira. Logo em seguida, o chefe deu uma piscadinha para as câmeras insinuando que a afirmação era uma mentira. 
 
 
Não é a primeira vez que Daniel é infeliz nos comentários. No início da edição, o candidato já tinha ironizado a forma como Simone trabalha. Segundo ele, ela "cozinha como uma dona de casa".
 
 Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente