PUBLICIDADE
Divirta-se

MasterChef Brasil: Thiago é o penúltimo eliminado do programa

Em prova na qual a missão era reproduzir um prato do famoso chef Laurent Suaudeau, Thiago enfrentou o colega Hugo Merchan e acabou eliminado

12:55 | 18/07/2018
NULL
NULL
[FOTO1] 
O policial militar Thiago Gatto, de 35 anos, foi o penúltimo eliminado da edição desta terça-feira, 17, do MasterChef. Em prova na qual a missão era reproduzir prato do famoso chef  Laurent Suaudeau, ele enfrentou o colega Hugo Merchan e acabou sendo eliminado antes mesmo da final do programa. Com o resultado, Hugo segue na disputa com Elaine e Maria Antônia. 
[SAIBAMAIS] 
As reproduções feitas pelos dois foram bastantes elogiadas tanto pelos chefs fixos, Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin, quanto pelo convidado da noite, que ofereceu um curso ao eliminado.
 
A saída do militar, que era considerado um dos favoritos, sensibilizou os jurados. "Nós todos e o mestre Laurent concordamos que tem um prato que quase não tem defeitos, enquanto o outro tem mais de um defeito. O sabor está muito bom, mas você ficou na peneira fina, Thiago", explicou Paola.
 
"Você é um guerreiro, mano. Fez bonito aqui demais", desabafou Fogaça, em lágrimas, após abraçar o eliminado.
 
Hugo, por outro lado, comemorou a vitória, afirmando não acreditar que aquilo realmente estava acontecendo.  Fui eliminado, voltei e agora estou na semifinal. Hoje o amor venceu a guerra”, disse.
 
Atuando há 16 anos na corporação da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Thiago não descarta abandonar a profissão para se dedicar ao sonho de se tornar chef. De acordo com ele, quebrar os esteriótipos é o que o deixa mais realizado. 
 
Redação O POVO Online 
TAGS