PUBLICIDADE
Divirta-se

MasterChef Brasil: finalistas serão conhecidos na terça-feira, 24 de julho

Competidores do MasterChef deverão fazer sorvete na primeira prova, que já garante uma vaga na final para o vencedor

23:55 | 20/07/2018
NULL
NULL
[FOTO1] 
 
Na próxima terça-feira, 24 de julho, o MasterChef Brasil terá disputa entre os três competidores restantes para definir os dois finalistas da quinta temporada do programa. 
 
Na primeira prova, Eliane, Hugo e Maria Antônia enfrentarão uma prova de nível profissional ao reproduzir a receita de sorvete de goiaba do chef Pablo Oazen, vencedor da segunda edição do MasterChef Profissionais. 
 
[FOTO2] 
 
Os cozinheiros amadores terão que trabalhar com nitrogênio líquido nessa tarefa, mas contarão com a ajuda do chef Pablo, que ensinará a utilizar os equipamentos e dará dicas de como realizar os processos para chegarem o mais próximo possível de seu prato. O competidor que obtiver o melhor resultado garante um espaço na final.
 
[SAIBAMAIS] 

Para decidir o segundo finalista, os competidores terão que cozinhar usando 3 dos ingredientes mais consumidos no Brasil: mandioca, feijão e banana. Eles deverão fazer 3 pratos, um com cada ingrediente como grande "protagonista". O cozinheiro que tiver o pior desempenho será o último eliminado da temporada.
 
O MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também vai ao ar às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 18h55.
 
 
Redação O POVO Online 

TAGS