Participamos do

Estrategista, ponderado e sonhadora: conheça os candidatos ao título do MasterChef

Três participantes de perfis diferentes estão em busca do troféu
08:00 | Jul. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]A grande final da segunda edição do MasterChef Profissionais está cada vez mais perto. Na terça-feira, 24, três cozinheiros disputarão as duas vagas para a decisão do programa, que vai ao ar às 22h30min. De perfis diferentes, Eliane, Hugo e Maria Antônia têm objetivos bem definidos para levar o título do reality.
[SAIBAMAIS]

 
Baiana de Ilhéus, Eliane é uma participante focada em seus objetivos de conquistar o troféu MasterChef. Filha de cozinheira, a competidora é encantada pela gastronomia e diz ter inspiração enquanto produz seus pratos. Ansiosa, revelando certo nervosismo, ela afirma que dá o melhor de si, quando está em uma prova muito difícil. “Tenho muito a mostrar”, assegura.


 
Dividindo-se entre o consultório e a cozinha, o dentista Hugo sente na culinária um momento de conforto. De estilo versátil, o paulista de Marília dispõe de habilidade no preparo de pratos doces e salgados. Mesmo sentindo-se inseguro, vez ou outra, o participante quer mudar de vida a partir do programa. “Meu sonho é estar aqui. Ser chefe de cozinha um dia”, prospecta.


 
A gaúcha Maria Antonia diz ser “resiliente”. Já atuou como modelo e em agência de publicidade, enfrentando a falta de apoio dos pais para cumprir sua vontade de estudar gastronomia. Ela afirma que, participar do MasterChef tem sido a “realização de um sonho”. “Está sendo uma jornada muito interessante para mim”, declara a cozinheira.
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente