Participamos do

MasterChef Brasil: Participante é eliminada após errar no preparo de massa simples

O desafio em grupo era fazer um lanche para 125 motociclistas, que envolvia hambúrguer e acompanhamentos
09:52 | Jun. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO2]Após prova de repescagem, Victor Hugo e Ana Luíza ganharam nova chance no MasterChef Brasil. Na prova da edição que foi ao ar nessa terça-feira, 6, os competidores foram julgados por um desafio em grupo e uma prova individual. Ana Luíza acabou errando no preparo das receitas e saiu do programa mais uma vez.

[SAIBAMAIS] O desafio em grupo era fazer um lanche para 125 motociclistas, que envolvia hambúrguer e acompanhamentos, a prova mais rápida da história da edição brasileira do programa. O grupo de Ana Luíza foi o pior na tarefa, pois errou no blend de carnes, devido a máquina que fazia o trituramento do alimento ter quebrado no meio da prova. Paola Carosella, jurada, definiu o prato como “inaceitável”. 
 
[FOTO1]
Como Victor Hugo também errou na prova individual, por racionar batatas de forma equivocada, ele foi junto com Ana Luíza para a prova de eliminação. Com a tarefa de preparar massas frescas, os dois cometeram erros. Victor Hugo esqueceu de pegar ricota na lojinha do jogo, mas teve a iniciativa de fazer o seu próprio queijo, surpreendendo os jurados. Já Ana Luíza, que tinha ficado com um dos pratos considerados mais fáceis, o ravioli, foi desclassificada por errar em diversas etapas no preparo da receita. 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente