Participamos do

Maria Antonia e Hugo disputam o título do MasterChef Brasil na próxima terça-feira

O vencedor do reality show ganha R$ 200 mil, uma bolsa de estudo na escola de gastronomia Le Cordon Bleu, em Paris e um carro, além de outros benefícios como viagem para a Itália e utensílios e cozinha
09:46 | Jul. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
A semifinal da quinta edição do MasterChef Brasil aconteceu ontem e definiu quem vai disputar o grande título da temporada: Hugo Merchan e Maria Antonia Russi. A final da temporada acontece ao vivo na próxima terça-feira, 31.
 
Hugo foi o primeira finalista a ser conhecido. Ele venceu a primeira prova da noite, em que os semifinalistas tinham de reproduzir uma receita do chef Pablo Oazen, vencedor do MasterChef Profissionais 2ª edição. Os participantes fizeram sorvete de goiaba congelada com nitrogênio líquido.
 
Em seguida, foi a fez de Maria Antonia e Eliane Ribeiro irem para o momento decisivo da noite para saber quem iria para a final ao lado de Hugo. Elas prepararam três comidas tradicionais brasileiras contendo banana, feijão e mandioca.
 
 
Eliane acabou sendo eliminada e recebeu muitas críticas em suas três receitas. "A pressão mexeu muito comigo", lamentou. Maria também foi muito criticada, mas acabou se saindo um pouco melhor no terceiro prato. 
 
O vencedor do reality show ganha R$ 200 mil, uma bolsa de estudo na escola de gastronomia Le Cordon Bleu, em Paris e um carro, além de outros benefícios como viagem para a Itália e utensílios e cozinha. O 2º lugar ganha um bolsa de estudos na Le Cordon Bleu de Ottawa, no Canadá. 
 
Redação O POVO Online  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente